óculos e Designer escrita por reiki_yunjae


Capítulo 7
Capítulo 7 - Reação


Notas iniciais do capítulo

Mais um capitulo de óculos e designer....
esperamos que vocês gotem e nós desculpem a demora....

^^

Bjs



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/47000/chapter/7

Após sairem da sala de aula foram em direção ao estacionamento, quanto chegaram lá Taka ficou impressionado com o carro de Akira.

 _O seu carro é muito lindo Aki-chan - correu para perto do automovel - Esse carro é tão bonito quanto o outro - Disse com uma cara de criança feliz.

_Fico feliz que tenha gostado chibi, se quiser eu deixo você dirigir. - falou rodando as chaves no dedo.

 _Sério mesmo Aki-chan, e se eu acabar estragando o seu "Audi" - Falou feliz e temeroso, Feliz por dirigir e temeroso por bater, já que não era um dos melhores motoristas.

_Não tem problema, se você amassar eu mando arrumar depois. Ruki ficou tão feliz em ouvir aquilo e não se conteve e abraçou o maior. Após perceber seu ato, se afastou corando furiosamente.

 _Desculpa! - falou olhando para baixo.

_Tudo bem - disse com um sorrio de lado, pegou a mão do menor e colocou as chaves nela.

 Após Akira fazer isso eles entraram no carro, com Ruki ao volante e foram em direção a sorveteria que tinha perto da faculdade. Ao chegarem lá entraram e Ruki foi direto a bancada preparar seu sorvete como queria. A sorveteria era daquelas que tinha uma bancada onde ficavam os sorvetes, outra para as coberturas e mais uma para os confetis. O menor foi pegando o máximo que podia, escolheu uma casquinha que parecia um pote e colocou quantas bolas de sorvete coubesse, depois pegou cauda de chocolate e jogou por cima e no fim ficou olhando para sua obra prima pensativo. Akira estava impresionado com o tanto de chocolate em um só sorvete e acabou reparando em uma coisa.

_Só falta ele colocar confeti de chocolate - Disse baixo para sim mesmo, mais Ruki acabou ouvindo.

 _É isso mesmo que está faltando, obrigado por lembrar Aki - Após disser isso pegou uma colher de confeti e clocou pro cima de todo o sorvete.

_De nada - Diz com uma gota na cabeça - "só espero que você não passe mau depois de comer tudo isso" - pensou surpirando longamente.

Pegaram seus sorvetes e foram se sentar, Ruki comia seu sorvete com um sorriso nos lábios enquanto era observado pelo maior, que comia um sorvete simples de morango. Ruki realmente parecia uma criança comendo, estava com o rosto todo sujo de calda de chocolate. Akira percebendo isso, pegou um guarda-napo e se aproxima do rosto do menor que ao perceber o ato parou de comer seu sorvete e olho o que Akira ia fazer.

_Seu rosto esta todo sujo chibi, parece uma criança tomando sorvete - disse akira com um sorriso aberto que encantou Ruki.

_"Ele fica lindo sorrindo desse jeito" - pensou ele ficando cada vez mais vermelho, tanto por Akira estar sorrindo como por ele esta tão perto limpando seus rosto.

_Pronto, agora você esta limpo podemos ir embora. - disse o maior já se levantando.

_Mais eu ainda não terminei de tomar meu sorvete - Falou fazendo um bico contrariado.

 _Não tem problema chibi, você pode tomar o restante no carro. Assim esta bom?

_Sim.

Eles levantaram-se e foram pagar os sorvetes, e como Ruki disse foi o mais caro, sairam da sorveteria e entraram no carro do maior, como Ruki estava ocupado degustando seu sorvete Akira foi dirigindo, o trajeto foi rápido e Akira se divertiu todo o temo vendo como Ruki parecia uma criança se melando todo com o sorvete. Quando lá chegram Aoi e Meevs estavam esperando por Ruki na porta, assim que o menor os avistou se lembrou do ocorrido e ficou revoltado.

_Finalmente chegou Chibi, estava começando a pensar que você não viria mais.

_Chibi é o cú! vocês dois me largaram lá na faculdade, se o Aki não tivesse me dado carona como é que eu iria vir - Disse com um olhar assassino.

_ Quando é o Akira que te chama de chibi, você não liga nee - Disse com um bico e virou a cara, pra não rir do menor, que ficara com o rosto todo vermelho de vergonha.

_Fique calmo Ru, nós vimos que você estava com o Akira por isso não ficamos precupados - Se aproximou do menor e passou a mão sobre seus cabelos - Obrigado por traze-lo Akira. - olhou para o loiro que estava um pouco atras de Ruki.

_Não tem problema.

 _Como assim viram que eu estava com o Akira? - Perguntou o pequeno cruzandos os braços.

 _Quando estavamos indo te chamar pra vir embora, vimos vocês dois conversando e como não queriamos atrapalhar, esperamos vocês sairem de perto das salas, pegamos seu material e nos mandamos pra casa - Miyavi falava como se esplicasse o plano mais mirabolante do mundo.

