Dangerous Liaisons escrita por Carolyn Fer


Capítulo 3
You make me so, so hot


Notas iniciais do capítulo

ola ola. desculpem a demora, ameeeei escrever esse kkkkk espero que gostem, boa leitura
— não revisado -



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/470907/chapter/3

~ELENA~

Fomos para a casa de Damon e ele me deu uma camiseta e um short masculino para vestir, mas como sou Elena Gilbert...

Tirei toda minha roupa e coloquei apenas a camiseta, ficando nua por baixo. Me olhei no espelho e ajeitei os cabelos, sorri e fui até o quarto onde Damon estava sentado na cama com a cabeça entre os joelhos. Pigarrei e ele me olhou com os olhos arregalados.

– Você vai ter que me reembolsar por aquela festa. – falei chegando perto dele.

– Eu não tinha te dado um short? – perguntou confuso. Parei bem á sua frente, entre suas pernas.

– Sabe, gastei uma grana com aquele vestido que você odiou... e com a depilação... – falei levantando seu queixo para olhar para mim.

– Depilação? – assenti inocente.

– Sim! Eu... tirei tudinho... – falei acariciando seu rosto.

– Tudo? – perguntou descendo o olhos e passando as mãos pelos cabelos.

– Aham... – sorri. – Quer ver? – perguntei. Ele ainda encarava meu centro mesmo estando coberto.

– Não – sussurrou. – Não, não posso... – tentou Levantar, porem o empurrei fazer sentar novamente. Ergui a blusa até minha cintura, onde fiz um nó para que não caísse. – Nossa! – sussurrou me fitando. Peguei sua mão e coloquei levemente por cima de minha intimidade.

– Você sente Dam?, Está lisinho né? - ele apenas assentiu vidrado. Sorri. Eu esperei tanto... tanto por isso. Eu estava mesmo ali e Damon Salvatore estava em minhas mãos. Peguei sua mão, onde a fechei, deixando apenas o dedo do meio e o indicador, e a levei até minha intimidade, o fazendo adentra-la. Damon gemeu rouco e eu também.

– Você está tão quente... -falou. Movimentou levemente os dedos, joguei a cabeça para trás. – Molhada... – logo e movia os dedos dentro de mim sem pudor, e me apoiava segurando minha cintura e eu me curvei deixando meu rosto entre seu pescoço. Eu gemia alto, porque, deus, aquilo era tão bom! Como um homem poderia fazer aquilo apenas com dedos?!

– Dam... Dam, eu vou... – gemi alto.- Ah, Damon, Damon, eu vou gozar... Ah... – me derramei em seus dedos. Ele me deitou na cama e virou-se me perguntando:

– Já teve o que queria? – o olhei cansada.

– Ah, não... nem um pouco. Eu esperei tanto para ter você! – levantei e sentei em seu colo. Não vou deixar você sair da cama até eu não me saciar... espero isso desde o nono ano da escola! – eu ainda estava um pouco ofegante.

– Serio isso? – perguntou e parecia não acreditar.

– Sim, é sério. Eu sempre quis você Damon, - o abracei. – tanto... – me afastei um pouco. – Eu via você com tantas garotas diferentes sempre, e me perguntava porque eu não podia ser uma delas, uma única vez? Então eu... diminui a roupa, tentei fazer você se interessar. Fiquei com quase todos seus amigos mas você nem me olhava! Nunca... um olhar de desejo, ou amizade, nada, nada! – ele me olhava serio.

– Me desculpe. Não, serio, de verdade. Acho que nunca percebi, que talvez.... você sendo assim meio tontinha, – riu. – pudesse ser a certa para mim, talvez... a mulher da minha vida?- deu de ombros. – Desculpe, te julguei mal.

– Bom. – ri leve. – Ainda quero meu reembolso. – falei.

– Ah é? E quanto te devo? – perguntou.

– Não quero dinheiro. Quero uma chance. E uma noite muito muito longa com você... –falei maliciosa.

– Seu desejo é uma ordem. – falou me jogando na cama e me beijando ardentemente.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

entãooo, o que foi isso gente?! Ah, esqueci de dizer, a fic é uma short, vai ter mais uns quatro caps...
comentem então, mandem ideias que elas serão aproveitadas, ok?
se puderem dar uma recomendaçãozinha... *--------*
xoxo, Car :*