VAMPIROS, a nova geração escrita por Senhorita SM


Capítulo 18
Ângelus literalmente é um Demônio


Notas iniciais do capítulo

Comentem, se quiserem, é claro. Porém seria extremamente legal, mas vou me atentar a desejar uma boa leitura, mereço uma chance, não? Vampiros são clichês, mas a essência que cada escritor emprega em sua história, é única.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/470506/chapter/18

Ângelus sabia o que aconteceria se o sangue dele entrasse em contato com o sangue de um Demônio. Ele sabia o que tinha que fazer. Também sabia que essa era a sua última e única chance de não deixar Demétrius o destruir. Ele teria que ser rápido, porque quando Demétrius e Líccia percebessem o que ele queria fazer o impediriam imediatamente. Ângelus sabia que só tinha uma única chance. Sabia que se não conseguisse êxito em seu plano, tanto Líccia quanto Demétrius garantiriam que ele não tivesse outra chance. Ângelus usou suas últimas energias, apesar de está ferido por Demônios e ter lutado com muitos deles e assim usando o seu poder ao máximo, mesmo desse jeito reuniu a força e agilidade que ainda lhes restavam para ferir um dos Demônios que estava ao seu lado cuidando para que ele não fugisse. Ângelus como todos os vampiros, sabe que se uma gotícula de sangue de Demônio entra em contato com o sangue de um vampiro, eles se fundem em um só. Mesmo fraco Ângelus conseguiu investir contra o Demônio. O Demônio não teve tempo de reagir quando Ângelus o atacou abrindo um ferimento e pressionando seu ferimento contra o dele. Sangue com sangue. Alma com alma. Dois corpos se unindo. Nada mais podia ser feito. Líccia e Demétrius não tiveram tempo de deter Ângelus. Agora era tarde demais. Ângelus mantinha a mesma aparência, mas não a mesma alma. Agora existia literalmente um Demônio dentro dele. Duas feras disputando o mesmo corpo. Uma luta interna era travada ali onde ninguém podia ver, ou ir. Um lugar onde só os lutadores podiam estar. Na cabeça de Ângelus. Ângelus sabia os riscos de uma fusão, sabia que ao se fundir com um Demônio ele estaria a fazer a melhor e a pior jogada. Se conseguisse assumir o controle, seria muito poderoso. Seria realmente um vampiro Demônio, sendo assim os outros Demônios seriam seus irmãos e não estariam contra ele e sim ao seu favor. Do contrário. Se o Demônio é que assumisse o controle. Nada mudaria. Todos seriam destruídos com a única diferença que Ângelus estaria para sempre preso na mente do Demônio e quando os Demônios retornassem ao inferno ele iria junto.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Beijinhos
Senhorita SM



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "VAMPIROS, a nova geração" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.