_Seus FDP, vocês bem que podam ter falado - Dava quase pra ver as faíscas sairem dos olhos de Ruki.

_Já disse, não somos estraga prazeres - Sorriu olhando entre os dois loiros - Sei que você adorou a companhia do Akira - o sorriso de Miyavi dobrou ao ver as bochechas de Ruki ficarem vermelhas.

 _Cala a boca seu papel ambulante - Gritou o baixinho inflando as bochechas no proceso.

 _Tá, vamos parar por aqui, antes que vocês saiam na mão - Pegou um cigarro, acendeu e o levou até a boca - Miyavi leva o Ruki pro camarim pra ele se trocar - Falou Aoi tragando o cigarro e soltando a fumaça em seguida.

 _Certo, você vai ficar tão fofo com as roupas que escolhi - O ser de cabelos coloridos agarrou o pulso do menor e começou a puxa-ló para dentro.

_Só falta você me vestir igual a um palhaço - revirou os olhos - não espera Miyavi - O maior soltou o menor que se virou para o maior de faixa - Obrigado por me deixar dirigir e por pagar o sorvete, eu me diverti muito Aki - Falou mordendo os labios inferior.

_Eu que agradeço Chibi, eu também me diverti muito - Akira afagou os cabelos do menor, este sorriu e se foi com miyavi. Akira e Aoi ficaram sozinhos em frente a porta, o loiro queria que Aoi terminase de fumar e entrase logo, antes que Tatsuki ou alguém que o conhecia resolvese aparecer por ali.

 _Seu carro esta inteiro? - Perguntou o moreno quebrando o silêncio e a linha de raciossinio do loiro. _Está - Respondeu e o moreno riu discretamente - Bom tem alguns arralhões, mais se pintar ele volta a ficar novo.

_Você levou ele naquela sorveteria perto da escola ? - Perguntou jogando o cigarro no chão o apagando com o pé, o loiro apenas balançou a cabeça em afirmação. Akira estava se irritanto, aquilo parecia um interrogatório e ele não era obrigado a responder o moreno.

 _Se quiser eu ti dou o dinheiro pelo sorvete - Aoi olhou para o relogio em seu pulso.

_Eu o convidei, então não quero seu dinheiro - O loiro revirou o olhos suspirou pra tentar recuper a calma e olhou em volta.

 _Não me entanda mau, é que eu sei bem quanto o Ruki gosta de doce, já que segundo ele " tenho um lugar especial para doces na minha barriga" - Disse o moreno tentando imitar falhamente a voz do loirinho.

_Tudo bem - levanto a mão ate a franja e passou os dedos entre os fios loiros - Ele deve ter mesmo, com o tanto de sorvete que ele tomou uma pessoa normal teria passado mal.

 _Bom vamos entrar? O Ruki já deve ter se trocado então a seção vai começar.

_Er...Eu tenho que ir a outro lugar - Akira tentou falar o mais convicente possivel. _Pensei que você ia querer ver o Ruki tirar as fotos - Mostrou um sorriso um tanto misterioso aos olhos do da faixa.

 _Certo eu entro e saio rapidinho - Akira estava morrendo de curiosidade, ele queria muito ver como Ruki se comportava na frente da camera. Os dois começaram a entrar no estudio quando alguém gritou os dois, que pararam e se viraram para trás.

 _Ainda bem que vocês nos ouviram - Disse o das covinhas. _Kai, Uruha o que vocês vieram fazer aqui?

_Sabe depois de fazemos nossa coisas, não tinhamos mais nada pra fazer então resolvemos vir aqui e ver a seção de fotos - O loiro-mel falou e sorriu para Aoi.

_Que seção vocês vieram ver? - Akira perguntou, preocupado já que com todos ali Ruki descobriria que ele é o Reita. Kai olhou pra Uruha os dois tinham sorrisos gêmeos no rosto, então deram de ombros e olharam para Akira...e resolveram ignorar o amigo.

 _Olá Aoi - o moreninho olhou para o maior ao fundo e acenou.

_Oi Kai, Kou - Acenou de volta pra Kai que alargou o sorriso.

_Se você tá aqui o Miyavi também deve estar - Kai Falou entrando no estudio. Aoi nem se deu ao trabalho de responder o outro moreno que passou rapidamente por ele.

_Apresado como sempre - Kou foi para perto de Aoi - Vamos indo antes que eles terminem tudo. Akira ficou parado no mesmo lugar, entrar ali se tornou perigoso. Estava em risco sua amizade com o baixinho, e aquele sentimento novo e maravilhoso que antes nunca havia sentido.

_Vai ter que ser agora - Falou para si mesmo num sussurro.

