[HIATUS]* Eu Te Amo escrita por Bruna Cipriano


Capítulo 7
"Ciumes" & Time De Basquete


Notas iniciais do capítulo

Espero que gostem.
Boa Leitura...
P.S: LEIAM AS NOTAS FINAIS POR FAVOR.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/470018/chapter/7

Quando cheguei em casa já eram 18:15 e meus pais já tinham chegado...

..............................................oOo..........................................................

P.O.V Austin

–Austin onde você tava? - Minha mãe perguntou e parecia meio preocupada.
–Na casa de uma amiga fazendo um trabalho de escola.
–E porque você não avisou? - Agora foi meu pai quem perguntou.
–Por que vocês nunca estão em casa.
–Você podia ter ligado. - Respondeu minha mãe.
–Desculpa. - Eu sabia que se eu falasse alguma coisa iriamos discutir então eu subi, tomei um banho e desci de novo para jantar.

Beck, o meu irmão mais velho, já tinha chegado da faculdade. Ficamos conversando sobre coisas aleatórias e depois fomos dormir.

::::::::::::::::::::::::::::::::::Na Manhã Seguinte:::::::::::::::::::::::::::::::::::::::

P.O.V Ally

Acordei, tomei um banho, fiz minhas higienes matinais, montei meu look e desci para tomar café. Meus pais ainda não tinham saído, normalmente eu tomo café da manhã sozinha.

–Bom dia família.
–Bom dia filha. - Responderam em unissono.
–Terminou o trabalho? - Minha mãe perguntou.
–Sim, acho que eu tiro dez. - Terminei de tomar café, peguei as chaves do carro e fui até a garagem.
Quando saí com o carro vi o Igor meu vizinho.
–Ta afim de apostar corrida? - Ele perguntou na janela do meu carro.
–Meus pais não vão gostar disso. - Ele riu e voltou pro carro, ele sabia que aquilo era um sim.

Colocamos os carros lado a lado, contamos até três e disparamos até a escola, ele não estuda lá mas deve que estava com tempo livre, eu estava a 110km/h nós continuamos acelerando e os carro corriam lado a lado.

Depois de alguns minutos correndo chegamos á escola, como eu estava em alta velocidade eu virei o carro e ele parou certinho na vaga.

–A quanto tempo eu não apostava corrida. - Ele disse saindo do carro.
–Eu também, continua emocionante. - Rimos, a escola inteira tava olhando pra gente.
–Acho que chamamos muita atenção.
–Sorte que a diretora não viu. - Rimos outra vez e eu fui pro meu armário.
–Nossa, eu não sabia que você tinha voltado a apostar corridas. - Jade comentou.O armário dela é do lado esquerdo do meu.
–Eu não aposto corridas.
–Então do que você chama aquilo?
–Eu não aposto corridas o Igor aposta, e eu só apostei com ele uma vez quando o Harry... Enfim já tem tempo.
–Como você aprendeu a dirigir daquele jeito?
–Anos de prática. - Rimos.
–Falando sério, quem te ensinou a dirigir assim?
–O Igor, esqueceu que somos vizinhos e que ele sabe dirigir muito bem?
–Ah é verdade. Vou andar por aí.
–Ok. - Peguei meu livro e caderno de português e meu estojo. Quando fechei a porta do armário dei de cara com o Austin.
–Que susto!
–Desculpa não queria te assustar.
–Tudo bem.
–Caramba eu não pensei que você dirigisse daquele jeito!
–Pois é, mas você não pode contar pro's meus pais.
–Ok senhorita rebelde. - Rimos.
–Vamos pra aula?
–Vamos. - Fomos para a sala e a professora chegou.
–Bom dia, se tiver alguma dupla que terminou o trabalho pode me entregar.

Eu, Austin, Jade e Elliott levamos os trabalhos. A professora olhou da Jade e Elliott e disse que ficou ótimo, quando ela viu o nosso ela disse que os desenhos e o resumo ficaram ótimos e nós tiramos dez, as outras aulas passaram normalmente.

Quando tocou o sinal para o intervalo, eu guardei meus livros e me sentei perto do gramado da escola, lá so ficavam os populares ou seja os meninos do time de basquete e a Alice e suas amigas, ou melhor escravas.

P.O.V Austin

O sinal para o intervalo tocou eu guardei meus livros no armário e o Jay veio falar comigo.
–E ai cara. - Ele é o capitão do time de basquete.
–E ai.
–O Matthew mandou avisar que você entrou para o time.
–Legal!
– Não sabemos quando vai ter o primeiro jogo, mas quando confirmarem as datas eu te aviso. Quer almoçar com a gente?
–Quero. - Fomos até um gramado na frente da escola e ele me apresentou para o resto do time, ficamos lá conversando até o sinal tocar de novo. Quando eu tava voltando pro armário encontrei com a Ally.
–Oi.
–Oi, você foi aceito no time de basquete?
–Sim.
–Parabéns!
–Valeu. - Quando ela falou isso uma garota loira tava passando pelo corredor e veio falar comigo.
–Oi Austin.
–Oi...?
–Alice, então você quer sair comigo na sexta? - Ally revirou os olhos.
–Desculpa mas não vai dar, eu tenho umas coisas pra fazer.
–Ok, mas eu não vou desistir de sair com você. - Ela falou piscou pra mim e foi embora.
–Eu odeio essa garota!
–Por que?
–Ela se acha.
–Até que ela é bonita.
–Saí com ela então! - Ela falou com raiva.
–Nossa, porque você ficou brava?
–Eu não to brava, eu só não gosto dela.
–Ok, senhora ciumenta.
–Não sou ciumenta.
–Ta bom não ta mais aqui quem falou. Vamos pra aula? -Vamos.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Eu tenho leitores fantasma? Por favor se eu tiver apareçam só pra dar um oi, não fiquem tímidos críticas e elogios são bem-vindos :D PLEASE COMENTEM
Se a formatação ficou ruim me desculpem, é que tá tudo louco aqui :p
Bjo