Wherever I go. escrita por yeezyangels


Capítulo 4
Capítulo 4


Notas iniciais do capítulo

Vou parar de falar quantos capítulos vou postar! HAHA é que to escrevendo mais do que pensei hoje. Então sei lá quantos vão sair. Bom muito obrigada pelos comentários! E por favor, continuem comentando! Estou muto feliz com vocês! Beijinhos, obrigado!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/470942/chapter/4

Capitulo 4

P.O.V Hanna
Fui ao Shopping com Finnick. Parecia que ele nunca tinha comprado tanta coisa porque de cinco em cinco minutos ele perguntava ‘’isso não é muita grana?’’ Confesso que achei muito fofo da parte dele se preocupar, mas eu tenho dinheiro a beça faltas não vai. Deixamos as coisas no carro do motorista que estavamos e fomos a uma pizzaria.
–Que pizza você quer, Finn?
–Calabresa, e você?
–Calabresa –eu rio.- Uma inteira de calabresa por favor.-Pedi ao garçom.
–Gostou das coisas –Pergutei.
–Gostei, mas não vai dar muito preju?
–Finnick! Já disse que não.
–Hanna... Você não..-Começou ele.
–Eu não oque?
–Você não ta com dó de mim não é?
–Finnick –Passei a mão pela mão dele- Dó e a ultima coisa que sinto por você.
–Legal –Ele sorri.- Desculpe pela minha mãe.
–Não foi nada, mas porque ela não gosta de mim? Tipo, sera que tem alguma coisa haver com meu sobrenome?
–Não, não. Algumas pessoas tem preconceitos com pobres, minha mãe tem com ricos. Ela acha que você não gosta de verdade de mim.
–Oh, mas é claro que não! Eu adoro você!
–Eu também adoro você. –Finn sorri.
Então a Pizza chega, e por incrível que pareça,lá se foram os oito pedaços. Ficamos conversando e então depois fui embora para casa.


P.O.V Cato
Fiquei jogando play3 a tarde inteira. Vou tomar banho e depois: DOMIR! O/. Pena que amanha tem aula. Mas é semana de baile e formatura então... Quarta feira temos o baile do rei e rainha. Quinta temos a Formatura e sexta tem a festa pós-formatura. É claro que vou com a Clô em todas as festas. Até porque se eu não for ela me mata. É tive muitas namoradas mas a Clôdoalda é a que eu tenho certeza que amo. Acho que é porque ela é agressiva e pequena.
Liguei para a galera ver aonde nos encontrávamos amanha. E vamos nos encontrar na frente da cafétaria do Sr.John. Ele nos conhece, somos sempre enxotados de lá. Então liguei para clô de novo. Ficamos conversando e então eu dormi.

______________________________________________
Acordei com o despertados. Levantei ainda dormindo, tomei banho e fui me encontrar com todos.
Estava nublado e com certeza, se formos para a floresta, vai chover. Coloquei minha blusa. E continuei andando. Clove assim que me viu correu em minha direção. Peguei-a no colo (já que não pesa mais que um chiuaua) e a beijei na testa e depois deu um leve beijo em sua boca. E então eu cheguei finalmente até eles.
–Olá pombo.- Disse Katniss.
–Eae galera.- respondi.
–Vamos andando, já vamos atrasar!-Disse Hanna
–Mas eu não comi nada!- Reclamou Finnick
–Vai morrer de fome , e você tá meio gordinho!
–Não to! Estou lindo com massa umpouco exagerada ok?!
Hanna sorriu envergonhada e tive a breve sensação que ela pensou o mesmo. Hanna tem esse problema ,ela deixa você saber oque ela está pensando.
–Tá! Vamos logo.
–Loira aguada –provocou Finnick
Fomos andando até a escola que não é muito longe e depois nos separamos para as aulas, que na verdade é só a despedida dos alunos e professores.
As duas primeiras aulas acabaram agora tem intervalo e mais duas aulas.Fui me encontrar com a galera e vi que Hanna e Finn estavam quase colados no banco. Peguei um prato de comida (Macarrão) e me sentei a eles.
Estava tudo como sempre, conversando, rindo, zoando. Ai o infeliz do sínal resolve fazer barulho. Voltamos as aulas. E eu dormi na primeira porque quando acordei era aula da Sra.Ella, a ultima aula. Fiquei feliz que seja a ultima aula, então apenas fiquei ouvindo.
No ultimo dia de aula (Sexta) Temos uma tradição que é: Quando faltar 1 minuto para o sinal bater, todos os alunos do 3 colegial vão para os corredores e fazem a contagem regressiva assim que o sinal bate, todos tiram o capelos, jogam para o alto e levantam as mãos. A partir dai, estamos livres. Nossa rotina sexta vai ser ir para a escola de manha, festa a noite e aeroporto de madrugada. Vamos imendar balada. A mãe de Hanna e a mãe de Peeta juntaram dinheiro e compraram um Ape para nós de frente para a praia. Fiquei pensando nisso quando ouço o sinal e todos saem correndo da sala. Encontrei com Clove e ela me disse que vai ir comprar o vestido com as meninas. Então fui para casa do Peeta com os outros.

