Diario de Uma Lovatic escrita por stephanie leticia


Capítulo 1
03.02.2014


Notas iniciais do capítulo

Uma História de Amor: Channy::::::::::::::::::::: seg,qua,sex,dom
Diario de Uma Lovatic::::::::::::::::::::::::::::::::::: ter,qui,sab,dom



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/470550/chapter/1

Querido diario, hoje foi meu primeiro dia de aula em uma escola nova, eu e minha familia nos mudamos e estamos morando em Nova York, é bem dificil para mim, já que não consigo me adaptar muito bem, e nem fazer amigos, porque sou estranha e bem diferente da maioria, aqui nesse novo diario, vou contar tudo que eu não conto pra ninguem.

Hoje como sempre foi um dia comum e normal, acordei, me troquei ( vesti uma calça jeans rasgada com uma camisa xadrez vermelha e uma touca preta com um coturno) bom e fui para a escola lá como sempre ninguém reparou em mim, e tinha umas duas meninas metidas na minha sala que se chamam Daffine e a outra Tiffany elas são tão retardadas e superficiais que só se enchergam a si mesmas, e acham que dinheiro é tudo, a propósito minha familia é de classe média alta então... mas não me importo com nada disso.

Me sinto mal pela aparencia que tenho e de não ter amigos, acho que estou entrando em uma depressão sem fim, eu tenho anorexia mas meus pais não sabem, tenho um irmão mais velho só que ele não mora conosco, tenho 15 anos também, e quando eu ler isso no futuro quero saber sobre tudo e me recordar, mesmo que isso seja doentil.

- Gabi


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostaram? acompanhem a fic Uma História de Amor: Channy::::::::::::::::::::: seg,qua,sex,dom
Diario de Uma Lovatic::::::::::::::::::::::::::::::::::: ter,qui,sab,dom



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Diario de Uma Lovatic" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.