[HIATUS]* Eu Te Amo escrita por Bruna Cipriano


Capítulo 10
"Encontros" & Caminhadas na praia


Notas iniciais do capítulo

Ai meu Deus Larissa60847 sua linda, vi sua recomendação ás duas horas da manhã e quase tive um ataque cardíaco de tanta felicidade :D suas palavras foram muito lindas



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/470018/chapter/10

P.O.V Ally

Fiz um coque no cabelo e tomei um longo e relaxante banho de banheira, quando terminei me enrolei na toalha e fui até o meu closet escolher uma roupa.

Peguei um vestido vermelho na altura dos joelhos rendado até a cintura, fiquei em frente ao espelho e coloquei ele em frente ao meu corpo e desaprovei. Peguei vários outros e repeti o processo até achar o vestido certo.

Deixei os cabelos soltos, passei uma sombra leve, não é muito forte mas também não é apagada. Passei meu gloss e coloquei meu colar com o símbolo infinity, ele é bem discreto.

Desci as escadas e meus pais estavam assistindo TV na sala e se surpreenderam ao me ver arrumada hoje.
–Nossa, onde vai assim toda arrumada? - Parece que chegaram a um tempo.
–Sair com um amigo. - Respondi terminando de descer as escadas.
–Um amigo? Toda arrumada assim? - Meu pai perguntou se levantando do sofá.
–Podemos saber o nome dele? - Minha mãe completou.
–Vocês parecem a Jade falando. Eu vou no Miami's Restaurant com o Austin.
–Divirtam-se! - Minha mãe disse, piscou pra mim e se sentou no sofá, meu pai também. Alguns segundos depois a campainha toca.

P.O.V Austin

A Ally não tava muito bem então resolvi chamar ela para ir no Miami's Restaurant já que é o seu restaurante favorito. - Sim a Jade me falou isso - para ver se melhora seu humor. Não sei porque mas não gosto de ver ela triste. Voltei pra casa e meus pais já tinham chegado.
–Chegaram agora?
–Tem uns 5 minutos. - Minha mãe respodeu e voltou a prestar atenção na TV.
Subi para o meu quarto, fiquei jogando vídeo game até 19:00hrs. Depois fui tomar um banho e me arrumar, troquei de roupa umas cinco vezes até me decidir.

Coloquei uma blusa cinza listrada, uma calça jeans e all stars pretos. (Roupa)
–Austin você viu o... - Beck abriu a porta me assustando.
–Quer me matar do coração!?
–Foi mal, onde você vai? - Ele perguntou se jogando na minha cama.
–Sair. E fica londe do meu quarto.
–Ta bom, ta bom... Cadê a Ally?
–Na casa dela porque?
–Tava pensando em chamar ela pra sair.
–Não ouse fazer isso! - Ele começou a rir.
–Tava zuando, mas vamos falar a verdade ela é bonita.
–Mas não é pro seu bico, agora vaza do meu quarto.
–Ta bom Sr. Mandão - Ele levantou as mãos em sinal de rendição e saiu do quarto, depois eu fiquei pensando: Por que eu falei assim com o Beck? A Ally é só minha amiga...

Desci e peguei as chaves do carro em cima da mesa da sala.
–Onde você vai? - Meu pai perguntou.
–Sair.
–Com a Ally. - Beck respondeu só pra provocar, às vezes parece que eu sou mais velho.
–Fui gente. - Falei e saí de lá. Peguei o carro na garagem e fui pra casa da Ally.
Quando cheguei lá eram 20:00hrs certinho toquei campainha e alguns segundos depois ela antendeu.
–Oi. - Ela sorriu.
–Oi. Você ta linda.
–Obrigada, você também. - Sorri e ela retribuiu.
–Vamos?
–Vamos. - Entramos no carro e em alguns minutos chegamos no Miami's Restaurant.

P.O.V Ally

Entramos e nos sentamos em uma mesa de frente para o mar, fizemos o pedido e ficamos conversando sobre várias coisas. Para a sobremesa pedimos sorvete, eu conheço o chefe Pierre ele é francês e é o melhor chefe da cidade.

Quando terminamos o jantar fomos para o carro.
–Vamos ficar andando na praia? - Ele perguntou.
–Vamos. - Coloquei minha bolsa no carro e fomos caminhar na areia, como eu estou de salto tirei os sapatos e fiquei caminhando com eles na mão.
–Você já gostou de alguém de verdade? - Perguntei olhando para a lua.
–Eu sempre tive várias meninas próximas de mim, mas nunca gostei de verdade de nenhuma.
–Você tem sorte.
–Sorte?
–É, você nunca teve que sofrer por ninguém.
–Eu acho que ainda não achei a garota certa pra eu gostar.
–Engraçado, normalmente eu me afasto das pessoas por medo de perde-las mas você... É como se eu te conhecesse a muito tempo.
–Eu também sinto a mesma coisa, como se nós fossemos amigos desde crianças. - Sorrimos.
–Você não tinha me falado que tem um irmão.
–Apesar de parecer meio maluco ele é um bom irmão. Mas ás vezes nem parece que ele tem 20 anos. - Rimos. - Você tem algum irmão ou irmã?
–Não, eu me sinto meio sozinha mas eu tenho a Jade, nos consideramos irmãs de outra mãe.
–Eu também me sinto sozinho, meus pais passam a maior parte do tempo viajando por causa do trabalho, por isso eu fico popular nas escolas e amigo de várias pessoas.
–No meu caso eu procuro distância das pessoas mas, antes eu não era assim. Eu sempre conversava com todos, hoje eu sou mais fechada.
–Você ta se abrindo comigo.
–Por que eu confio em você. - Ele sorriu.
–Isso é bom, eu também confio em você. - Sorri.

Ficamos conversando mais um tempo e depois ele me levou em casa.
Quando abri a porta do meu quarto a luz estava acesa e tinha uma criatura em cima da cama
–Ahh - Gritei quando vi a Jade.
–Eu não sou tão feia assim.
–Se você quer me matar existem outras formas, não precisa me matar de susto.
–Me conta tudo! - Ela disse me sentando na cama ao lado dela.
–Tudo o que? A Srª é quem me deve explicações de como entrou no meu quarto.
–Seus pais me deixaram entrar. Agora me conta com detalhes.
–Nós fomos ao Miami's Restaurant e depois caminhamos na praia. - Disse simplismente.
–E...?
–E mais nada. E você e o Elliott, o que foram assistir?
–Percy Jackson e o ladrão de raios. Depois ficamos rindo e comendo algodão doce.
–Que fofo.
–Pois é, vou dormir na sua cama tá?
–Nananina não você vai dormir no quarto de hospedes.
–Não, já to dormindo. - Ela disse e colocou a coberta até o rosto.

Fui até o banheiro, tomei uma ducha rápida e coloquei meu pijama. Jade tava ocupando quase a cama toda então eu empurrei ela para o outro lado e fui dormir.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Então gostaram? Querem seguir o exemplo da Larissa60847 e recomendar a fanfic?
Larissa sua diva mais uma vez obrigada :D
Bjos
PS: O link da roupa do Austin não quer dar então → http://www.shineon-media.com/wp-content/gallery/austin-and-ally-couples-and-careers/austinally-couplescareers-004.jpg