____________________________________________________
Fomos apé até a casa de Peeta, a casa era pequena mas muito bem decorada, com dois andares e tals. Os pais de Peeta gostavam bastante de designer moderno. Cumprimentamos a Sra.Mellark que era a unica em casa. E subimos para o quarto de Peeta. Deixamos as mochilas em um canto, Peeta pegou refrigerante e ficamos conversando por horas. Até que começamos a mencionar garotas. Finnick logo corou.
–Então, quando é o casamento de Clato? –Brincou Peeta.
–Logo, logo. –Brinquei também
–Aham, claro! –duvidou Gale
–Vai soar estranho vindo de mim, mas eu realmente gosto da Clove, de verdade.
–Não falamos nada!- Peeta rio.
–E você, Peeta? Pensa que não vi você observando a Katniss dormir na cabana?
–Mas é verdade, eu gosto da Kat. Não tenho vergonha de admitir.
Eu consegui ver que Gale ficou um pouco irritado com a resposta de Peeta. Gale teve uma queda por Katniss algum tempo atrás so que ela não percebeu.
–Bom vocês são totalmente o oposto, ela é agressiva, você é gentil, maaaaas: Os opostos se atraem –Falou Finnick finalmente.
–Eu quem diga, Finnick –Gale disse, brincando com Finnick
–É verdade oque tá acontecendo com você e a Hannita? –Perguntei.
Finnick se engasga com o refri então engole seco.
– N-nada! –responde ele.
Ficamos conversando até a noite. Então Gale (que é o unico que tem carro, por enquanto) deu carona a Finnick e me deixou em casa.
Tomei banho, liguei para Clove e então fique assistindo jogo. Então vi que estava passando um programa sobre Chicago e achei que seria ótimo eu assistir. Fiquei assistindo, mas como sempre, fiquei com fome e então pedi um lache. Fiquei assistindo TV enquanto morria de fome e esperava o lanche.

P.O.V Peeta
Os meninos acabaram de ir embora. Eu tomei um banho e então sai do banheiro ainda de toalha. Chego em meu quarto e meu telefone está tocando. Katniss. Atendo o telefone e então digo:
–Kat? Oque foi?
–Peeta! Me empresta o seu nootbook? O meu acabou de quebrar e eu tenho que fazer a planta da festa em 3D!
–Tá Kat. Eu passo ai na sua casa e deixo o nootbook com você
–Obrigada Pepeeta –agradeceu ela.
–Pepeeta não! – então desligo.
Pego o nootbook e o carregador e coloca na mochila. Aviso minha mãe que estou indo na casa de Kat e ela me olha desconfiada.
–Oque mãe?!
–Nada! Não disse nada, Peeta!
–Mas pensou! –completei rapido
–Não se pode mais pensar nessa casa? Credo! –então ela foi para a cozinha
Pedi para meu pai que agora já estava em casa me levar na casa da Kat, ele disse que estava muito cansado e então me deu as chaves e eu mesmo fui até la.
Cheguei na casa de Kat e ela veio correndo abrir a porta. Usava meias do Bob esponja, uma blusa 10 vezes maior que ela, e seu cabelo estava preso em um coque no alto da cabeça.
–Peeta! Entra logo. –Ela me puxa para dentro
–Ola senhora Ever.... –começei a dizer então Katniss interrompe
–Mãe, fala oi ao Peeta. Peeta fala oi a minha mãe agora vamos! –então ela me puxa até o escritorio de seu pai, que é onde ela ‘’trabalha’’ e deixa um espaço livre para colocar o computador. Monto ele todo para ela e então ela fala para mim esperar só algumas horas que ele já fica pronto e posso ir embora.
Katniss quase sempre decora a escola em festas ela vai fazer arquitetura, mas também já fez curso de designer interior então a escola sempre pede para ela fazer esse tipo de trabalho.
Fiquei rodeando o escritório, indo ver o trabalho algumas vezes, ela me pedia opinião sobre cores e tal. Então ela termina o trabalho.
–Prontinho! So passar para o Pen-drive e...... Pronto! Obrigada Peeta.
Eu estava com as mãos na costa de sua cadeira, meu corpo curvado e meu rosto na altura de seu nariz. Katniss quando se vira para agradecer, não viu que eu estava bem ao seu lado (oque era quase impossivel) e simplesmente me da um beijo. Não um beijão, mas um beijo. O bastante para saber como seus lábios são doces. Ela não hesita, mas se afasta tempo depois.
–Oh, Peeta! Desculpe!
Eu rio do seu desespero, ela esta como um tomate
–Não precisa ficar envergonhada. Desculpe também. Bom já vou indo, Tchau Kat.
–Tchau Peeta. –Katniss continuou parada e em choque no escritorio.
Assim que fecho a porta, paro, penso no que acabou de acontecer e sorrio.
–É isso ai, Peeta. –Disse para mim mesmo.
–Tchau senhora Everdeen!
–Tchau Peeta, não quer um suco?
–Não, não! Obrigada.

