Herdeiros dos Nórdicos -interativa escrita por New Girl


Capítulo 22
XXII-Henry


Notas iniciais do capítulo

Desculpe a demora,estava presa em South Park. Sabe como é né?
Esperei anos pelo jogo do south park e agora tenho que zera em todas as classes u3u
Podem me chamar de Rainha Ladra Judia lutadora e Maga u3u
Esse capitulo tive uma certa ajuda da Princess Kenny lol -sqn
Mentira,eu pensei nele enquanto eu batia no Clyde e depois no Craig (PORQUE CRAIG? C....C EU TE AMAVA...ainda amo)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/470829/chapter/22

Ann havia mudado bastante,agora sabia que era uma filha de Loki e diferente de Lena,ela já sabia controlar muito bem seus poderes de fogo. Então ambas começaram a treinar juntas e aqui parecia estar ajudando. O tempo todo Ann estava ao lado de Lena,o que impedia que me aproximasse mais da filha de Loki.

Henry!-chamava Bianca que estava junto de Lucy,ambas estavam tentando arrombar a porta de uma casa,que havíamos achado. -Pode ajudar aqui?

Me aproximei das duas garotas e dei uma pequena forçada na porta que sedeu com muita facilidade. Assim que abri pude sentir um cheiro forte de mofo. Olhei ao redor e percebi que o lugar estava realmente arrumado,era como se aquela casa tivesse sido abandonada as presas,mas assim que Liesel chegou no segundo andar pude escutar um grito alto demais e fui correndo ajuda-la.

A jovem estava paralisada na frente de uma porta,pude sentir o cheio forte de carne podre e podia escutar o som de um animal rosnando. Me aproximei devagar e segurei no braço da mesma a puxando de leve para trás. Pude ver que naquele quarto havia um corpo mutilado demais. Não deveria estar morto a muito tempo já que o cão da família só estava atacando agora. Olhei ao redor e percebi que havia uma certa semelhança naquele lugar. Olhei para o cão,que era um vira-lata preto. Aquilo me trouxe um pequeno sentimento de nostalgia. Não a parte de ter um cão comendo os corpos humanos. Aqueles lugar...Antes que tivesse a chance de tentar fazer algo pude sentir alguma coisa acertar minha cabeça com muita força,estava prestes a desmaiar,mas por sorte Liesel me segurou e conseguiu se defender do golpe. Bianca veio correndo e nesse momento pude ver uma garota de cabelos castanhos e curtos. A garota de cabelos curtos tentou acertar a cabeça da filha de Thor com um bastão de metal,mas Bianca conseguiu segurar o bastão e descarregar uma carga elétrica que jogou a garota contra a parede.

Sweet!-gritou o garoto que tinha me acertado com o pedaço de madeira.

Nesse momento o jovem loiro se distraiu e foi o suficiente para acertar um chute em suas pernas o derrubando.

Como?-perguntou a garota que estava no chão. Ela fuzilava Bianca com seu olhar.-Vocês...

Prazer.-disse Bianca sorrindo.

Quem são vocês?-perguntou Henry erguendo o garoto loiro pela gola da blusa.

Largue ele!-gritou a garota se levantado com dificuldade.

Quem é você?-perguntei a observando.

Me chame apenas de Sweet,sou herdeira de Lady Sif. -falava a garota me fitando.

Lady Sif?-perguntou Alaska se aproximando.

Não achei que Sif tivesse filhos.-disse Alan cruzando os braços.

Aah gente...O cachorro ainda ta comendo os cadáveres e ta nervosos.-comentava Lucy olhando para o quarto.

Só acho que pessoas normais estariam em panico ao ver essa cena.-comentava Uriah fazendo um pequeno gesto de mão para o cão se aproximar,mas na mesma hora o cão latiu alto e avançou. Por sorte Liesel puxou o garoto e suspirou baixo.

Não deveria se aproximar de um animal que se alimenta.-disse Lena ajudando o garoto que estava no chão,mas o loiro se afastou. -Calma,todos somos semideuses. Nos não queremos lutar,apenas sobreviver. Me chamo Lena,sou filha de Loki.

Todos nos apresentamos e o loiro aceitou a ajuda de Lena e disse que podíamos chama-lo de Jess. Ele não sabia de quem era filho. Me perguntei se ele estava sem alma,já que os deuses sempre deixam claro seus traços nos seus filhos,mas Jess não tinha traço de nenhum deus.

