Ainda preciso de você escrita por Amy Swan


Capítulo 1
Capítulo Único


Notas iniciais do capítulo

Inspiração veio a alguns dias atrás, fiz essa história baseada em uma história que uma leitora muita querida me contou. Betada pela Maapha >



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/470602/chapter/1

“Eu sobrevivo com a ilusão, e os romances que rondam minha mente sonhadora.”

Nos últimos dias, quando acordo, a velha sensação de solidão me preenche. E não foi culpa de uma doença, ou da morte, muito menos desse vinho que estou bebendo. Por um momento, tudo parece mais simples. Todos os problemas podiam ser resolvidos, sem que nós destruíssemos um ao outro.

A questão é que eu te deixei ir embora, e você foi, como todas as outras pessoas. É que ninguém me aguenta por muito tempo, sabe? Nem sei como vejo meu reflexo no espelho todos os dias. Ninguém gosta de ficar com alguém tão vazia. Eu tento achar algo, mas não encontro nada a não ser defeitos. A melhor coisa em mim era você.

De repente me pego pensando nos nossos momentos. Parecia que nós não sabíamos que tudo um dia ia acabar, e que a dor viria tão forte quanto nosso amor. Como se não soubéssemos que nós nos machucaríamos tanto a ponto de deixar cicatrizes que nunca se fechariam.

Eu nos vejo em todos os lugares. Acabo perdendo o sono, pensando nas coisas que poderíamos ter sido. Tudo o que eu queria parece ser tão fútil agora. Eu não dei valor o bastante quando você era meu. Devia ter falado mais, te abraçado mais. Como pude te deixar ir?

Mas isso não é mais da sua conta. Não sou mais sua responsabilidade. Só que continuo com esse vício todos os dias. É um modo de me fazer esquecer as coisas por alguns momentos, e me sinto livre, mesmo que por alguns segundos.

Acho que minha cota de problemas já venceu por esse mês. Na verdade pelo resto do ano, ou pelo resto da minha vida. Será que tudo o que passamos juntos compensa essa solidão?

As coisas estão acontecendo tão rápido. Tantas responsabilidades e questões não resolvidas, e o peso do mundo está em cima de mim novamente. Não tem nada pra me levantar. Queria que existisse algum remédio, ou poção que me fizesse voar pra bem longe daqui. Mais precisamente para perto de você.

Queria saber como você está, se você sente minha falta. Como eu sinto a sua.

Eu olho para a rua, e depois olho mais pra cima. Começo a contar as estrelas, porque elas são as minhas únicas companhias agora. Penso em como elas são infinitas, e parece que meus pensamentos por vocês são iguais. Penso em como elas brilham tão intensamente, e algumas parecem ser tão sozinhas. Juntas elas formam uma linda constelação. Percebo que nós somos assim também.

O assustador é que eu estou tão sozinha, e a única pessoa que vem na minha mente é você.

Só que as coisas são como tem que ser, e acho que você não imagina, e ninguém sabe.

Eu ainda preciso de você.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Obrigada por lerem ♥
E obrigada pela Maapha por a ter betado