Doppelgänger escrita por Rowena Prior


Capítulo 1
Prólogo


Notas iniciais do capítulo

Curtinho, porém eu gostei >.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/470209/chapter/1

Se enganava quem pensava que Isobel era uma garota ingênua na época em que teve Elena.
Ela já sabia de Katerina Petrova, ou melhor Katherine Pierce, quando deu a luz a garota.
Mas ela não foi a única.
Isobel também deu a luz a outra garota com o nome de Rosalie.
Ela levaria as duas para um lugar seguro onde nenhum Original ou uma vampira malvada como Katherine poderia acha-las.
Porém nesse caminho, Greyson implorou a ela que deixasse uma das garotas com ele e sua mulher.
Prometeu que cuidaria e faria de tudo para protege-la.
Isobel ponderou, mas aceitou a proposta de seu cunhado.
Depois fugiu de lá, sem se importar com Elena, já que sabia que a mesma estaria segura.
Levou Rosalie consigo.
Após muitos dias, ela chegou no lugar que era seguro para ela e a pequena bebê que carregava em seus braços.
Em frente a casa, uma garota de aparência de uns 15 anos, que trajava uma capa escura esperava as duas.
Ela sorri para a outra e disse que cuidaria da pequena garota.
Isobel então foi seguir seu destino.
A maior ninava Rosalie nos braços.
Seu nome era Udine, mas ela era chamada de Myra.
A primeira vampira a ser transformada por Klaus Mikaelson.
Bruxa da família Bennett, irmã de Qetsiyah.
E ela cuidaria para que a pequena duplicata ficasse segura.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostaram?Espero que sim u.u



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Doppelgänger" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.