Dangerous Liaisons escrita por Carolyn Fer


Capítulo 1
Aposta


Notas iniciais do capítulo

ola ola, olha eu dnv por aqui kkkk e essa semana sai mais uma ainda lol uhuuul kkkk
essa fic ja foi escrevi a mais de um ano, e agora resolvi posta ela, bom, boa leitura...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/470907/chapter/1

- Então? – perguntou Caroline quando Damon Salvatore passou por nós e nem olhou.

- Aposto que consigo traze-lo de volta. – falei com um sorriso malicioso.

- Como assim? Elena quantas vezes ele já te dispensou? -perguntou April.

- Cala a boca. Eu vou ficar com ele e transar muito. Depois eu o dispensarei. – afirmei.

- Duvido! – disseram juntas rindo.

- Esqueceram com quem estão falando? Eu sou Elena Gilbert, todos os garotos babam por mim.

- Menos Damon.

- Por enquanto. – sai dali rebolando e fui até a próxima cadeira que eu teria. Damon estava sentado no fundo sozinho. Revirei os olhos, homem fazendo draminha por causa de ex era o “ó”. Sentei ao seu lado e o ouvi bufar.

- Olha Elena, eu não estou afim...

- Quieto. – resmunguei. – Acho que podemos esquecer por um momento dei em cima de você algumas vezes e conversarmos como seres humanos decentes e evoluídos. – ele me olhou com curiosidade e depois assentiu.

- Tudo bem. – e depois ficou quieto. Ajeitei minha mini saia e a camiseta curta que eu usava.

- Como você está? – perguntei me inclinando para ele.

- Indo.

- Olha, eu sei como é...

- Não Elena, você não sabe. Você, por acaso, já amou algum desses caras com quem você transa diariamente? – engoli o seco. Corte!

- Não, mas eu imagino...

- Exatamente. Você apenas imagina. Não faz ideia como é perder quem ama. – ele se levantou e saiu andando. O segui, isso não ia ficar assim mesmo!

- Não precisa ser grosso também! Estou tentando ser sua amiga!

- Ninguém é apenas amigo de uma menina como você.

- O que quer dizer?

- Esquece. – ele continuava andando e eu o seguindo. Fiquei á sua frente e coloquei a mão em seu peito o parando.

- Não pode simplesmente aceitar que alguém quer realmente ser seu amigo? Quer dizer, eu sei que seus antigos amigos não falam mais com você porque tomaram as dores de Kol e Jeremy, mas... Eu estou aqui e quero ser sua amiga. Apenas isso. – tentei parecer verdadeira.

- Como sabe sobre Kol e Jeremy? - perguntou.

- Jeremy é meu irmão, esqueceu? – ele pareceu considerar por um minuto, depois se deu por vencido.

- Certo, desculpe. Eu não precisava ser grosso.

- Só desculparei se me pagar um sorvete na cantina agora. – falei sorrindo.

- Elena...

- Não aceito não como resposta. – e o puxei pela mão em direção á cantina. – Dois sorvetes de chocolate com calda, por favor. – pedi para a mulherzinha dali.

- Chocolate com calda é o meu favorito. – falou sem animo algum.

- O meu também! – até parece. Eu já havia o visto tomando esse sorvete umas mil vezes.

- Legal. – o sorvete chegou e fomos caminhar pelo campus.

- Porque escolheu o curso de artes cênicas? – perguntou.

- Gosto de encenar. – aquela era a primeira frase verdadeira que eu o dizia.

- Eu também. Quando estou no palco ou no cenário... Sinto que é exatamente ali meu lugar. Como se eu tivesse nascido para isso.

- Sei exatamente com é esse sentimento. – falei.

- Pois é. – meu celular tocou e era uma mensagem de Caroline me lembrando a balada que iria ter hoje.

- Damon? – perguntei.

- Sim?

- Hoje tem uma balada, e... Bem você quer vir? – seria um ótima maneira de conseguir o que eu queria.

- Claro! Onde é?

- Na Night Teasears. É bem legal lá, nos vemos á noite. Agora preciso ir. – dei um beijo em sua bochecha.

- Até a noite. – disse enquanto eu me afastava. Sorri. Estava dando certo, e eu mal havia começado ainda.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

e então digam o que achamam, favoritem ai, acompanham, divulguem se puderem ne kkkk fic nova é complicado, se quiserem recomendar tambem... rsrsrs
link da minha outra fanfic pra quem não acompanha -> The Rager que ja ta na reta final http://fanfiction.com.br/historia/445461/The_Rager/
xoxo, Carolyn