Wherever I go. escrita por yeezyangels


Capítulo 15
Capítulo 15


Notas iniciais do capítulo

Olá amores! Tudo bem? Desculpem a demora para postar. Tenho uma novidade



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/470942/chapter/15



P.O.V Peeta.

Eu e Cato fomos atrás do medico falso, e ele foi atrás da Amily. Descobrimos que ela tem uma viagem marcada daqui dois dias para Atlanta. O médico disse que o resultado sai ainda hoje. Eu so queria entender oque a Amily ganha com isso? As vezes eu tenho vontade de socar o Cato... Mas a culpa não é dele! A culpa e da Amido de milho. Eu não queria deixar a Kat brava, nem magoada. E ela sabe disso no fundo. Nem sabia que Amily estava aqui!
Voltei andando com Cato. Ele não parava de falar como se achava lindo e gatoso e blá-blá-blá. Eu apenas concordava com a cabeça e dizia ‘’uhuum’’. Eu acho que não importa oque eu faça, Kat nunca mais vai confiar em mim.
Chegamos em casa e subi para meu quarto. Coloquei fones e começei a ouvir Demons, essa musica me acalma. Ela me faz pensar melhor antes de fazer qualquer coisa. Ela já me impediu de fazer muita burrada.
Eu nunca fui de ficar quieto quando gosta de uma pessoa, eu sempre fui engraçadinho e cheio de brincadeirinhas. Mas com a Kat? Eu...Eu não sei. Talvez seja como Cato e Clove, Cato não consegue protejer Clove, ela faz isso sozinha. Assim como Kat, ela me proteje e eu a protejo, não do jeito que eu queria, mas a protejo. Kat nunca foi de demonstrar emoçoes, é tipo muito raro. E por isso que acho que quebrei todas as paredes que nos mantinham em um unico quarto (pare com isso!) , e quando quebrei as paredes ela foi para outro quarto, ficar sozinha.
É, eu deixei ela ir. Mas eu vou ter ela de volta, aquele filho não é meu. Tenho certeza...


P.O.V Hanna
Não vamos fazer nada hoje, eu acho. Fiquei de pijama mesmo e comecei a mecher no nootbook. Logo,logo Finn bate na porta e eu o deixo entrar.
–Olá loira aguada –diz ele
–Oi maquina de bronze –brinquei e fechei a tela do noot
Ele se senta na cama e então eu me deito e ele deita comigo. Me abraçando.
–É... deveriamos ficar em casa mais tempo –ele ri.
–Mas ai você vai perder o bronze –falei.
–Escuta essa musica, não va me achar gay por causa disso okay?
–Okay. –disse.
–A vida é boa Hazel Grace. –Ele diz e ri
–Somos as estrelas de A culpa é das estrelas agora? –brinquei
–HAHAHAHAHA, escute –ele coloca um fone em meu ouvido e coloca o outro e enfim da um play.
Ele colocou Heart On Fire. E estava amanda a musica, ainda mais a letra.
–And i wont let you go, now you know. I’ve been crazy for you all this time. –ele disse junto com a musica e então me selou.
– Hand in hand, sparkling eyes, The days are bright and so are the nights. –Continuei.
A musica acabou e então eu coloquei Take Me Along. Me encostei em seu peito e ficamos ouvindo musica juntos até que pegamos no sono.


P.O.V Kat
‘’Oi mãe, você tá bem?. Espero que sim. Sinto sua falta, Chicago é legal. É todo iluminado e divertido. As coisas estavam indo bem. Mas uma ex-namorada do Peeta apareceu e ela diz que está gravida dele. Ele jura de pé juntos que ela está mentindo e que o filho não é dele. Eu não sei no que acreditar. Cato e ele contrataram um medico. Ele vai coletar saliva sei lá oque dela e fazer um exame, sem que ela saiba, para não correr o risco dela sabotar o exame. Se você for rir do que estou dizendo, não responda. Provavelmente o resultado sai hoje mesmo.
Não brigue comigo, mas se der positivo e ela realmete estiver gravida eu vou voltar, não vou conseguir conviver com Peeta depois dessa. Bom fora isso está tudo bem. Hanna e Finnick estão namorando. Clove e Cato aquele melo mesmo. Em gosta do Gale... Nos divertimos muito, teve um dia (não vale dar lição de moral) que fomos a um restaurante super chique, ai na hora de pagar, deu 500 dólares, e nós falamos que não iriamos pagar, ai nos fugimos sem pagar. AHAHHAHAHA foi muito engraçado. Bom, sinto sua falta. Mande um beijo para papai.


Eu te amo
Com amor, Katniss.’’

Terminei de escrever a carta e fui deixar no correio. Quando voltei ao meu quarto um envelope branco aberto estava em cima da minha cama e Peeta estava encostado atrás da porta. Olhei para ele, que estava com um sorriso maligno. E peguei o envelope, e tirei o documento de dentro...
‘’O exame de gravidez de Amily Wood Sandler deu negativo’’
Eu sorri imediatamente. Ele não mentiu, não me trai. Ainda com o exame nas mãos corri até Peeta e pulei em seu colo.
Ele me abraçou com tamanha força.
–Me desculpe –falei.-Eu te amo.
–Eu te amo, Katniss.
Ele chegou mais perto e me sentou na cama. Nossos lábios se encontraram, como eu senti falta disso, do calor de seus lábios.
Ela não está gravida. Ele é meu.
–Como vaic ontar isso a ela? –Perguntei
–Simples, vou entregar o envelope em suas mãos. Ela vai viagar para Atlanta daqui dois dias, acho que não preciso me preocupar.
–Ela ainda não voltou.... Estranho –falei.
–Ah... Muito estranho.- Peeta sorri e então nos dois descemos.
Todos estavam sentados na sala conversando menos Hanna e Finnick. Quando nos viram, Cato pulou para cima de Peeta e afastou-o de mim.
–DEIXE ELE EM PAZ KATNISS.
–Pode deixar, Cato. Ela nunca mais vai me deixar em paz. –Peeta falou saindo do controle de Cato.
Eu sorri e então entreguei o envelope nas mão de Cato. Que quando abriu começou a sambar do seu jeito. Parecia que estava matando barata com os pés. Rimos da situação então ele leu em voz alta e todos comemorarão.
–Eu vou dar uma bofetada na cara da Amido de milho! –Clove disse
–VOU JUNTO! –Hanna apararece com Finnick.
– We are champions. WE ARE CHAMPIONS! –Finnick começa a cantar
–Vamos comemorar! No MC’Donalds! –Cato falou e então fomos apé até o Mc. Comemos até demais. Na volta fomos a um parque ali perto nos deitamos com a cabeça encontrado uma a outra e ficamos observando o ceu.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Obrigada por ler. Comentem, beijinhos



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Wherever I go." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.