VAMPIROS, a nova geração escrita por Senhorita SM


Capítulo 10
Demétrius e Líccia


Notas iniciais do capítulo

Oi, pessoas do mundo todo que passam por aqui, se quiserem parar aqui e lerem, fiquem avontade.
Bjus!
Hi, people around the world who pass by if they want to stop here and read, stay avontade.
Bjus!
Hola, gente de todo el mundo que pasan por allí si quieren parar aquí y leer, se quedan avontade.
Bjus!
Hej, människor runt om i världen som passerar om de vill stanna här och läsa, stannar avontade.
Bjus!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/470506/chapter/10

Bem longe da Mansão dos Novos:

Demétrius estava sentado numa poltrona amarela como ouro, parecia pensativo, emerso em seus pensamentos mais profundos e ao seu lado esquerdo em uma poltrona verde como esmeralda estava Líccia a observá-lo.
Quebrando o silêncio Demétrius falou:

— Sabe Líccia, tenho que admitir...
— Admitir que Július é um desgraçado, que mesmo depois de mandarmos ele para o inferno, ele volta de alguma forma em três malditas crianças vampiras! — Líccia
— Exatamente. Mas me diga qual foi nosso erro? Ou melhor, me conte exatamente como mandamos aquele desgraçado para um inferno. Preciso de uma boa história agora para relaxar. — Demétrius
— Bom, eu era apenas uma vampira comum, que tinha ambição de poder e de ser uma integrante do Antigos, eu sempre fui esperta e comecei a colher informações sobre cada um. Primeiro foi Lúcius que gostava de festas regadas a muito álcool, fui para vária festas dele, e lá soube que ele tinha certa raiva das regras do seu irmão Július, pois ele queria beber sangue de outros vampiros, pelo menos nas suas festinhas, mas Július não permitia.
Depois comecei a observar Ângelus. E vi que ele tinha muitas desavenças com Július porque sempre queria mostrar que era mais poderoso comparado a vampiros comuns e Július desaprovava isso. Isso ele deixava toda a cidade saber, pois queria que todos reconhecessem sua grande superioridade.
Vinícius, talvez fosse o que mais dificultasse o meu plano. Pois não parecia ter queixa contra o irmão Július, pelo contrário. Ele era o mais próximo. Sempre nos eventos sociais estavam sempre juntos e rindo. Mas aí eu percebi que Vinícius era apaixonado por uma vampira chamada Elissa. E aí eu já sabia como ia usar essa informação.
— Então chegamos à parte mais interessante da história, continue — Demétrius disse com uma alegria de uma criança que ganha um doce
Quando comecei a prestar atenção em você, vi o aliado perfeito. Porque todos na cidade sabiam do seu poder de controle mental, ou seja, você seria o meu álibi perfeito. Pois você queria o mesmo que eu: Tirar Július do comando. Ele era um fraco, pelo menos pensava como um. Não podia isso e aquilo. Então percebi que você era muito parecido comigo. Ambos gostavam de mandar e não de serem mandados. Então em um dos eventos costumeiros que Július inventava, me aproximei de você pedindo que me encontrasse na minha casa no dia seguinte. Você claro aceitou. Vendo que eu tinha o mesmo poder de controle mental tão desenvolvido como você, mesmo sendo uma vampira comum. E concerteza isso lhe motivou a atender meu pedido.
Encontramos-nos, e eu claro fui bem direta e objetiva. Você claro aceitou. Afinal os dois iam ganhar muito com isso. Sabíamos que Vinícius ia ser o problema, pois de todos os irmãos, ele era o único que não tinha nenhum problema com Július, e não acreditaria quando eu contasse o que Július estava fazendo. Então nós arranjamos um jeito de abalar a confiança que Vinícius tinha em Július. E é aí que a amada de Vinícius entra. A Elissa, uma vampirazinha que eu usei meu controle mental e fiz mandar um bilhete escrito de próprio punho pedindo a Július que a encontrasse em segredo e urgente. Július não suspeitou de nada, pois ele era como um prefeito para a cidade vampira, ou seja, todos os problemas eram direcionados a ele. Em circunstâncias normais, ele até comunicaria essa chamada de Elissa, mas respeitando o pedido de Elissa, ele nada contou aos seus irmãos. E inventou um compromisso qualquer e saiu. Seus irmãos de nada desconfiaram. Mesmo Ângelus e Lúcius nem poderiam, pois estavam mais preocupados com uma competição que Lúcius inventou para o seu próprio divertimento. E Vinícius foi o único que ficou na mansão.
Na mansão apareceu uma vampira pedindo a ajuda de Vinícius, dizendo que sua irmã estava passando mal, naquela época todos os antigos sob as rédeas de Július “eram bonzinhos”, então Vinícius foi com a moça, no caminho para a casa dela, ele foi passando em frente ao restaurante, e viu Július beijando Elissa, pelo menos é o que ele achou ter visto.
Ele ficou tão chocado com a cena que foi embora no mesmo instante, não tendo tempo de ver que Július afastou Elissa visivelmente chocado. Ela pediu desculpas a ele, disse pobrezinha que não sabia o que tinha dado nela, e praticamente o implorou para ele não contar nada a Vinícius.
Július vendo o arrependimento sincero de Elissa prometeu não contar nada.
Vinícius obviamente esperava que tudo não passasse de um mal entendido, e que Július viesse lhe contar tudo. Como isso não aconteceu, Vinícius idiota como foi, também não foi pedir explicações a Július, assim estava tudo preparado para o nosso “showzinho”.
Quando eu Líccia fui até você e os seus irmãos dizendo que com o poder do conhecimento, eu sabia que Július estava tramando contra vocês, querendo ser o único antigo e tomar seus poderes para isso, Vinícius tentou dizer algo, mas acho que se lembrando da cena de Július beijando sua amada, gritou que Július era capaz de tudo. Ângelus e Lúcius sempre acharam o Július bonzinho demais, e facilmente acreditaram em mim. Mas você Demétrius foi quem garantiu o sucesso do plano. Com o seu poder de controle mental, pode vê que eu estava falando a verdade, e assim todos nós juntos invocamos o portal do inferno e jogamos Július dentro.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Até em breve!
Up soon!
Hasta pronto!
Upp snart!