Diario de Uma Lovatic escrita por stephanie leticia


Capítulo 4
06.02.2014




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/470550/chapter/4

Querido diario, como de costume fui a escola e o Diego foi hoje falei com ele e ele disse que nao foi porque nao quis, achei meio estranho mas ta ne,meu aniversario estava chegando e fiquei querendo que esse dia demorasse muito para chegar.

Enfim depois que sai da escola tava sem nada pra fazer tava tudo um tedio tão grande então fui para o banheiro e me cortei com uma tesoura que peguei na cozinha, recebi uma mensagem do Diego me pedindo para ir na casa dele eu fui, cheguei la ele esta bebado com uns amigos muito mais velhos que ele, um deles veio falar comigo e me pediu meu numero como ele era lindinho acabei passando, disse para Diego que eu tinha que voltar ele disse tudo bem, cheguei em casa tomei banho e fui pra cama e recebi um torpedo do menino.

– Gabi


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Diario de Uma Lovatic" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.