Herdeiros dos Nórdicos -interativa escrita por New Girl


Capítulo 16
XVI-Helen


Notas iniciais do capítulo

desculpe a demora e que curso tava foda
SOBRE OS COMENTARIOS
Gente não consigo responder tudo porq tenho pouco tempo no pc. Quando entro e pra postar capitulo e se for responder os comentarios de todo mundo(tipo os comentarios de todas as minhas fic,não só essa) vou perder muito tempo
espero que gostem



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/470829/chapter/16

Bifrost e Anne andavam um pouco a minha frente. Não me importava tanto com aquilo apenas observava o movimento que tinha ao redor. Diferente do que todos imaginam Asgard é bem normal. Tem o palácio de Odin no centro da cidade mas,ao redor e como uma tipica vila medieval que víamos nos filmes. Haviam crianças brincando pelas ruas e cachorros correndo atrás delas para participar da brincadeira,claro que nos filmes não tinham tantos bárbaros quando nesse lugar mas,eles não fazem nada demais apenas ficam rindo alto,bebendo suas cervejas e contando piadas sujas. Algumas vezes os deuses estavam entre a multidão conversando ou bebendo ou simplesmente arrumando briga com alguém,o que é a coisa mais normal de se ver. Uma boa briga era até que bem respeitada aqui e era como um tipo de esporte.

Olhava para frente e fiquei por alguns segundos fitando Anne,minha maior vontade era puxar meu punhal e cravar nas costas da maior mas,ela me mataria antes que tivesse a chance de me aproximar,simplesmente virei o rosto e suspirei baixo e nesse exato momento pude sentir alguém pular sobre mim. Não era nenhum pouco pesada para mim e por isso consegui segura-la sem a menor dificuldade.

–Victoria,pare de fazer isso!-pedia enquanto colocava a morena no chão de novo.

–Pare de ser chato,Helen!-reclamava a garota cruzando os braços.

Victoria era uma garota que conheci quando ainda estava na Terra. Ela achou Anne e eu no meio de uma floresta fugindo de alguns lobos e por sorte ela meio que salvou nossa vida. Ela era a mais nova do grupo e a mais corajosa e por sorte não me trocou do mesmo jeito que Anne fez.

–Quem é a loira com a Anne?-perguntava Victoria colocando uma mecha de seu longo cabelo castanho atras da orelha esquerda.

–Bifrost. -respondia cruzando os braços.-Por que?

–Por nada.-falava a menor com um largo sorriso nos lábios.

–Tire esse sorriso do rosto.-ordenava enquanto voltava a caminhar atrás de Anne e Bifrost.

–Mas Helen!-chamava a garota andando ao meu lado.-Eu só tava rindo,não disse nada...Dessa vez.

–Da ultima vez que disse aconteceu o que aconteceu.

A menor revirou os olhos e ficou caminhando ao meu lado e pela primeira vez em anos estava calada,mas logo voltou a falar quando Anne se virou e percebeu sua presença.

–Victoria! Que bom que está aqui.-falava a maior com um largo sorrido.-Essa é Bifrost.

–Oi.-dizia a albina num tom baixo. -Eu não pude deixar de reparar em uma coisa...

–O que?-perguntava me aproximando um pouco mais.

–Tsc...Deixa pra lá.-respondia Bifrost com um pequeno sorriso.

–Você quer saber a quanto tempo estamos aqui,certo?-dizia um cara de cabelo castanho escuro com olhos azuis esverdeados. Abaixei a cabeça e suspirei de novo de todas as pessoas daquele mundo tinha que aparecer logo ele?

Matt King era um filho de Freya e me irritava apenas o modo como ele era perfeito e semelhante a mãe. Não era como Victoria que era uma cria de Gerda e não tinha nada parecido com a mãe. Além disso,Matt me irritava desde que estávamos na Terra. Quase ficamos presos em muitos lugares por causa dele.

–Bem...Sim...-respondia Bifrost observando o garoto e ela parecia não se impressionar tanto com a beleza de Matt,provavelmente já havia convivido com outros filhos de Frey ou Freya.

–Bom,eu estou aqui desde 1998.-respondia Matt.-Assim como Victoria e Helen. -Mas tem algumas pessoas que estão aqui desde 1765.

Helen pov off

_______________________________________________________

Bianca pov on

Estava paralisada observando o corpo morto de Bifrost,havia um pouco de sangue cobrindo o meu rosto. Tremia bastante enquanto via o corpo morto da albina dividido ao meio.

Henry olhava aquela cena de uma forma estranha e naquele momento pude ver uma aura obscura ao seu redor. Ele estava do mesmo jeito que Alaska estava quando a encontramos. O mesmo agarrou uma faca que tinha guardada com si e correu na direção de Alexander,mas foi impedido por Fenrir que quase o acertou com sua parta esquerda,mas naquele momento aconteceu uma coisa que ninguém esperava e foi Oliver ser jogando contra o maior para defende-lo.

–O que está fazendo?-gritava Henry.

–Salvando sua vida,idiota! -gritava Oliver. -Temos de sair daqui.

Fenrir correu na direção dos dois,mas se desviou ao sentir algo acerta seu rosto. Era Enzo. O garoto estava parado a menos de dois metros do lobo e tentou fazer um gesto com a mão para usar uma de suas habilidades mas,Fenrir percebeu isso antes e com um pequeno gesto passou suas garras próximas ao rosto do filho de Hell. Não pareceu ter acontecido nada,mas logo percebemos que os dedos do garoto estavam caídos sobre uma poça de sangue. O grito de Enzo ecoaram a casa e depois caiu de joelho.

Alexander erguendo sua mão e com um simples movimento fez Fenrir sentar. -Sabe,não sou tão mal assim e respeito a morte de Bifrost. Vamos Fenrir.

–O que?-gritou Henry correndo na direção do filho de Loki,mas Lena entrou na sua frente e o segurou.

–Não!-gritava Lena.-Deixa ele...

–Ele matou a Bifrost!

–Não seja idiota!-rosnava Oliver.-Ele pelo menos foi embora e não matou mais ninguém. Vamos dar um funeral a Bifrost e sair daqui antes que ele volte.

_______________________________________________________

O corpo de Bifrost foi enrolado em alguns pedaços de atadura e incinerado por Lena. Claro que aquilo não era um funeral viking,mas servia naquele momento. Estávamos num terreno baldio,estava com meus braços cruzados e na minha roupa ainda havia manchas do sangue seco da albina. Estava tremendo demais e só piorava quando olhava na direção de Henry. O garoto ainda tinha aquela mesma aura negra que cercava Alaska. Estava com medo dele e tinha medo que Alexander nos atacasse agora. Talvez o melhor a fazer fosse continuar fugindo. Fomos idiotas em achar que tínhamos um lugar seguro...

Agora Bifrost estava morta e Enzo estava com sua mão esquerda enfaixada e não podia mais fazer muita coisa. Tinha apenas uma mão.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!