Don't Jump escrita por Mayah No Virgo


Capítulo 1
Don't Jump


Notas iniciais do capítulo

Nada a declarar, quaisquer erro por favor me avisem


Boa leitura ♥



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/471154/chapter/1

“On top of the roof

The air is so cold and so calm

I say your name in silence

You don't want to hear it right now”

“Em cima do telhado

O ar é tão frio e tão calmo

Digo seu nome em silêncio

Você não quer ouvi-lo agora”

Shaka...

Ele pensou no nome do loiro enquanto sentia o vento batendo em seus cabelos revoltos, adorava essa sensação, era uma sensação única de liberdade, o vento sibilando por entre seu corpo o convidando a ir em frente, se abrisse os braços sentir-se ia voando ao sabor do vento primaveril.

“The eyes of the city

Are counting the tears falling down

Each one a promise of everything

You never found”

“Os olhos da cidade

Contam às lágrimas que caem

Cada uma é uma promessa de tudo que

Você nunca encontrou”

Permitiu-se um momento de fraqueza, quando as lágrimas começaram a rolar, abundantes sobre sua face ao lembrar as brigas, ciúmes e traições cometidas contra o amado.

- Ele sabia... Ele sempre soube. – Soluçou para o vento, sentindo a garganta se fechar em remorso.

Como pudera traí-lo? Ele sempre fora tão compreensivo e prestativo, mesmo quando sabia que dormia com outros, sempre o recebia com um sorriso e o compreendia.

Eu sou repugnante.

Escutou o chamado da cidade sob seus pés convidando-o a aliviar a dor, aquela maldita dor em seu ser que não o deixava, queria um fim para ela, assim acabaria com a sua dor e a dele.

“I scream into the night for you

Don't make it true

Don't jump

The lights will not guide you through

They're deceiving you

Don't jump

Don't let memories go

Of me and you

The world is down there

Out of view

Please don't jump”

“Eu grito na noite por você

Não torne isso verdadeiro

Não pule

As luzes não irão guiá-la

Elas estão enganando você

Não pule

Não deixe ir as memórias

De mim e de você

O mundo está lá em baixo

Fora de vista

Por favor, não pule”

Shaka praticamente voava com o carro em direção ao prédio onde conhecera Ikki, sua intuição dizia que ele estava ali, desde que Shun ligara preocupado com o irmão que havia sumido, uma dor profunda tomou seu peito como se fosse perder algo muito importante.

Ele não faria isso, faria?

- Droga de trânsito engarrafado. – Buzinou e resmungou quando viu o enorme engarrafamento impedido sua passagem. – Não tenho tempo para isso.

As lembranças do sorriso do moreno e das palavras carinhosas proferidas pelo mesmo passaram pela sua cabeça.

“You open your eyes

But you can't remember what for

The snow falls quietly

You just can't feel it no more”

“Abra seus olhos

Mas você não se lembra pra que

A neve cai calmamente

Mas você não pode mais senti-la”

Sim, houve traições, mas elas não apagaram as lembranças dos momentos mais felizes deles, mas parecia que era apenas ele que ficara apegado a isso. Lembrou-se de como sentiu o seu mundo ruir quando Ikki lhe pediu o término do relacionamento, não queria deixa-lo ir, mas não se rebaixaria ainda mais ao implorar para que ficasse ainda tinha seu orgulho apesar de tudo o que já havia abdicado por ele.

Acho que foi ai onde errei...

Aprendera a esconder suas emoções sob uma máscara de calma enquanto seu mundo caia aos pedaços.

Ele não percebe que ainda o amo?

Talvez não... Talvez ele já estivesse imerso em um poço de auto piedade para ver algo de fato. - Dialogou seu subconsciente.

“Somewhere up there

You lost yourself in your pain

You dream of the end

To start all over again”

“Em algum lugar,

Você perdeu-se na sua dor

Você sonha com o fim

Pra começar tudo de novo”

Não tinha mais paciência de esperar aquele trânsito infernal, sua intuição o alertava que o tempo estava acabando, saiu do carro e correu o mais rápido possível para o Palace Sky, o prédio mais alto daquela cidade.

Não posso deixa-lo ir!

Já não era mmais capaz disso, se ele realmente fosse fazer o que achava que fosse tinha que ser rápido, era loucura tentar uma coisa dessas, isso era só um meio de fugir dos problemas!

