[HIATUS]* Eu Te Amo escrita por Bruna Cipriano


Capítulo 28
Basquete.


Notas iniciais do capítulo

Hello my loves, tudo bem? Leiam as notas finais ;)
Boa Leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/470018/chapter/28

P.O.V Ally

A arquibancada da quadra estava lotada, Alice e as animadoras de torcida faziam uma coreografia enquanto os meninos estavam no vestiário faltando poucos minutos para o jogo começar.

–Será que nós podemos falar com os meninos? – Jade perguntou enquanto tentávamos entrar na quadra.

–Acho que não, o jogo vai começar em dez minutos.

–Mas eu ‘to com saudade do Elliott. – Falou fazendo bico.

–Tudo bem, se conseguirmos passar.

Foi difícil, mas conseguimos. Pedimos para o Jay ir chamá-los, parece que todos já estavam prontos. A Jade e o Elliot foram conversar em um canto um pouco mais afastado e eu e o Austin ficamos em outro.

–Nervoso? – Perguntei o abraçando.

–Um pouco, quero dizer 85%. – Ri.

–Vocês vão ganhar, tenho certeza.

–E se não ganharmos?

–Nós saímos para comemorar do mesmo jeito, afinal pizza é pizza. – Agora ele riu.

O jay os chamou e tivemos que nos separar, voltar para a arquibancada foi mais complicado que sair de lá, as pessoas estavam de pé aplaudindo a apresentação das meninas. Nós nos sentamos mais acima e esperamos o jogo começar.

[...]

Nós ganhamos! Gritamos e fizemos uma dancinha da vitória, passamos na casa do Austin para ele tomar um banho e trocar de roupa e depois na casa do Elliott para ele fazer o mesmo, depois fomos para a pizzaria comemorar. Conversamos sobre várias coisas aleatórias, quando cheguei em casa tomei um banho demorado e vesti o meu pijama, depois fui conversar com a minha mãe no meu quarto mesmo.

–Como foi o jogo?

–Incrível, eles jogam muito bem.

–E como você está com o Austin?

–Pode parecer muito clichê, mas ele é o melhor namorado do mundo. – Ela riu.

–Eu aposto que sim, na verdade eu vim falar com você sobre essa viagem.

–É incrível, não é? Quero dizer, eu vou para Nova Iorque!

–Sim é bem empolgante, mas eu e seu pai ficamos meio preocupados...

–Vai ser como das vezes em que vocês viajam a trabalho. Só que dessa vez quem vai sou eu.

–Eu sei, mas eu vou morrer de saudades. Como sempre. – Ri e a abracei.

–Prometo que vou ligar todos os dias.

Ficamos abraçadas até eu pegar no sono, fazia tempo que não ficávamos tão próximas por tanto tempo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

O capítulo ficou curtindo porque planejo o próximo mais detalhado. Quero avisar a vocês que estou bem melhor :3. Deixem reviews, okay? Amo vocês.
XOXO,
Bruuh.