Amor ou Amizade ? escrita por Vanessa


Capítulo 3
Um domingo agradável.


Notas iniciais do capítulo

'' A amizade é um meio de nos isolarmos da humanidade cultivando algumas pessoas. ''
( carlos drummond de andrade).
= )
desculpa pelo capitulo curto e sem graça. eu estou com pouco tempo hoje mas prometo melhorar.
afinal. nao estou tendo muitos acessos mesmo! rsrs'
= P



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/470549/chapter/3

raios fortes de sol entravam por entre a cortina que cobria a janela aberta. uma leve brisa passeava pelo quarto, e senti mau-mau se remexendo na cama.

– está na hora de acordar! -ele falou em meu ouvido.

– dá um tempo, hoje é domingo! -murmurei.

– então, vá para a sua cama.

– não.

– vai sim!

ele me puxou para baixo da cama e eu cai no chão. me levantei ainda meio ' zonza' e dei um soco em seu ombro. ele me abraçou por traz e beijou meu pescoço.

fomos até a porta, eu voltaria a dormir em minha cama, e mau-mau iria para a cozinha ou sei lá onde! foi aí que, quando abrimos a porta de seu quarto, demos de cara com Bruna que nos olhava assustada.

– não é nada do que você está pensando. -mau-mau se adiantou.

– vocês dois dormiram juntos? -ela perguntou assustada.

– não Bruna. -falei. - na verdade sim, quer dizer... na mesma cama. mas como bons amigos que somos. haaa eu estou com muito sono, vou voltar para o meu quarto se resolvam aí.

então, eu dei de costas e entrei ao meu quarto logo ao lado. deitei e logo dormi novamente. depois que me levantei, desci as escadas e vi mau-mau, Bruna e Tadeu sentados conversando.

– bom dia! onde está o resto do pessoal?

– Samira e Ricardo saíram para comprar o almoço. - Tadeu respondeu.

– poxa, que horas são?

– quase uma da tarde.

eu arregalei meus olhos.

pelo jeito, nos fins de semana eles almoçavam tarde mesmo. afinal, é muito bom dormir até a hora que você quiser.

me deitei no sofá, peguei o controle e liguei a TV. passava de canal em canal até que parei no multishow e fiquei olhando clipes musicais legendados. Bruna se sentou ao meu lado e disse:

–então você tem medo do escuro?

– pois é. tenho -ri sem graça.

– a amizade de vocês é muito colorida.

– não é não! a gente é amigos e ponto final.

– você e Maurício sempre dormem juntos? tipo... na mesma cama?

– nem sempre. só quando estou com medo. porque?

– por nada.

– meu deus, a gente é amigos! nada além disso. não entendo por que vocês tentam colocar coisas onde não tem!

– só é estranho!

– a gente é como irmãos. e irmão dormem juntos a hora que querem!

– ta... tudo bem. -ela se levantou e saiu.

que saco! ficam me enchendo com essa história logo pela manhã... quer dizer, logo à tarde! será que não da pra entender que somos AMIGOS ? poxa vida! isso me irrita! achei que ela havia ficado brava comigo e com a minha grosseria. mas depois ela acabou falando comigo normalmente como antes.

ouvi a voz de Samira, ela e Ricardo haviam voltado, e eu estava morrendo de fome. me levantei e fui até lá.

– ha! bom dia Mari. -ela me cumprimentou.

– ou boa tarde! -sorri.

eles haviam trazido três pizzas, me perguntei se a gente comeria aquilo tudo. uma de calabresa tradicional, outra à portuguesa, e outra frango com catupiri.

assim que almoçamos, os meninos foram lavar a louça e dar um jeito na cozinha. até que era engraçado vê-los fazendo aquilo.

–vocês podiam nos ajudar em vez de ficarem sentadas aí fora sem ter nada pra fazer! - mau-mau reclamava enquanto lavava a louça social.

– hoje é o dia de vocês! - Samira retrucou.

– divirtam-se com a louça! -eu não podai perder essa.

– ha! vai se danar mariana! -mau-mau gritou me olhando e eu mostrei a língua para ele e gargalhei.

– poxa! como está quente! -falei bufando.

– a gente poderia ir na praia o que vocês acham? - Samira deu a ideia.

– eu acho uma boa! -falei.

– ai gente, eu tenho que estudar, amanhã tenho prova. vocês se importam se eu não for? - perguntou Bruna.

– tudo bem.

falamos com os garotos, e eles toparam. menos, Tadeu que ficaria estudando também. então, eu, Samira, Mau-mau e Ricardo fomos nos trocar em nossos quartos. assim que terminamos, arrumamos o restante das coisas e embarcamos no carro de Ricardo.

a praia estava quase lotada. porém, achamos um lugar para colocar nossas coisas. eu e Samira estendemos uma grande toalha sobre a areia embaixo do guarda-sol e ficamos deitadas olhando mau-mau e Ricardo se banhando.

um lindo dia, apesar do calor. eu e Samira conversamos por um tempo, até que eu passei meu protetor solar e me deitei no sol para pegar um bronzeado. Ricardo e mau-mau estavam sentados na areia conversando. depois mau-mau apareceu de surpresa e me carregou em seu colo.correu me jogou diretamente no mar.

– você me paga seu viadão!

a aguá não estava tão ruim, então acabei dando alguns mergulhos e me refrescando. agora, mau-mau , Ricardo e Samira estavam mergulhando também.

depois de um tempo, saimos da agua, retiramos o excesso de agua salgada no corpo com os chuveiros que havia na praia, e fomos até um pequeno restaurante à beira-mar. eu e Ricardo pedimos água de coco, mau-mau tomou um suco de laranja e Samira bebeu apenas água.

foi um dia muito agradável. assim que anoiteceu, voltamos para a república. estava tudo muito quieto, e a gente acabou estranhando aquele silêncio. tá certo que Bruna e Tadeu haviam ficado estudando, mas estava tudo muito quieto mesmo.

Samira foi ao banheiro de baixo tomar banho, mau-mau e Ricardo ficaram na cozinha preparando algo para comermos. eu subi as escadas em direção do banheiro de cima, afim de tomar um bom banho.

foi aí que cheguei nos corredores dos quartos e me assustei com alguns barulhos que vinham na direção do quarto de Tadeu. eu me aproximei da porta e ouvi gemidos que pareciam ser de Bruna.

pára tudo !!! Tadeu e Bruna estavam transando!!!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

OMG !
comentem *-*
não deixem de continuar acompanhando!
até a próxima. = *



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Amor ou Amizade ?" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.