Tentei conversar melhor com a filha de Sif e com o Jess,mas ambos eram bem fechados. Havíamos combinado de não ir para o segundo andar,por causa do forte cheiro de carne podre.

Por sorte Ann não queria sair de perto de Sweet e de Jess,deixando Lena meio sozinha. Engoli em seco e me aproximei da filha de Loki,que estava sentada no tapete olhando para a lareira que estava acessa. O fogo estava fraco então Lena tentava aumentar o fogo.

Me sentei ao lado dela e suspirei baixo.

Você não é muito boa com isso né?

Você não é muito bom com apoio moral,né?-respondia Lena rindo baixo.

Depende do momento.

Lena riu baixo e ficou mais próxima de mim e deitou sua cabeça no meu ombro,corei de leve e passei minha mão pelo cabelo da jovem. Estava sem saber o que fazer. Não sabia se podia beija-la ou dizer alguma coisa fofa para ela,mas acho que desde sempre sempre fui uma pessoa mais isolada,mas estava cansado de ficar sem fazer nada. Respirei fundo e quando estava preste a falar algo para Lena pude escutar o som de algo explodindo ao lado de fora.

Sweet agarrou seu bastão e olhou para o lado de fora muito assustada e depois se voltou para nós.

Vocês trouxeram eles!-gritou a mesma dando uns passos para trás.

O que?-gritou Alaska que olhou o lado de fora. -Alexander...

O que?-me levantei na mesma hora e peguei um dos bastões de ferro que eram usados para mexer no fogo da lareira.

Henry!-Lucy entrou na minha frente.-Não deveríamos fugir daqui. Alexander vai matar mais alguém.

Não.-disse Uriah pegando sua faca.-Ele está com apenas alguns semideuses. Podemos mata-lo e sem contar que temos dois elementos surpresa. Sweet e Jess podem sair pelas portas dos fundos e atacar por trás. E Percy...Acho que você também é um bom elemento surpresa.

Olha ele ainda tá aqui.-comentava Ann olhando pro garoto e sorrindo.

_______________________________________________________

Quando saímos da casa parado não muito longe,perto de um pequeno lago estava Alexander. O garoto estava diferente,seu cabelo negro estava um pouco bagunçado,seus olhos pareciam mais amarelos e brilhavam um pouco agora. Em seu rosto havia um sorriso psicopático e ao seu lado estava Enzo. Aquilo não me surpreendeu nada. Já sabia que Enzo não era o que todos esperávamos. Juntos a eles estavam mais alguns semideuses e reparei que uma estava com seus braços completamente cobertos por faixas que estavam manchadas de sangue. Outra garota estava com seu cabelo preso em um rabo de cavalo e pude reconhece-la. Aquela era a garota que matou Drika e Oliver afogados.

Quando tempo,Henry.-disse Alexander se aproximando de mim com um sorriso no rosto.

Ann entrou na minha frente e abriu um sorriso.

Oi Alex.

Ann?-Alexander pareceu surpreso por a filha de Loki estar com suas memórias. -Não sabia que tinha voltado ao normal.

Sabe que isso é um erro ne?-perguntava Uriah olhando ao redor.-Digo,vocês estão em menor número.

Quem é ele?-perguntou Alexander.

Antes que Uriah tivesse a chance de responder pude ver Ann ir na direção do filho de Loki. Ela puxou uma faca de sua cintura e se preparou para apunhala-lo,mas o maior foi mais rápido e desviou,só que não conseguiu evitar um conte em sua bochecha.

Antes que tivesse a chance de pensar em algo pude ver uma garota vir na minha direção,não consegui vê-la direito pelo fato de que estava escuro demais para reparar em detalhes. Tentei acertar o objeto que estava em minhas mãos na garota,mas ela conseguiu o segurar no ar e com sua outra mão a mesma segurou meu braço impedindo que me movesse. O seu toque era frio e por um segundo comecei a sentir uma dor insuportável percorre todo meu corpo. Era como se alguém estivesse com a mão dentro de mim e estivesse apertando meu coração com toda a força que podia. Comecei a cuspir um pouco de sangue. Não estava conseguindo me mover,mas por sorte a garota acabou caindo no chão no momento em que Lena quebrou um pedaço de madeira na cabeça da mesma.

De nada.-disse Lena sorrindo.

