Vinatta escrita por Ronny Rocha


Capítulo 1
Capítulo I, O Começo.


Notas iniciais do capítulo

Symund Zeliel e Adodrel Protagonistas, o humano e o demônio que possuem uma ligação de carne e sangue e querem destruir toda a organização Uciar.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/471098/chapter/1

O céu se abre sobre a pequena e calma cidade de Shundushel e um jovem de estatura média, cabelos negros, e uma espada grande peregrina pela floresta até chegar ao centro da cidade, este jovem é Symund e está atrás de alguns soldados da Uciar, ele soube que eles estão ha dias nessa cidade procurando por ele. Logo na entrada de Shundushel Symund ver os tais soldados em um bar e todos estão bebendo, dois lideres e oito soldados, ele se aproxima para ouvir a conversa que eles estão tendo.

– CARA, bebe mais uma, nós não encontraremos aquele moleque agora!– Diz um dos dois lideres ao outro que parece preocupado.

– OK, estamos há dias procurando ele, não sei por que não desistimos logo dele– Responde o outro líder tomando um copo de cerveja.

– Estou aqui, sou quem querem e estou querendo saber algumas coisas sobre a maldita organização de vocês! – Fala Symund rindo para os soldados que se espantam.

– Você? É você desgraçado, seu impiedoso! Desgraçado! – Grita um dos lideres com um pouco de medo no olhar.

– Impiedoso? HAHA! O que fez com alguns de vocês nem chega aos pés do que fizeram comigo... Se não querem me disser preparem-se para morrer. – Diz Symund rindo.

– MATEM! MA-MAAA-TEEM ELEE! – Grita o líder desesperado e os soldados correm na direção a Symund que com muita calma levanta sua espada e sai decepando as pernas e braços de todos os oitos soldados. No final sobram apenas os dois lideres.

–PARE! POR FAVOR, PARE! – Gritam os dois se abraçando e choram de medo temendo pelas suas vidas.

Symund vai em direção a eles e quando está próximo tropeça de proposito e ao se levanta arranca a perna de um soldado líder que grita:

– AHHHHHH!MINHA PERNAAAAAAA! DESGRAÇADOOO! – Outro soldado se espanta.

– Desculpe amigo, foi sem querer, você viu! HAHA! Foi engraçado... Agora me digam onde vocês estão se concentrando! – Diz Symund tirando saro.

– NÃO IREMOS DIZER! – Fala o líder que possui as duas pernas.

– Hã, então você sabe né? Seria uma pena se você também ficasse igual ao seu amigo ai, não é? – Symund decepa a perna direita do soldado e se senta.

– AHHHHHHHHHHH! MI-MI-MI-NHA PER-ER-NA! – O soldado gritando de dor pega a perna tentando repô-la.

– Vocês não querem parecer duas tartaruguinhas né? HAHAHA – Symund rir muito da situação.

– NÃO IREMOS DIZER, NÃO IREMOS, NÃO MESMO! SEU DESGRAÇADO!- Os dois soldados choram e se abraçam novamente.

– PAREEE! PARE COM ISSO! EU SEI ONDE ELES ESTÃO! – Grita desesperado o barman.

– Pois diga logo, ou quer se juntar a eles senhor? – Symund fala olhando para as pernas do barman.

– Não, não, grato – Responde o barman temendo ficar aleijado.

– Pois diga logo! – Symund fala com a cara seria.

– Ouvi os soldados dizendo que eles estão se concentrando em uma ilha ao sul do continente, e junto com eles vários demônios que estão reunindo pelo país todo, por favor, só sei disso! – O barman ainda está preocupado com suas pernas.

– Então tá, obrigado senhor! Tem como me dá um pouco de água? – Fala Symund satisfeito e com sede.

– Claro! Tudo oque quiser! Esses saldados estavam aqui há dois dias e estupraram nossas mulheres, eles iriam leva-las junto com as crianças para a ilha, você nos salvou! – Diz o barman enquanto Symund vai bebendo a água.

–Que nada, você fez mais, agora vou ido, desculpe pelo prejuízo e vou deixar esses lixos aqui, façam oque quiserem com eles. – O barman entrega alguns alimentos a Symund como agradecimento.

Essa foi a manhã mais agitada em Shundushel.

Symund satisfeito por ter conseguido as informações sobre a Uciar agora procura um caminho até a tal ilha ao sul do continente.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Galera quero que comentem, eu tô querendo fazer um mangá com essa história então me falem se está bom ou não, e um obrigadão para quem leu!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Vinatta" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.