Vida como Casados escrita por Thuu_s2SasuSaku


Capítulo 4
Mais probleminhas




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/47106/chapter/4

Os dois acabaram dormindo no sofá bem relaxados. Sakura acordou primeiro do que o Sasuke que o mesmo parecia estar sonhando pelo tamanho do sorriso em seu rosto, não ligou muito, foi fazer o café da manha mas nada fora do comum, apenas teve vontade mais não fez.


 


 


Sakura: Hu-Hu. –cantando


Sasuke: Bom dia minha linda. –falou no ouvido dela.


Sakura: Bom dia, como foi a sua noite?


Sasuke: Sonhei com você durante toda noite.


Sakura: Que bonitinho...


Sasuke: Sakura...


Sakura: Fale.


Sasuke: Vou te levar ao medico hoje, ver se esta tudo bem com você e com o nosso filho ou filha.


Sakura: Sim eu aceito ir sim, estou precisando ir.


Sasuke: Por que? Esta se sentindo mal?


Sakura: Acho que sim, minha barriga dói. –estava tentando assustar o Sasuke e conseguiu.


Sasuke: OQ? PEGEM TODOS OS CARROS! VAMOS!


Sakura: Hi-Hi.


Sasuke: Por que você ta rindo?


Sakura: Calma Sasuke não foi nada. Era brincadeirinha, assim você ficar de cabelos brancos.


Sasuke: Eu estou ficando louco, cada coisa que anda acontecendo comigo, posso até ficar careca


Sakura: Não pense besteiras Sasuke-kun, é assim que vai ser por uns tempos.


Sasuke: Que dizer por um ano?


Sakura: Quem sabe. –sorriu. –Quer café da manha?


Sasuke: Sim, mas antes quero um beijo de bom dia.


Sakura: Isso eu te dou. –beijou-o.


 


 


Tomaram o café da manha, bem delicioso, a manha passou rápido, Sasuke estava feliz pensando que Sakura havia esquecido do prometido, ir ao parque, mas a felicidade dele foi passageira.


 


 


Sakura: Por que esse pequeno sorriso no rosto? Pensa que eu me esqueci do prometido?


Sasuke: Do que você esta falando Sakura? Eu estou com sorrisinho no rosto? –disfarçou.


Sakura: Está sim, agora vamos temos um passeio no parque.


Sasuke: Você não deixa escapar nenhuma...


Sakura: Eu já vou fazer uma coisa para você, ir no médico, então faça isso por mim. –deu um puxão de orelha.


Sasuke: Como você quiser. –“Ai ai, se no final dessa historia eu não ficar de cabelos brancos ou careca, vai ser um milagre.” –pensou.


 


 


 


Deram a volta pelo parque, dessa vez Sakura não pediu nada, já era mais das duas da tarde e Sakura parecia que não queria mais voltar. Ela o fez ir no parque, então ela não iria escapar de ir ao médico.


 


 


Sasuke: Sakura, vamos você tem médico.


Sakura: Não tenho não, só vou se eu quero.


Sasuke: Você disse que iria... –ficou triste.


Sakura: Não fique assim... –com dó dele.


Sasuke: Mas você prometeu... –lagrimas nos olhos.


Sakura: Era brincadeirinha Sasuke, é claro que vou, é meu filho que precisa de cuidados.


Sasuke: Vamos? –voltou ao normal. –“ A carinha de dengo, sempre ganha, sou demais!” –pensou.


 


 


Voltaram para casa apenas para tomar um banho e comer algo, bem, Sakura comeu mais do que algo, estava com uma fome de leão que até pedra ela comia se tivesse a sua frente, Sakura faminta.


 


 


Sasuke: Não exagera não Sakura, não é legal.


Sakura: Sei lá, me deu uma fome que como até pedra.


Sasuke: Nunca comeu na vida é Sakura? Vamos!


Sakura: Me deixa comer mais!


Sasuke: Não Sakura.


 


 


Sasuke levou arrastando a Sakura para fora de casa, estava impressionado com a força que ela tinha, estava até difícil de levá-la para o carro mais conseguiu, ela ficou de cara fechada, mas depois mudou a expressão de felicidade quando começou a andar.


Chegaram logo no médico, estava vazio, melhor para eles.


 


 


Sasuke: Chegamos Sakura.


Sakura: Mas já, que rápido.


Sasuke: É, esse hospital é perto.


Sakura: Não podia ser mais longe? Estava adorando andar de carro.


Sasuke: Para de fazer birra e vamos.


Sakura: Você que manda chefe. –soprou uma mexa do cabelo para cima impaciente.


 


 


Entram e logo foram atendidos, Sakura não parava mais de falar, e de reclamar que estava com uma fome. O médio os chamou e lá foram eles para a consulta.


 


Médico: Olá, o que trazem vocês aqui?


Sasuke: “Nossa, o que esse medico acha? Estamos num hospital pra que? Pegar doenças dos outros?” – Minha esposa esta grávida.


Medico: Grávida? Tão nova assim?


Sakura: É, sim.


Medico: Vou pedir então alguns exames para confirmar e de quantos meses você esta.


Sakura: Você que manda doutor.


Medico: Pelo jeito já ta quase de dois... –olhou para o Sasuke. –Boa sorte rapaz.


Sasuke: Desejo todo dia.


 


 


Sakura nem ligou para o que eles conversavam, estava é melhor ficar mexendo na caneta do doutor.


 


 


Medico: Sakura, venha cá.


Sakura: Já estou indo.


 


 


Sakura foi aonde o médico pediu, examinou-a, mediu a sua barriga e o seu peso, estava até que normal para o tanto de meses que ela estava. Sasuke estava muito feliz em saber que que sua família estavam bem.


 


-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Pontinhos para mim?
beijos



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Vida como Casados" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.