Herdeiros dos Nórdicos -interativa escrita por New Girl


Capítulo 36
XXXVI-Henry


Notas iniciais do capítulo

Hey pessoas tudo bem?

Então eu sei que a musica qe vou falar que combina com esse capitulo eh feliz demais,mas eu escrevi ele todo escutando ela é quando eu imaginava as cenas ficou divoso principalmente numas brigas do Henry contra o tio Odin.

Bem a musica eh do The Offspring - You're Gonna Go Far,Kid. Soh no POV da Lynn que não escutei essa musica. Tava escutando The Ballad Of Mona Lisa -Panic! at the disco. Super divosa essa musica *3*
Acho que não tem nada haver com a cena da Lynn,mas essa musica apareceu de repente e fiquei escutando e cantando.

Espero que gostem *----*



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/470829/chapter/36

Meu corpo não queria me responder,mas consegui obriga-lo a ficar de pé só que Bifrost não conseguiu fazer o mesmo. Fui obrigado a puxa-la com uma certa força para faze-la se levantar. Voltamos a correr para perto dos outros,porém enquanto corríamos Alex caiu a nossa frente. Percebi que Oliver se aproximava e ria um pouco em sua mão havia um foice,sua lamina deveria ter quase uns 40 cm e pelo brilho que emitia,deixava claro de que era bem afiada.

Engoli em seco ao vê-lo se aproximando,tinha de achar minha espada,mas havia deixado ela cair na briga contra Odin. Dei alguns passos para trás puxando Bifrost. Só que o ruivo não atacou,ele apenas olhou na direção que Odin estava,um pequeno sorriso se formou e o mesmo começou a recuar.

Queria saber o motivo daquilo,mas não seria idiota o suficiente para chama-lo de volta. Sabia que Oliver era mais forte e que poderia me matar com um simples movimento de sua mão.

Alexander se levantou ,seu rosto estava com alguns cortes assim como o resto do seu corpo. Ajudei o maior a se levantar e voltamos a correr para perto dos outros. Ann estava lutando contra Fenrir,só que ela não aguentaria por muito tempo já que o lobo não parecia se importar com os golpes que ela desferia com o fogo e por isso Alex foi correndo até a criatura atravessando o focinho do mesmo com uma agada,não mataria ele,mas o impediria de nos seguir.

Alexander agarrou a mão de Ann e a puxou.

–Venha logo!-ordenou Alex.

Bianca não estava muito longe e estava de costas para Lena. Ambas estavam cercadas por Draugr,fechei minhas mãos em punhos. Estava prestes a atacar uma daquelas coisas,mas não foi preciso pois as garotas conseguiram reduzir os mortos a cinzas.

Sorri para Lena e a mesma retribuiu o sorriso,mas antes que pudesse fazer mais alguma coisa o chão tremeu mais uma vez jogando todos de novo no chão. Olhei para trás e pude ver ''aquele que não pode ser morto''. Deveria ter quase uns 30 metros,ou mais. Era uma criatura feita com pedras vulcânicas e magma,mas suas mãos eram garras enormes que estavam prestes a nos esmagar.

Não conseguia mais respirar,tremia como se estivesse doente. A unica coisa que consegui fazer foi puxar Lena para mais perto e deixar meu corpo sobre o dela,na esperança de protege-la. Seria praticamente impossível,mas tinha de tentar protege-la de algum jeito.

Pude escutar o som das garras da criatura cortando o ar e isso foi agoniantes,só que percebi que foi impedido por alguma coisa.

Quando abri meus olhos e olhei para cima pude ver que Bianca estava de pé,em seu rosto tinha uma expressão de dor. Sua mão estava erguida e por algum motivo ela parecia estar conseguindo ferir aquela coisa já que o mesmo soltava alguns ruídos que pareciam de dor.

–Bianca,pare!-ordenou Alex. -Não vai sobreviver se continuar.

Não entendi o que estava acontecendo,mas Bifrost se levantou,agarrou a mão de Ann e a minha,e eu a agarrei a de Lena. A albina nos tirou da mira da criatura e Alexander jogou seu corpo contra o de Bianca,fazendo a garota parar o que estava fazendo.

–O que foi isso?-perguntou Lena.

–Bianca é filha de Thor.-dizia Bifrost.

–Eu sei.-respondia Lena.

–Ela tem a capacidade de roubar energia de outras criaturas.-continuava Ann.-Mas ela é pequena demais,se fizer isso com uma criatura tão grande vai acabar morrendo antes de conseguir sugar metade dele,claro que teria mais chances de Odin não estivesse impedindo os outros deuses de nos ajudarem.

–Porque ajudaria? -perguntou Lena

–Porque nenhum deles quer ser morto.

–Mas ela é a melhor chance que temos. -dizia olhando para Bianca que estava caída no chão junto com Alex. -Acho que sei o que fazer. Distraiam aquela coisa.-falava enquanto me levantava e corria para perto de Odin.