Antes de agradecer pude perceber uma segunda pessoa se aproximando. Consegui puxar Lena e a colocar atras de mim a tempo de desviar do golpe. A pessoa tinha uma adaga em suas mãos e teria matado Lena. Agarrei a mão que segurava a adaga e a puxei contra mim acertando um soco no rosto da pessoa.

Alaska não estava muito longe,ela estava cuidado da garota que tinha matado Drika,mas parecia uma batalha em que ninguém ganharia. Sempre que a filha de Aegir tentava acerta a albina com um de seus golpes Alaska acabara por congelar a água. Apenas uma vez Alaska foi acertada pela garota,em seu braço havia uma marca enorme,como se tivesse sido chicoteada e nesse momento que Alaska acabou se irritando e criou uma espada feita de gelo e tentou matar a garota,mas foi o seu erro pelo fato de que a outra esperava esse movimento e foi o suficiente para prender Alaska em uma bola feita de água. A albina se debatia,mas não conseguia sair daquela armadilha até que ela simplesmente se desfez e pude ver Percy não muito longe.

Deixa que eu cuido dela,Alaska. -disse o grego.

Ele tinha saído do plano,mas estava feliz por ele ter salvo a vida de Alaska.

Ann ainda lutava contra Alexander. E não muito longe dos dois estava Uriah lutando contra uma garota. Ele parecia falar algo para ela,mas não conseguia entender o que era.

Olhei para as sombras e pude ver Sweet se aproximando vagarosamente de Alexander por trás. Fui correndo,para ficar ao lado de Ann e ter certeza de que o mesmo não sairia correndo. Lena e Liesel cuidaram de distrair Enzo.

Ann o empurrava para trás enquanto tentava apunhala-lo com sua faca. O filho de Loki ainda não havia percebido de que aquilo tudo não passava de uma armadilha. Me joguei contra o mesmo,minha intensão não era machuca-lo,apenas queria tirar sua espada e deu certo. Cai no chão com a espada do mesmo.

Me devolva isso Hen...-Alexander parou de falar e começou a vomitar sangue. Abri um pequeno sorriso ao ver Sweet atras dela. Ela havia quebrado o bastão de ferro dela,que com isso havia criado uma parte afiada e que havia atravessado o peito de Alexander. O sangue do filho de Loki se concentrava numa poça abaixo dele. Ele me olhava surpreso com aquilo,em seus olhos havia um pouco de sangue. Me levantei,segurando sua espada em minha mão direita.

Uriah disse que você estava em menor numero e que iria perder.-disse sorrindo para o mesmo e cravando a lamina da espada no olho esquerdo de Alexander.

Junto com o sangue do moreno,que não parava de escorre,pude ver uma pequena marionete caído do bolso do seu casaco.

Soltei a espada,que ainda estava cravada no olho do maior e peguei a pequena marionete e a examinei. Percebi que os semideuses que estavam com Alexander,já havia fugindo. Provavelmente foram embora no momento que Sweet apunhalou o maior.

Um pequeno arrepio percorreu todo meu corpo ao observar a marionete. Ela era exatamente idêntica á Alexander e nas suas costas havia um furo,como se alguém tivesse a apunhalado e outro furo em seu olho esquerdo. Engoli em seco e fiquei me perguntando o porque daquilo e naquele momento pude escutar uma risada feminina vindo da casa que estávamos. No segundo andar,sentada no beiral da janela estava uma garota de mais ou menos uns 18 anos. Seu cabelo era longo e loiro. Um de seus olhos era amarelo,igual o de Alexander,e o outro era verde e eu podia jurar que era feito de vidro ou coisa do tipo. Ela era realmente bonita,sua pele era perfeita como se fosse feita de porcelana. Em suas mãos havia uma marionete,não conseguia ver direito,mas ela estava mexendo no cabelo da boneca e sorria de uma forma infantil para nós.

Quem é ela?-perguntava Percy se aproximando mais.

Não sei.

Podem me chamar de Kerli. -falava a garota ajeitado seu cabelo.-Não achei que vocês matariam meu irmãozinho com tanta facilidade.-comentava a garota que ainda acariciava a boneca que estava em suas mãos. -Agradeço por me pouparem de usar meus poderes com ele.

Irmãozinho?-repetiu Ann olhando para a loira.

Kerli pulou da janela e caiu de pé não muito longe de nós.

Sim. Não me digam que Alexander nunca contou de mim para vocês. -falava Kerli rindo baixo.

