The Angels Mission escrita por Atena


Capítulo 13
Camp


Notas iniciais do capítulo

Volteeei, espero que gostem.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/471198/chapter/13

Sasuke e eu nos aproximamos bastante desde aquele dia. Agora, uma semana depois, eu estou começando a entender este tipo de sentimento que tenho por Sasuke. É algo diferente, maravilhoso, mágico... Um tal de amor. Não sei se é bom ou ruim, pode ser que Sasuke não sinta a mesma coisa por mim, mas eu estou gostando de sentir isso, não sei explicar.

Enfim, vamos ao que interessa. Até agora somente Sasuke sabe sobre mim, pedi para que ele não contasse para ninguém, e é melhor que continue assim. Pelo menos por enquanto. Claro que eu penso em contar para meus amigos, mas ainda é muito cedo, não sei como agiriam.

–----------------------------------------------------------------------------------

Tsunade ainda não retornou de sua busca, o que está começando a me preocupar. Jiraya até que é um bom diretor, mas a Tsunade é a Tsunade, e não há quem se compare a ela. Aliás, Jiraya programou um passeio para um acampamento, no meio do nada, para os alunos do primeiro, segundo e terceiro ano. Se eu gostei disso? Sim e não. Nunca acampei, e acho que vai ser legal, mas também é perigoso, florestas são lugares suspeitos, as árvores guardam muitos segredos, pode ter certeza disso.

– O que vocês vão levar? - Perguntei para as meninas enquanto arrumávamos as coisas para o acampamento. Eu não sabia o que era necessário. - Eu nunca acampei, o que acham que eu vou precisar?

– Sério? Você nunca acampou? - Tenten perguntou, fiz um gesto negativo com a cabeça.

– Bom, deixa comigo. - Ino começou, se aproximando de mim. - Eu estou levando nove blusas, dez shorts, doze pares de sapatos, sete vestidos, seis presilhas de cabelo, minhas maquiagens, três vidros de repelente, creme hidratante, quatro tubos de protetor solar, um número incontável de roupas íntimas e só um óculos de sol, para não dar muito volume. - Ela terminou e suspirou. Eu ri, junto com o resto das meninas, menos Ino. - O que foi?

– Acho que não vou querer sua ajuda não, obrigada. - Falei ainda rindo.

– Ah, pobre Sakura, não sabe o que diz. Anda, me deixa ver sua mala. - Ela disse se aproximando mais.

– Ino, são só quatro dias! Pra quê tudo isso? - Temari disse abismada com o tamanho da mala de Ino.

– Garotas sempre têm que ser precavidas. - Ela disse, com ar de superior. - Se quiser, posso te dar umas dicas também, Temari. - Ela sorriu. Temari começou a gargalhar, e abanou a mão no rosto de Ino.

– Dispenso. - Ela disse. Ino cruzou os braços e se emburrou.

– Gente, será que dá pra me ajudar? - Insisti.

– Sakura, nem esquenta, é só levar algumas mudas de roupa, protetor e repelente, mas nada exagerado. - Hinata se manifestou pela primeira vez, olhando de esguelha para Ino. - Não se preocupe com maquiagem nem nada do tipo, não vai ser necessário por lá. - Ela terminou. Ino se emburrou ainda mais, todas nós rimos.

– Ok, vamos logo que o ônibus já deve estar lá embaixo. - Tenten disse pegando sua mala e já indo para fora. Arrumei minha mala seguindo o conselho de Hinata e a segui. Chegamos no jardim e vimos três ônibus amarelo-ovo estacionados na entrada. Jiraya estava parado no portão.

– São de que série? - Ele perguntou.

– Primeiro ano. - Hinata respondeu.

– Certo, ônibus número um, este primeiro. - Ele apontou para o ônibus que estava mais próximo, entramos nele e vimos os garotos já sentados no fundo. Sentamos todos próximos, não demorou muito e chegamos em torno de quarenta minutos depois.

Para chegar ao acampamento, ainda temos que passar por uma trilha, indo floresta a dentro, o caminho é fechado e temos que andar em fila indiana. Estamos caminhando a quinze minutos e Ino não calou a boca em nenhum momento.

– Meus pés estão doendo, quando vamos chegar? - Ela perguntava chorosa.

– Ninguém mandou vir com salto doze centímetros pra uma trilha. - Eu respondi já perdendo a paciência.

– Eu não sabia que teríamos que fazer uma trilha pra chegar. - Ela continuava resmungando, até que soltou um grito e parou de andar, trancando toda a fila de mais ou menos uns setenta alunos.

– O que foi agora? - Perguntei.

– Meu sapato... - Ela disse analisando o sapato que havia atolado na lama. Puxou com força e o sapato saiu, mas ela parecia que ia infartar. - Não, o lançamento da Prada não, meu sapatinho caro. - Ela praticamente chorava. Revirei os olhos.

– Vamos, Ino, continua andando. - Falei dando um empurrão nela.

Quando chegamos ao acampamento eu cantei Aleluia, junto com todos os alunos.

Todos começaram a montar suas barracas, o espaço era realmente grande, Jiraya explicou que haviam linhas no chão, cada uma demarcava o território de uma turma. A turma do primeiro ano ficaria de um lado, o segundo ano no meio e o terceiro ano no outro lado. Sim, cada aluno tinha a sua barraca, e eu devo ter algum problema, porque eu estava com uma extrema dificuldade para juntar essa lona e esses pauzinhos.

– Precisa de ajuda? - Ouvi uma voz atrás de mim e me virei assustada, era Sasuke. Ele riu do meu susto. - Desculpe.

– Não foi nada. - Falei sorrindo. - Se não se importar, até porque eu acho que se tiver que montar sozinha vou ficar até amanhã. - Eu ri, ele também.

– Esse vai aqui. - Ele começou a montar, me mostrando como fazer. É claro que eu não estava prestando atenção na explicação dele, e sim naquele lindo rosto tranquilo que às vezes mudava a expressão para uma de concentração. - E este vai aqui e pronto, entendeu? - Ele perguntou, terminando. Olhei para frente e vi a barraca montada, não era muito grande, dava para umas duas pessoas, no máximo. Mas era o suficiente para mim.

– Aham. - Murmurei perdida. Concentre-se Sakura. - Entendi sim.

– Ótimo. A minha barraca é aquela ali... - Ele disse apontando para uma barraca próxima à minha. - Se precisar de alguma coisa chama. - Ele disse sorrindo, e que sorriso.

Deus do céu, preciso sim, preciso de um babador, um copo d'água com açucar e de um Sasuke na minha cam... Deixa pra lá.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

HAHA Sakura safadinha, sim senhora.
Espero que tenham gostado, beijos.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "The Angels Mission" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.