The First Love escrita por Sabrina Lopes


Capítulo 11
The truth


Notas iniciais do capítulo

Obrigada pelos comentários gente! Vocês são lindos! E um obrigada especial para a Líviaa pela recomendação, sintam se livres para seguir o exemplo dela e me deixarem feliz! :D
PS: Não resisti, tive que fazer o capítulo na narração da Alison, é tão mais legal!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/470729/chapter/11

Assim que pegamos nossas bagagens vimos as meninas a nossa espera. Elas pareciam felizes por estarmos de volta. Bom, pelo menos, pela Emily estar de volta. Eu não me sentia querida entre elas, me sentia como se a minha presença não fizesse nenhuma diferença e provavelmente não fazia. E ainda mais agora depois de tudo o que houve entre Emily e eu.

Logo fomos ao encontro delas, mas algo, ou melhor, alguém, apareceu antes. Era Paige.

Antes que Emily pudesse fazer qualquer coisa eu me adiantei e aumentei a velocidade dos meus passos, deixando Emily para trás.

– O que você está fazendo aqui? - falei grossa, sem na verdade querer uma resposta.

– Alison... - Spencer me advertiu.

– Eu vim ver a Emily - ela olhou para baixo, Emily acabara de chegar até nós. E estava logo atrás de mim.

– Ninguém te quer aqui. - continuei dura - por que não vai para casa stalkear a Em, só assim você pode tê-la, né? - dei uma risada cruel. Sim, eu tinha mudado e não queria tratar as pessoas mais daquela maneira, mas Pigskin merecia. Além de ter namorado Emily na minha ausência, ela ainda avisou para os policias que eu estava viva. Aquela vadia merecia mais do que aquilo. Bem mais.

Emily me ignorou e abraçou Paige, dizendo ter sentido sua falta. Isso me quebrou por dentro.

– Só você mesmo para perdoá-la, Emily. - minha voz saiu meio fraca. Não, eu não podia chorar na frente de Pigskin. Eu tinha que controlar meu ciúme e fingir não me importar, quando o que eu mais queria era dar um tapa na cara daquela vagabunda e fazê-la sair de perto da minha Em.

– Alison, agora não, ok? - Emily me pediu.

Ela estava muito cansada da viagem. Tenho quase certeza que ela ficou me observando dormir e não dormiu nada, pois quando eu acordei estava apoiada em seu ombro e estávamos de mãos dadas e ela me observava. Ela me observava como sempre me observou, com aquele olhar apaixonado, como se quisesse cuidar de mim para sempre. E isso não muda quando se sai de um avião, por isso minha teoria de que alguém a estava chantageando ficava cada vez mais valida. Sério, nada mais fazia sentido.

Então dei atenção para as meninas pela primeira vez. Aria e Hanna pareciam realmente felizes em me ver. Mas Spencer definitivamente não. E ela estava notando que alguma coisa estava rolando entre mim e Emily, eu podia sentir. Bom, não é como se as outras também não soubessem de nada. Emily havia me dito na roda-gigante que havia contado a elas que me amava mais que uma amiga. E agora que eu estava de volta, não duvido nada que elas pensassem que a nossa viagem foi para isso e, na verdade, foi.

Ainda me lembro da ligação desesperada de Spencer. Ela disse que eu magoaria a Emily. E por ironia do destino acabou que foi o contrário. Mas é óbvio que eu não desistira dela. Uma certeza que eu tinha era que Emily me amava, eu sempre soube. Mas agora mais do que nunca eu sei. Quando estou com ela isso me consome. Ela me consome e não sei como não havia percebido isso há anos atrás. Como tudo seria diferente.

– Ali? – Hanna me chamou, me acordando dos meus pensamentos.

– Sim?

– Você não ouviu o que eu perguntei?

– Se eu ouvisse, eu responderia. – falei curta. Paige estava me deixando irritatada, não entendia o porquê dela ainda estar com a gente.

– Eu disse: Ali, já soube que seu pai está aqui na cidade? – Hanna fez expressões como na primeira vez que ela perguntou. Ela estava diferente desde a última vez que a tinha visto. Parecia ainda mais forte. A verdade é que eu estava realmente orgulhosa de Hanna. Ela crescera tanto, sua personalidade... Todas as meninas na verdade, principalmente Emily.