–O que vai fazer?-perguntou Bifrost. -Não pode lutar contra Odin!

–Já lutei uma vez!-respondia,enquanto passava ao lado de Alex,pegava a espada do mesmo. Ela era um pouco pesada e percebi que na lamina tinha escrito alguma coisa. Aquela espada tinha sido dada por Loki,pois o jeito da espada era semelhante com o punhal que o deus tinha. Embora fosse pesada a espada não era difícil de maneja-la.

Levei alguns segundos para estar mais uma vez cara a cara com o deus dos deus. Um arrepio percorreu minha espinha e uma voz gritava na minha cabeça ''Saia daqui ,seu idiota!'' mas,fazia de tudo para ignora-la. Sabia que tinha de distrair Odin para que os outros deuses pudessem se meter naquela guerra.

–Você de novo.-a voz de Odin era alta e impunha respeito. Quase estava me curvando diante do mesmo. -Pretende mesmo duelar contra mim?

Respirei fundo e fiz de tudo para não gaguejar e falar numa voz firme.

–Sim.

A lança voltou a mão do deus e percebi que o mesmo esperava que eu fizesse o primeiro movimento e foi exatamente isso que fiz. Joguei meu corpo contra o dele. Cada golpe que dava era belamente cancelado ou desviado,parecia impossível acerta-lo já que seus reflexos eram rápidos e já em seguida Odin atacava. Tinha de prestar atenção em muita coisa. Além dos meus movimentos,tinha de ver onde o deus iria atacar e pensar num jeito de cancelar o ataque ou desviar.

Teve apenas um momento que me distraí e acabei ganhando um corte em meu braço. Era profundo,mas por causa do meu surto de adrenalina não sentia a dor. Apenas ia para cima e tentava prestar mais atenção no que fazia.

Estava exausto,ofegava e deveria estar suado,mas percebi que o deus não havia nenhuma alteração. Esse era o ruim de batalhar contra um deus,o corpo deles funcionam diferentes do nossos,mas em um golpe nenhum pouco calculado consegui quebrar a defensa de Odin e consegui fazer um corte,meio grande e profundo,em sua bochecha.

Henry pov off

–-----------------------------------------------------------------------------------

Lynn pov on

Acertava alguns Draugr e tentava correr para longe deles e daquela coisa gigante que destruía tudo por onde passava.

Todavia,enquanto corria acabei dando de cara com Uriah. Achei que ele tivesse morrido,de novo,quando Kerli morreu. Mas agora percebo que não era ela quem o controlava. Os olhos do garoto estavam semelhantes com os de Oliver e sua pele parecia mais branca. Tentei desviar do mesmo,mas quase fui decapitada por seu alabarda,por sorte Drika me abaixou.

–Tome cuidado.-disse a maior se levantando e observando Uriah.

–Como ele ainda está vivo?

–Hela.-respondeu Drika,que parecia procurar por alguma coisa. -Uriah é um cavaleiro dela agora,assim como Oliver.

Olhei para Uriah e percebi que em seu pescoço tinha algumas manchas roxas e verdes,que pareciam ser suas veias. Dei uns passos para trás ao perceber a aproximação do mesmo. Ia falar algo com Drika,mas ela já estava longe. Parecia estar seguindo alguém.

–Uriah?

–Sim?

Levei um pequeno susto e fiquei sem reação já que não esperava uma resposta do mesmo.

–V-você...

–Sim. Estou vivo,se é essa a pergunta. Hela me salvou depois que Kerli arrancou meu coração.

Queria abraça-lo,mas sabia que ele estava sobre o controle de Hela e estava esperando o momento certo para me matar então apenas continuei me afastando do mesmo,mas cada passo que dava Uriah fazia o mesmo. Estava prestes a ataca-lo,quando senti alguma coisa afiada perfurando meu estomago. O gosto de ferro tomou conta da minha boca. Acabei vomitando um pouco de sangue. Meu corpo ficou quente por um momento,mas aos poucos foi esfriando. Minhas pernas tremiam demais e não conseguia me manter de pé.

Havia me distraído e nem percebi que na outra mão de Uriah tinha um punhal de sacrifício.

O garoto se abaixou a minha frente para nossos olhos ficarem no mesmo nível. Ele segurava meu rosto e algumas lagrimas corriam pelo meu rosto.

–Não chore,querida.-dizia Uriah sorrindo e selando seus lábios aos meus. -Todos temos de morrer algum dia. Fui separado de você,lembra? Acho mais fácil tentar de novo assim.

–O-o que você...fez?-falava num tom baixo e falho.

–Fiz voltar pro meu lado.-respondia o mesmo. -E agora farei de tudo para me perdoar por isso.

–N-não vai ser o suficie...-antes de terminar de falar sentir Uriah agarrando meu rosto e apertando com certa força me obrigando a olha-lo nos olhos.

–Eu farei de novo e de novo até ser.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!