Minha Louca Vida - KLAROLINE escrita por gehh Mikaelson


Capítulo 1
Capítulo 1


Notas iniciais do capítulo

É minha primeira história então pode não estar as das melhores. por favor expressem a opinião de vocês. criticas são bem vindas.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/470438/chapter/1

Caroline andava de um lado para o outro irritada por Elena ter avisado a ela em cima da hora sobre o jantar que ela iria dar em comemoração do noivado dela com Damon. Mesmo Caroline não gostando muito desse relacionamento tinha que admitir que a amiga estava feliz e isso era o que importava para ela.

Caroline foi tirada de seus pensamentos quando percebeu que era observada, logo os olhos da loira foram em direção a porta encontrando Klaus á encarando sorrindo.

- O que você tanto olha? - perguntou a loira indo em direção ao namorado.

- Estou olhando o quanto você fica linda de qualquer jeito.

A loira não se aguentou e logo beijou o namorado com ternura, Klaus não era perfeito e ela sabia disso, mas quando estavam juntos tudo era perfeito. Logo ela se afastou e voltou para o seu imenso closet.

- ah Klaus o que que eu vou vestir?

- Olha Love você sabe que eu prefiro você sem nada, mas....

- ah então eu acho que você vai adorar que eu vá a casa da Elena nua.

- Mas é claro que não você que não deixou eu terminar, eu prefiro você sem nada, mas para sair a rua eu prefiro que você se vista como freira.

- palhaço - falou Caroline jogando um travesseiro em Klaus e logo tendo uma ideia.

- A não eu conheço essa cara, o que você esta tramando Caroline? - perguntou Klaus apreensivo com a resposta da namorada.

- sabe que eu te amo muito não é amor? - perguntou fazendo beicinho para Klaus.

- Claro que ama Love, mas esse seu beicinho não me engana o que você quer que eu faça?

- Você lembra daquela coleção linda de vestidos que a sua irmã tem? - perguntou Caroline apreensiva.

- a não Caroline eu não vou implorar para a minha irmã por um misero vestido - Falou Klaus se afastando da namorada.

- ah Klaus por favor, por mim. - falou ela indo atras do namorado e o abraçando.

- Não Caroline você pode comprar todos os vestidos que desejar eu pago, mas eu não vou pedir nada para a Rebekah. - falou ele já se irritando com a possibilidade de ter que pedi algo a irmã.

- tudo bem, mas pode dar adeus aos meus beijos e tudo mais por tempo indeterminado. - falou cruzando os braços irritada.

- você esta ameaçando fazer grave? Caroline você não pode fazer isso comigo. - falou o rapaz se desesperando com a possibilidade de Caroline fazer grave.

- Não só posso como vou. - falou a loira, que logo em seguida saiu de casa para ir atras de um vestido perfeito.

~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~

Caroline passou a tarde fora de casa, voltou quase na hora do jantar e mal falou com Klaus, se arrumou apressadamente e logo foram para casa de Damon e Elena com ambos sem se falar.

Logo chegaram a casa em que todos os seus amigos estavam, deram os parabéns há Elena e Damon e foram ao encontro de seus amigos. Caroline viu como todos os casais a sua volta estavam feliz, até mesmo Stefan e Rebekah um dos casais da qual Caroline não concordava, mas percebia que não poderia opinar já que no começo a maioria de seus amigos não concordavam com o seu relacionamento com Klaus.

O janta se passava tranquilamente ate Damon perguntar o porque de Caroline e Klaus não estarem se falando.

- Isso não te interessa Damon - responde Klaus grosso.

- Calma ai, por acaso o conto de fadas acabou? - perguntou Damon com aquele sorrisinho irônico de sempre.

- Damon me dei um bom motivo para eu não quebrar a sua cara. - Falou Klaus já super irritado.

-Niklaus se acalme. - falou elijah tentando acalmar o irmão antes que ele fizesse uma besteira.

- A Barbie não esta comparecendo? - perguntou Damon não se importando com as ameaças de Klaus.

- se eu estou comparecendo ou não o problema é meu Damon - Caroline respondeu.

- isso para mim foi uma confirmação. - era novamente Damon falando e continuando com o sorrisinho sínico.

- Damon para por favor, hoje é uma noite especial para nós dois. - Elena tentava fazer seu noivo calar a boca.

- Gente eu tenho um anuncio a fazer - Falou Rebekah como se nada tivesse acontecido.

- Você vai se mudar para o Japão? - perguntou Klaus ironicamente.

- deixe ela falar - respondeu Stefan já irritado com toda aquela confusão.

- Bom como eu ia falando eu e o Stefan temos uma grande noticia para dar - falou Rebekah não contendo a felicidade.

- A não irmãozinho você não cometeu esse erro, por favor diga que não é isso que eu estou pensando Stefan. - falou Damon.

- Cala Boca Damon. - Falou Stefan impaciente.

- Fala logo Rebekah, isso já esta ficando chato - falou Klaus revirando os olhos.

- EU ESTOU GRAVIDA! - falou Rebekah dando pulinhos.

Caroline não podia acreditar todos os seus amigos estavam casados e construindo suas famílias, mas ela continua na mesma situação de 2 anos atras e só agora ela percebeu.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Eu sei que o Capitulo não foi os dos melhores, mas esse capitulo foi mais explicativo. criticas e sugestões são aceitas.
Por favor comentem!!!!