Sempre pude jurar que Alexander era filho único,mas talvez eles sejam irmãos apenas por parte de pai,como Ann e Lena ou Bifrost e Alaska.

Eu sou a irmã mais velha de Alexander,Kerli. -a jovem fez uma pequena reverencia e pude perceber que suas roupas eram bem diferentes. Era como se ela tivesse alguns séculos atrasada,não sei descrever roupas femininas,mas ela se vestia como...Hm...Pense que o Chapeleiro de Alice no país das maravilhas teve uma filha,essa filha seria Kerli.

O que faz aqui?-todos já levantamos nossas armas,prontos para qualquer movimento da garota.

Oh! Calma ai! Eu sou a irmã boa.-falava a mesma com um largo sorriso e continuando a acariciar sua boneca que agora podia ver que tinha uma semelhança assustadora com Uriah.

Aquilo ali nas mãos dela.-comentava Uriah que também havia percebido.

Kerli olhou para a boneca e riu baixo.

É lindo,né?-comentava a garota abraçando a boneca.-Foi o meu melhor trabalho,pena que não ficou tão belo quanto o verdadeiro.

Uriah corou violentamente e virou o rosto como se tivesse indignado com aquilo .

Se você é irmã de Alexander...Você é uma filha de Loki...-comentava Liesel que ainda observava a mais velha com sua arma em mãos pronta para qualquer coisa.

Sim.-respondeu Kerli sorrindo,como as bochechas dessa garota não doem de tando sorri? -Mas infelizmente não tenho nenhuma habilidade com fogo,como os outros. Papai achou mais divertido me deixar apenas com seus dons para brincadeira e magia.

Então você é uma bruxa?-perguntava Bianca.

Praticamente sim. -Kerli passou a mão pelos seus cabelos.De repente ela tomou a forma de Uriah.-Fiquei com apenas as habilidades magicas,nada de fogo. Então sou uma bruxa.

Por que ela tem que tomar minha forma?-perguntava Uriah.

Kerli voltou ao normal.

Não gostou?

Não.-respondeu o filho de Frey.

Uriah,você deveria ser mais legal com ela.-dizia Liesel.

Porque tenho de ser legal com ela?-perguntava o maior num tom baixo.-Ela é estranha. Eu posso ser legal com você,Liesel. Só que ela me da medo.

O sorriso de Kerli sumiu,sua expressão era triste. Ela prendeu o boneco de Uriah em uma corrente que ficava no seu cinto e fez aparecer a boneca de Liesel em suas mãos. A semelhança era realmente assustadora. A boneca parecia feita de porcelana ou algo desse tipo.

Nossa,mas pra que serv...-antes que Liesel tivesse a chance de terminar,Kerli torceu o braço da boneca. Se fosse de verdade teria quebrado alguns ossos e foi isso que aconteceu.

O som de ossos se quebrado foi alto demais,assim como o grito de Liesel.

Liesel.-gritou Lucy correndo até a maior.

Kerli olhava fixamente para a garota e começou a torce lentamente a perna da boneca.

Quebrem a concentração dela!-gritou Percy.

Alaska a acertou a fazendo cair no chão,mas ao cair no chão ela apenas começou a ri e jogou a boneca de Liesel para longe fazendo a mesma cair na água.

Qual a graça?-perguntou Alaska.

Eu não preciso de um contato visual com a pessoa para mata-la. Apenas gosto de fingir que preciso,para dar uma esperança de que podem se salvar de mim.-Kerli ria bastante e começava a sumir lentamente.-Melhor se despedirem de Liesel rápido.

O que?-olhei para a garota e percebi que ela se comportava como se tivesse sem ar. -A boneca dela caiu na água! Ela está se afogando!

Percy não pensou muito antes de pular na água. Enquanto esperávamos o filho de Poseidon retornar tentávamos de tudo para quebrar o feitiço,mas parecia que a magia de Kerli era bem mais forte,foi ai que Kerli voltou a respirar e Percy saiu da água,completamente seco e com a boneca de Liesel em seus braços.

Ela está bem?-perguntava Percy.

Sim.-respondeu Lena.-Henry...O que faremos? Não podemos lutar com alguém que pode jogar com a gente desse jeito!

Eu não sei...Deveríamos só tentar não irrita-la...Vamos deixar Kerli pra lá...Talvez o plano dela não seja matar a gente.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

nao revi,desculpe