– Não. - Fiquei surpresa, não sabia se era uma notícia boa ou ruim. - Ele não foi nem no enterro da minha mãe... - todas elas olharam para mim com um olhar de piedade, exceto por Paige, é claro.

– Parece que ele quer te levar para morar com ele. – Hanna completou.

– Oh - pensar minha vida sem as meninas de novo era muito difícil, eu fiquei 3 anos sem elas. E queriam me levar embora de novo? Mas por outro lado se isso significasse A longe... Mas até agora A nem sequer apareceu. Só mandou uma mensagem para a gente aquela noite na casa de Hanna e mais nada. Quem sabe ele desistiu? Isso é possível? Desistir de algo que ele estava tão decidido a fazer.

– Mas você não vai, certo? - Emily estava implorando para que eu dissesse "não".

– Eu não sei.

– Você não pode ir. - Emily falou como isso foi tão óbvio. - certo? - Ela perguntou para as meninas que afirmaram com a cabeça.

– Por que não? O que eu tenho aqui? O que me mantêm aqui? A continua atrás de mim, não tenho família--

Emily se aproximou de mim e segurou minha mão. Seu gesto me surpreendeu, eu não esperava por aquilo e disse: “o que você está fazendo?” Baixo o suficiente para só Emily conseguir ouvir.

– Você tem a gente, Ali. - Podia ver seus olhos molhados e lágrimas estavam prestes a cair de seus olhos. - Não podemos te perder de novo. - Paige olhou para Emily confusa, que por sua vez nem percebeu, pois estava preocupada demais me dando atenção. Confesso que ver a cara de ciúmes da Pigskin foi glorificante. Eu me surpreendia pela atitude dela, pois quando Emily e eu discutimos, ela nos ouviu. Ouviu que eu e Em fizemos sexo. Então por que ela estava agindo como se nada estivesse errado?

– Você não vai. - disse a ela e nos abraçamos. Sei que ela tinha falado "nós’ não podemos perder você”, mas para mim ela só falou aquilo para não ficar muito na cara. Era óbvio que ela se referia a si própria.

– Então vamos? - perguntou Spencer. - Prometi a sua mãe te levar para casa e se demorarmos mais, tenho certeza que ela não ficara nada feliz. - disse a Emily.

– E se dormíssemos todas lá? - sugeriu Aria. - Queremos saber tudo sobre a viagem de vocês e estamos com saudades.

– Tudo bem por mim. - falaram Spencer e Hanna.

– O que acham? - Aria esperava minha aprovação e a de Emily.

– Tudo bem. - Emily respondeu sem muito entusiasmo. Eu apenas afirmei com a cabeça. Ela com certeza não queria contar sobre a viagem e nem nada. Pela face de Em, ela só queria dormir.

Quando finalmente já estávamos todas no quarto de Emily foi que elas começaram o interrogatório. Como Emily estava cansadíssima eu respondi a elas como tinha sido bom, sem mencionar eu e Emily. Quando eu acabei de falar tudo e as perguntas acabaram já era quase de manhã. Bom, nem todas estavam acordadas. Emily dormiu assim que comecei o relato. Ela deitou sua cabeça no meu colo e dormiu enquanto eu mexia em seu cabelo. Aria um pouco depois também pegou no sono. E agora estávamos eu, Spencer e Hanna acordadas.

– Por que Emily está tão cansada e você não? – Spencer perguntou curiosa.

– Eu dormi quase a viagem inteira. Acho que Emily não dormiu nada, na verdade.

Continuamos falando besteiras e elas me contaram o que tinha acontecido na minha ausência. Parecia que Ezra iria se recuperar bem e Aria estava muito feliz, quando soube, segundo elas. Spencer e Toby andavam brigados e Spencer não sabia o que faria, mas ela disse que talvez fosse melhor dar um tempo na relação deles, pois estava ficando muito desgastante. Nunca entendi o que Spencer poderia ter visto no Toby. Ela merecia mais que ele. E por último me falaram que o ex da Hanna tinha voltado para cidade e estava querendo muito voltar com ela, pelo que Spencer disse, mas Hanna negou.

