Sonhos Adolescentes-Um amor com várias barreiras escrita por Amanda Lampiasi


Capítulo 1
Capítulo 1


Notas iniciais do capítulo

Oi a primeira temporada chegou ao fim mas a segunda está aqui para alegrar o coração de vocês.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/470747/chapter/1

POV VILU.

Um sonho tudo havia sido um sonho.-Muito bom por sinal.

Me encarei no espelho mais uma vez e não acreditei no que via.-Ainda não acreditava sendo que eu estava lá a frente do espelho a meia hora e ainda vinham FLASH BACKS na minha cabeça.

Resolvi tomar vergonha na cara e ir me arrumar.

Já estava pronta indo para a mesa tomar meu café.

AAAA Tenho novidades!!!! PAPAI E ANGIE VÃO SE CASAR.

Okay já parei.Estava já sentada quando Lara desce as escadas.

Roupas:

http://www.polyvore.com/um_sonho_amor_com_v%C3%A1rias/set?id=112277973

–O que ela faz aqui?-Perguntei meio que sem saber o que fazer afinal no sonho ela o roubava de mim ela roubava o MEU Leon.

–Vilu você ta bem?.-Lara perguntou colocando a mão na minha testa que foi retirada brutalmente por mim.

–Estou ótima.-Respondi friamente.

–Vilu eu sou sua irmã que foi o sonho apagou sua memoria foi?.-Respondeu seguido de um risinho vindo da parte de Olga.

Olhei novamente para o meu lugar na mesa e me sentei,Lara se sentou ao meu lado .

–Meninas amanhã vocês e eu vamos as compras para o meu noivado ok?.-Perguntou Angie sempre muito amável e com sua carinha de anjo,bem isso explica o nome Angie/Anjo sacaram a semelhança?

–Ok.-Eu e Lara respondemos em uni-sono


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado mudei um pouco perceberam? e a Capa o que acharam da capa?



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Sonhos Adolescentes-Um amor com várias barreiras" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.