“I scream into the night for you

Don't make it true

Don't jump

The lights will not guide you through

They're deceiving you

Don't jump

Don't let memories go

Of me and you

The world is down there

Out of view

Please don't jump

Don’t jump”

“Eu grito na noite para você

Não torne isso verdadeiro

Não pule

As luzes não irão guiá-la

Elas estão enganando você

Não pule

Não deixe as memórias

De mim e de você ir

O mundo está lá em baixo

Fora de vista

Por favor, não pule

Não pule”

As coisas agora pareciam mais agradáveis ao olhar, estava perdido no topor de suas ações, uma vozinha na sua cabeça o incentivava a dar mais um passo a frente e se libertar, deixar que aquele a quem ama possa viver livre da culpa, suspirou, estava pronto.

Isso é realmente do que precisa? - Maldito subconciente

“I don't know how long

I can hold you so strong

I don't know how long

Just take my hand

I'll gave you the chance

Don't jump”

“Eu não sei por quanto tempo

Posso segurar-lhe tão forte

Eu não sei por quanto tempo

segure minha mão

Eu te dou uma chance

Não pule”

Shaka já podia ver o edifício.

Só mais um pouco...

Seus pulmões pediam ar e suas pernas descanso, mas ele tinha que continuar, entrou em um rompante pelo saguão movimentado, chamando a atenção dos seguranças que vieram para detê-lo, desviou deles e ignorou o elevador, era muito lento e tinha pressa, subiu pelas escadas e voou pelos degraus.

Meu tempo está acabando. Tenho que chegar até ele.

Não sabe quanto tempo se passou, mas finalmente chegara ao telhado, a construção e forma de torre não dava muitos lugares para se esconder e ele logo avistou Ikki a outra extremidade, para alcança-lo teria que andar sobre o parapeito ou descer as escadas e subir pelo outro lado, não havia tempo então se arriscou subindo no parapeito em direção aquele que era sua razão de viver.

“I scream into the night for you

Don't make it true

Don't jump

The lights will not guide you through

They're deceiving you

Don't jump

Don't let memories go

Of me and you

The world is down there

Out of view

Please don't jump”

“Eu grito na noite por você

Não torne isso verdadeiro

Não pule

As luzes não irão guiá-la

Elas estão enganando você

Não pule

Não deixe as memórias

De mim e de você ir

O mundo está lá em baixo

Fora de vista

Por favor, não pule”

Só mais um pouco

O moreno estava de costas e prestes a pular, percebeu que ele estava perto da porta da outra extremidade, perfeito, puxá-lo-ia para dentro, o moreno deu um passo para a borda e a razão se esvaiu de sua mente, tudo aconteceu rápido demais, O moreno o viu e se desequilibrou, mas Shaka o puxou para a porta da escada, o movimento impulsivo fez com que se desequilibrasse, sentiu a gravidade o puxar em direção ao asfalto, e Ikki segurar sua mão deixando-o pendurado, o vento uivava em seus ouvidos e Ikki o olhava assombrado.

- Segure! – Clamou ele.

- Não posso. – Disse fitando o asfalto a vários metros de distância.

- Não! – Desesperou-se o moreno. – Por que você veio? Não era para você estar aqui.

- Porque sua vida é muito valiosa para mim. – Sussurrou o virginiano.

- Não! Eu não presto, sou repugnante. – As lágrimas voltaram a rolar pelo rosto moreno e caiam sobre a face do loiro.

- Ikki... – Chamou e o moreno o encarou. – Me prometa uma coisa? – Pediu.

- Não prometerei nada! Não deixarei você cair! – Sua mão escorregava e a outra o apoiava.

- Me escute. – Interrompeu-o – Me prometa que nunca mais desistirá de sua vida, prometa que será forte por mim, que não irá se culpar por nada do que aconteceu. – Falou enquanto o outro balançava a cabeça em negação. – Prometa Ikki, por mim.

- Eu prometo. – Sua voz foi um sussurro fraco, mas o virginiano pode ouvir e sorriu.

“Don't jump

And if all that can't hold you back

I'll jump for you”

“Não pule

E se você não puder mais voltar atrás

Eu pulo por você!”

- Eu te amo... – Largou a mão que lhe agarrava e pode sentir o vento passando pelo seu corpo, o rosto desesperado do leonino ia cada vez mais ficando menor enquanto o chão ficava cada vez mais perto, depois o impacto, e apenas escuridão.

~*~

- Ele morreu sorrindo. – Sussurrou Shun a Shiryu, seu atual namorado. – Ele realmente amava meu irmão.

- E o Ikki como está? – Perguntou o chinês preocupado.

- Ele tenta cumprir a promessa, a dor é forte, mas meu irmão é mais.

- Sim ele é.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Bem, espero que tenham gostado ♥