– Ele não está e, além do mais, eu e Travis estamos muito bem. – ela disse tentando converncer mais a si do que nós.

– Quem é Travis? – perguntei. Hanna pegou seu iPhone e me mostrou uma foto do Travis.

– Uau! Ele é mesmo um gato, Han. Não deixe seu ex estragar as coisas. – aconselhei.

– Obrigada! – Hanna falou jogando na cara de Spencer. – Pelo menos alguém me apóia.

Elas começaram a discutir sobre isso e como o tal Caleb, ex da Hanna, era um fofo e que ele merecia uma segunda chance. Achei melhor deixar para lá, nem me importava muito com esse assunto, mas estava feliz que elas não haviam perguntado de nada sobre Emily e eu. E como se tivesse lido meus pensamentos, Spencer perguntou:

– Ah, Ali, então... Não rolou nada em Paris entre, você sabe, Emily e você--

– O quê? Não, claro que não! – Falei isso um pouco depressa demais o que as deixou desconfiadas. – Quero dizer, por que teria rolado alguma coisa?

– Talvez porque a Emily te ama? – falou Spencer como se fosse a coisa mais óbvia do mundo.

– Você não sabe do que fala, Spencer. – tentei disfarçar minha alegria em ouvir Spencer dizendo que Emily me amava. – E ela tem namorada, cuidado.

– Não sei de onde você inventou que elas voltaram, porque eu me lembro que elas estavam bem brigadas. Só porque Paige foi vê-la não significa que estão juntas. – Spencer parecia querer que eu ficasse com a Emily, mas naquela chamada me pareceu exatamente o contrário.

– Achei que você me quisesse longe dela.

– Eu queria, mas hoje, quando mencionamos sobre seu pai... Emily ficaria destruída se você fosse e ela não pode te perder de novo, ela não agüentaria. Ela te ama tanto que deve doer. – Ela deu uma pausa esperando minha reação, eu não sabia o que dizer. Olhei para Hanna e ela sacudiu a cabeça, concordando com Spencer. – Ali, você tem que fazer alguma coisa sobre isso. Ela não pode viver assim. – apontou para Emily que dormia profundamente no meu colo.

Será que eu deveria contar a elas o que tinha acontecido? Elas pareciam muito preocupadas e elas tinham certeza absoluta do quanto Emily me amava e talvez pudessem me ajudar a descobrir o que aconteceu para ela agir daquela maneira. Mas eu não sei. Emily provavelmente ficaria chateada. Eu precisava pensar sobre isso.

– O que te faz pensar que eu a magoaria? – de repente isso saiu da minha boca, foi como se meu pensamento falasse, foi automático.

– Como assim? Você gosta dela? – Hanna perguntou e ela e Spencer ficaram caladas esperando minha resposta e como não tiveram elas presumiram que era um sim, o que as deixou extremamente surpresas e felizes. – Meu Deus! Você P-R-E-C-I-S-A contar para ela! – Hanna estava gritando de tão animada, mas eu a mandei calar a boca.

– Hanna! Você quer acordar a vizinhança toda? Olha, vocês não podem contar a ninguém, ninguém mesmo. Nem para a Aria ou falar para Emily que eu disse isso. Prometem? – As duas assentiram. – Ok, a verdade é que aconteceu mais naquela viagem do que eu contei para vocês. Bem mais, se é que me entende. – Elas arregalaram os olhos como se estivessem perguntando se ouviram direito – Sim. Estava tudo as mil maravilhas quando do nada a Emily surtou e disse que tudo estava acabado e que a gente não podia ficar juntas. – Elas não conseguiam se conter. Elas estavam muito, muito surpresas. - Daí ela me disse que gostava da Paige, tipo, quê? E depois ela foi atrás de mim e ficamos de novo e ela disse que foi uma erro e que queria ficar comigo, mas não podia no momento e blá blá blá. Foi só isso.

– “Só isso”? – Spencer e Hanna falaram juntas.

– Eu não acredito que vocês não iam nos contar. – Hanna parecia estar tentando processar tudo o que eu havia falado.

– Eu contei para vocês por um motivo. Eu pensei o mesmo que vocês: Emily me ama. Então tem de ter um motivo para tudo isso. Pensei em Paige, mas pode ser outra pessoa chantageando ela ou algo assim. – falei. Elas não estavam acreditando.

