Sete segundos para se apaixonar. escrita por Coxinha AD


Capítulo 1
O começo.


Notas iniciais do capítulo

Cada semana,um novo capitulo.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/470204/chapter/1

Eu estava dentro de um ônibus, com os fones enfiados no ouvido,
e de repente,eu percebi,meio que alguém me cutucando, me virei.
Era um menino alto, de cabelos extremamente pretos,olhos verdes,e sorriso
brilhante,ele olhava perplexamente para mim,como se fosse dizer algo,mas não disse:
–Oi?- Disse eu,olhando para ele.
–Olá-A voz dele era uma música para os meus ouvidos,de tão linda.
Um silêncio profundo,veio logo em seguida,eu me virei para o outro lado,envergonhada, ele desceu do ônibus ,e fez um sinal de tchau com a mão.
Meu coração disparava forte,como se tivessemos uma conexão,ou algo assim...
Logo depois,chegou o meu ponto.
Estou falando aqui,sem dizer o meu nome...Bom,vamos lá:
Meu nome é Anne, eu tenho 16 anos,e eu estudo no colégio "Ensinamento Way" ,eu nunca entendi o porquê desse nome,mas ok,eu estava de férias ontem,ou seja hoje começou minhas aulas.
Eu entrei na sala,um quadro negro, se destacava na sala verde limão,eu olhei para as pessoas,e quem estava lá?O menino do ônibus,e assim aconteceu.
Eu olhei para ele,e ele olhou para mim,esse foi o 1 segundo.
Ele levantou da carteira e fez um sinal para mim,sentar na frente dele.Desde ai ,ja passou 7 segundos.
E eu me apaixonei, pela milésima vez.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Sete segundos para se apaixonar." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.