Volto para casa cantando todas as musicas, até aquelas que não sei. Coloco pijama e então vou dormir.


P.O.V Hanna

–COMO ASSIM KATNISS?! –gritei com Katniss
–EU NÃO SEI! ELE SO FICOU LA PARADO E EU VIREI O ROSTO! FOI SEM QUERER!
–VOCÊ AMOU NÃO FOI? – EU DISSE RINDO DE KATNISS
–NÃO! QUERO DIZER, É. PERA! NÃO! EU...EU NÃO SEI HANNA!
–HAHAHAHHAAH! BOBONA, TÁ APAIXONADA. Olha fica pensando ai e me deixa dormir que estou com sono ok? Beijo, bye.
–Hanna esper....
Desliguei o Telefone. Ai que comédia, Katniss e Peeta? HAHAHAHA. Eu e as meninas fomos escolher os vestidos hoje. Adorei todos os vestidos.
Fiquei pensando em varias coisas, mas principalmente no Finn. Me deitei e então adormeci.

___________________________________________________

P.O.V Emily
–Emily acorde querida. Vamos! –minha mãe me chacoalha para que eu levante da cama e va tomar banho.
–Bom dia mãe.
Me levanto e vou em direçao ao banheiro. Tomo banho me troco e prendo o cabelo . Comi torrada e então fui caminhando até a escola. Estava na rua de trás da escola quando ouço uma voz conhecida:
–Em! Espere! –Clove vinha correndo até mim.
–Clove, desculpe não tinha te visto- eu sorrio- Vem vamos juntas.
–Não foi nada. Vamos.
Eu e Clove seguimos até a escola e então esperamos os outros chegarem. Eles chegaram e ficamos conversando até bater o sinal. Katniss saiu e foi entregar a Planta para a diretora. E então so sinal tocou. Aula da Sra.Lousid. O sobrenome dela me lembra a Lousa, porque sera? Praticamente ela só ficava falando sobre o tempo que passamos juntos e blá-blá-blá, amanha temos o baile do rei e rainha, já sei até quem vai ganhar. Meggy sei-lá-do-que, ela ganhou três anos seguidos. Esse ano não sera diferente,só não entendo onde esta a beleza dela. Eu acho ela incrivelmente, ridicula. Por dentro e por fora. Eu nunca vi um short de três dedos! Entre 10 meninos, 11 gostaram dela.
Ela começou a passar as instruçoes do baile e tals, mas eu já tinha decorado então eu dormi.
Acordei com o sinal da saída, acho que passei o intervalo na sala de aula. Juntei meus materiais e fui me encontrar com a galera.
–EMILY! AONDE VOCÊ TAVA?! –Perguntou Katniss euforica
–Dormi na sala e passei o intervalo dormindo – eu rio- desculpe.
Pelo visto estava tudo normal com eles. Fomos embora, cada um para sua casa. E eu fiquei esperimentando maquiagens para amanha. Escolhi um olho preto marcado e uma boca nude. Curti até. Fiquei fazendo isso até o anoitecer....

(Planta é aquele negocio que os arquitetos/decoradores trabalham onde você monta uma casa, ou decora uma casa para ver como ela vai ficar antes de começar o projeto real. Tipo um The sims)



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Obrigada por lerem amores! Eu gostei do capítulo. Achei que ficou esquisito, mas legal HAHA. Não me abandonem! Por favor. Beijinhos...



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Wherever I go." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.