– Isso é uma piada, né Ali? – perguntou Spencer. – Emily nunca te rejeitaria.

– Eu tenho cara de que estou brincando? – falei séria. - Só sei que preciso descobrir quem é a vagabunda. Estar tão perto dela, sem estar com ela é difícil. – confessei.

– A gente pode discutir isso, hm, mais tarde? – perguntou Hanna – Eu estou super feliz em saber disso, Ali. Mas Travis está me esperando.

– Às 7h da manhã? – perguntei depois de olhar o relógio.

– Ele vai viajar tipo, agora. – Ela se levantou, ainda estava com as roupas do aeroporto e foi assim mesmo. – nos falamos mais tarde.

– Eu também preciso ir, Ali. – Preciso acabar meu trabalho de história. Assim que eu acabar te ligo para saber mais sobre isso.

Quando Spencer saiu reparei no rosto de Emily todo delicado. Ela mal havia se mexido a noite toda. Parecia um anjinho dormindo. Fiquei com vontade de beijá-la. Que saudades daqueles lábios macios nos meus e de nossas línguas dançando juntas. Eu podia mesmo estar amando Emily? Eu sabia que gostava muito dela, mas nunca pensei em amar. Agora parecia a palavra certa. Eu estava com o mínimo de sono, nada mesmo. Apoiei a cabeça de Emily em uma almofada e desci as escadas para a cozinha.

Eu queria preparar alguma coisa para Emily comer, tipo, suas comidas favoritas ou algo assim. Mas ao descer encontrei a Sra.Fields fazendo um café e umas torradas. Ela logo me viu.

– Bom dia, Alison. – disse me sorrindo para mim.

– Bom dia, Sra. Fields. – Sorri de volta. – Será que eu poderia preparar um café para Emily e levar lá para cima? Ela está muito cansada.

– É claro, querida. – ela falou educadamente. – você sabe onde ficam as coisas? – Assenti. Sra. Fields nunca mudava as coisas da cozinha de lugar, por isso eu sabia muito bem onde ficava cada talher.

Comecei a fazer panquecas, Emily amava panquecas. Assim que elas ficaram prontas, coloquei no primeiro prato que vi. E fui procurar uma xícara qualquer para colocar café. Abri um armário e lá vi uma xícara que não via há muito tempo. Uns 3 anos. A xícara que eu dei a Emily no seu último aniversário que presenciei. Nela tinha duas meninas se abraçando, uma loira e uma morena, exatamente como nós. E estava escrito em baixo: Best Friends Forever. Eu lembro que quando vi essa xícara na loja, eu só pensei em Emily e no quanto ela iria amá-la. E ela amou. Coloquei o café nela e subi com a bandeja.

Cheguei de fininho e coloquei a bandeja no chão e fui acordando Emily fazendo cócegas, enquanto ela resmungava. Quando ela abriu os olhos, eu disse:

– Trouxe comida para você. Levanta! – falei gentilmente. Apontei para a bandeja. E depois peguei a xícara. – Lembra disso? – perguntei já sabendo a resposta.

– Na verdade, eu a uso sempre. – Eu sorri para ela e nossos olhares se encontraram. Ok, eu não esperava essa resposta.

Ela começou a comer sua panqueca e a beber o café, enquanto eu a observava.

– Cadê a Spencer e a Hanna?

– Tinham compromissos. Nada demais.

Quando ela terminou sua refeição, eu peguei a bandeja, pronta para levar de volta a cozinha, mas Emily me impediu.

– Obrigada, Ali. Suas panquecas estavam ótimas. – Ela agradeceu docemente. Eu não agüentava mais, precisava ter Emily para mim. E nessa vontade me joguei em cima de Emily e comecei a beijá-la desesperadamente, como se minha vida dependesse disso. Ela retribuiu o beijo com a mesma intensidade e paixão. Quando de repente ouvimos uma voz dizendo:

– O que diabos está acontecendo?! – Nos viramos e nos deparamos com uma Aria confusa.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E aí?? O que acham que vai acontecer? O que vocês querem que aconteça? Me mandem review porque eu adoro ler a opinião de vocês! Até a próxima



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "The First Love" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.