Espada sem bainha escrita por Aeikin


Capítulo 1
The story of a sword is inked in blood


Notas iniciais do capítulo

Oi pessoal. Ultimo dia de férias! D: (Terceiro ano, já sinto saudades :'D) E pra recompensar vocês pelo atraso que as minhas fics vão sofrer, eu vou postar uma feita agorinha! Só porque eu gosto muito de vocês. ♥ Eu gostei até. Apesar de ser HIPER pequena. Mas, eu gosto tanto do Yasuo... GOSTO MUITO! (Só não ganha do Talon) E eu também adoro tanto a história dele. Se vocês vão ler, espero que leiam a lore x)Obrigada por lerem.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/470045/chapter/1

Espada sem bainha

.

.

.

Eu tenho me esquecido, huh?

Me esquecido de algumas batalhas. De algumas lutas travadas. De algumas memórias. De algumas pessoas. Minhas recordações são nubladas, mescladas de cinza e branco em minha mente atordoada. Como a lâmina e sangue, do jeito que foi moldado o meu destino.

O qual eles moldaram. Do mesmo modo no qual me mataram em suas mentes diversas vezes apenas com a furtiva ideia de traição. Traição vinda do vento. Traição que não foi escondida. Que foi berrada aos quatros ventos e que foi ouvida por todos. Por todos aqueles que não conhecem a verdade. Como uma bela mentira para os ouvidos tolos. Como uma bela profanação admirada apenas por aqueles que podem respirar tranquilamente.

O meu suspiro já foi calmo. Este corpo já foi descontraído, e essas mãos já foram amáveis. Foram compreensivas, elas entendiam bem sobre a palavra honra. Eu nunca serei desonrado. Honra é muito mais que uma palavra, está além de simples atos e mais além de simples ideologias. Honra é algo daqui de dentro, e algo que ninguém tira.

O que o destino me reserva é apenas um caminho de terra com buracos do qual não se passa. É apenas um quarto a prova de som onde a loucura me domina e ninguém me escuta. Nos últimos anos a solidão veio em forma de vento, e eu a aceito de braços abertos. Às vezes, à noite, observo o farfalhar das árvores e escuto o sussurrar do vento, me dizendo as palavras que quero ouvir. Confortando-me nos braços de uma loucura silenciosa e vagarosa, que em breve me consumirá por inteiro.

É como um bicho subindo pelas minhas pernas, causando um certo incomodo, mas depois os arrepios se tornam uma carícia. Mas aqueles arrepios que sinto durante a noite não são nada menos que minha fraqueza. Apenas como a lembrança que eu não esqueço. O modo como fui fraco ao acreditar em ser o culpado. O modo como eu – cegamente – acreditei que talvez aquela escuridão que existe dentro de mim fosse realmente capaz de matar aquele a quem eu deveria proteger.

Mas com o tempo, o vento me ensinou que a única coisa a me restar seria minha espada. O vento trouxe o futuro gélido e doloroso, igual o gume de minha katana. E não há nada com ela que eu não possa resolver. Nada que eu possa perder e nada do que eu possa fugir. O seu brilho é o que me dá esperanças de encontrar a pessoa dos olhos âmbares. É o brilho de sua lâmina que perfurará o corpo daquele que saciará minha sede de vingança. Seu sangue escorrerá por ela cruzando novamente o meu destino, e assim eu poderei me afogar na loucura trazida pelo vento.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Eu realmente acho que poderia ter ficado MUITO melhor. Muuuito mais drama, mas é só uma coisinha que eu queria ter feito. Já que eu não estou ignorando shippar Riven e Yasuo. (Apesar de AMAR Riven e Darius ♥) Acho que dá uma história cheia de drama. Mas quem sabe em um futuro próximo? Espero que tenham gostado.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Espada sem bainha" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.