Imagine Violetta - Um Novo Amor . escrita por Mary Vieira


Capítulo 2
Capitulo 2 - Uma Nova Vida .


Notas iniciais do capítulo

Oii,Voltei! Percebi que tem gente acompanhando..então é bom continuar! Gostaram?Vão Lendo! .



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/471054/chapter/2

~Chegamos na Faculdade,Ramalho abriu a Porta Do Carro Para Mim , todos dançavam e sorriam,como eu imaginei,até que um homem chamou a atenção de todos ~ .

–Gostaria de dar as boas vindas a vocês e dizer para deixarem as malas com seus motoristas que os nossos funcionarios vão leva-las aos seus quartos! - Ele sorriu - Sou Pablo , Diretor Do Studio On Beat ! .

~Todos Aplaudiram~ .

– Ok Ok , Agora Todos Para Seus Quartos , Vocês terão dois dias para se acostumar com o local , seus dormitórios serão divididos em Três Pessoas do seu mesmo sexo ! .

~Estava Caminhando Em Direção Ao Prédio em que todos caminhavam,Alguém me cutucou por Trás~

– Vilu?

– Maxi?- Eu O Abracei .

–Que Saudades!

– Cade a Fran ? A Cami ? - Eu As Procurava .

–No Dormitório Delas Já,Qual o seu?

– O De Número Oito - Falei Mostrando O Papel Para Ele .

– Vish..O De Ludmila..

~Eu O Olhei Espantada~ - Que?

– Você Acreditou Mesmo?Claro que não! Por Sorte voce caiu no de Fran e Cami .

–Ótimo,Me Leve Até Lá!

~Nós Andamos E Ao Longo do caminho fomos conversando sobre várias coisas ...Até que chegamos na porta do quarto número quatro~

– Esta Entregue - Ele Me Abraçou - Até Logo .

~Eu Entrei~

–Olá?

– Viluuuu ? - Fran pulou na minha frente

– Não Acredito!- Cami Me Abraçou

– Meninas,Que Saudades!

– Também Tenho Tantas coisas para contar ...

– Tá Bom Fran - Cami Revirou Os Olhos - Você Conta hoje a noite .

– Ah É..A Festa De Boas Vindas..

–Que Festa?- Perguntei .

– Eles fazem uma festa para nos dar boas vindas

–Ah- Suspirei - E O León?O Diego? O Federico?

–Vi Eles Todos,Eles estão no mesmo quarto! - Fran Cochichou .

–Porque tá cochichando?

–Não Sei! - Fran Me Abraçou

– Logo Logo O León E o Diego se matam ..

– Para Com Isso Cami! - Gritei

–Sério Vilu,Lembra Como Você Era amiga do León? E Melhor Amiga Do Diego? Acho que deveria ve-los ... - Fran Falou .

–Também Acho Vilu! - Cami Concordou

–Mas Tarde,Na Festa.

~Começamos A Arrumar Nossas Coisas E Quando Vimos Já Era A Noite,precisavamos nos arrumar para a festa~ .

–Vilu,Me Ajuda a Escolher Uma Roupa?- Fran Gritou

–Você Tem seu Próprio Estilo - Cami Falou

–Verdade Fran , Você Sabe escolher muito bem! - Falei .

– Ah Ok , Grandes Amigas Ein?

–Deixa De Drama Fran ! - Cami Gritou

~Camila Me Olhou ~

– E Ai? Como Estou?

–Linda ! - Disse .

~Depois de todas nós estarmos prontas Saímos Para A Festa! Chegando Lá...~ .


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E Ai? To fazendo Suspense ! Hahahaha! . Deixem nos comentários o que querem que aconteça..sugestões são bem vindas!.