Ele sabia que não poderia esconder aquilo pra sempre do chibi, pois estava mais que na cara que Aoi e Miyavi tinha descoberto, já que no mundo não existem coincidências perfeitas como aquelas, pois quais eram as probabilidades de Tatsuki ligar justamente para miyavi atrás de um modelo, entre tantos contatos escolher o tatuado era quase impossivel. Ali tinha o dedo de alguém e Akira sabia disso, ele ate porderia inventar uma desculpa qualquer e ir embora e ninguém poderia falar nada, no entanto fugir e esconder aquilo por mais tempo de Ruki se tornara fora de questão, se todos já sabiam não tinha mais razão para esconder aquilo. Mais o medo da reação do pequeno ao perceber que só ele não sabia que Suzuki Akira e Reita são a mesma pessoa o deixava bem assustado, mais agora não tinha volta, ou tinha? Ele sabia que nenhum de seus amigos abriria a boca pra falar algo, então era só esperar a seção acabar para levar Ruki a algum lugar tranquilo e reservado e falar tudo pra ele. O loiro de faixa entrou no estudo de pareder brancas e procurou os outros ao redor mais estes não estavam ali , só alguns bunners encostados na parede ao fundo da sala.

 _Sabia que você estava perdido - Akira se virou olhando Kai que foi para perto do loiro e segurou no pulso dele - Estamos lá trás você precisa ver como o Ruki ficou - Falou arrastando o da faixa por uma porta na lateral da sala.

Quando a porta foi aberta Akira ficou de boca aberta com o cenário e com a figurino do Chibi. O cenário em todo branco com algumas nuvens em azul claro, o Figurino do chibi era branco com detalhes em prata, mais o que mais lhe chamou a atenção foi as grandes asas brancas que davam o toque final ao figurino, aos olhos de Akira o pequeno tinha ficando ainda mais bonito.

_Então o que achou? - Perguntou o moreno ao ver a cara de Akira.

_Lindo - disse encarando Ruki.

 _Eu me referia ao cenário sabe, mais o Ruki-kun também esta lindo - Disse sorrindo, deixando suas covinhas a vista.

_Isso também - Falou um pouco vermelho.

 _Foi o meevs que escolheu o tema para as fotos, espero que você não fique bravo.

_Não tem problema, tudo está tão bonito.

_Você precisa ver o seu figurino, também é muito bonito e é bem a sua cara. Akira ignorou aquela informação pois algo maior o atormentava no momento.

_Kai posso falar com você lá fora por um momento - Disse sério.

_Claro que sim Rei-chan. Os dois sairam Do estúdio pela mesma porta que haviam entrando, Kai queria saber sobre o que era a conversa, apesar de ter suas suspeitas queria ouvir da boca do próprio Reita.

_Aqui está bom. - Disse ficando de frente para a porta caso alguém saisse ele poderia ver.

_Sobre o que é essa conversa?

 _Eu vou contar toda a verdade para o Taka, sobre eu ser o Reita. O que você acha? - perguntou um tanto inseguro, ele esperava que a respota de Kai o ajudase a se acalmar.

 _Eu acho que já estava na hora de você criar coragem - sorriu.

_Eu também acho, mais sempre aparece alguém para atrapalhar e tenho medo de reação dele. E se ele ficar bravo comigo.

_Não acho que isso venha a acontecer, é claro que no começo o Ruki vai ficar surpreso, mais acho que tudo vai ficar bem. Você gosta muito dele não é mesmo, isso é ótimo pois é a primeira vez que vejo isso acontecer.

_Espero que você tenha razão kai - O loiro respirou fundo e olhou para o moreno que colocou a mão sobre seu ombro e sorriu abertamente tentando passar atraves dele a confiança que o loiro precisava.

 _Agora vai lá vertir sua roupa, pois você vai tirar fotos com o Ruki-kun.

_Você sabe que não da pra mim tirar fotos com ele, o fotografo é namorando do Tatsuki e ele me conhece como Reita se lembra.

_Não se preocupe - sorriu - Eu já pedi pro Tatsuki não ti chamar de Reita aqui e o fotografo é outro, parece que o namorado do Tatsu-kun foi solicitado para fotografar outra propaganda.

_Entendo se é assim, não tenho que me precupar e depois daqui eu vou contar tudo ao Taka-chan. Os dois sorriram cumplices e voltaram para a sala onde a seção seria feita. Akira estava aliviado já que não estava tão precupado em relação a alguém o chamar de Reita. O loiro foi direto trocar de roupa e se maquiar para tirar as fotos. Quando Kai entrou na sala Miyavi começou o questionar de onde ele havia ido.

 _Onde você tava Kai-chan?- Você e o Akira estavam demorando muito. - Falou agarrando o moreninho pela cintura e juntous seus corpos um de frente pro outro.

 _Calma. Eu só estava falar com ele e depois fui mostrar ao Aki-kun aonde era o vestiário para ele trocar de roupa para a seção - falou dando um selinho rápido no maior e logo se separando em seguida.

_Como assim? Ele vai tirar fotos comigo? Bem na hora da pergunta de Ruki, Akira estava entrando na sala e respondeu:

_Vou sim chibi. Porque você não quer? Quando ele falou aquilo Ruki levou um susto e olhou para a porta. Ele ficou impressionado, o quanto aquela roupa caiu bem no maior e como ele conseguia ficar mais bonito só mudando de roupa. A roupa era toda preta com alguns fios vermelhos transpassados pelo peito no pulso tinha duas pulseiras vermelhar e ele usava uma bota também vermelha na cor sangue, para finalizar em sua perna esquerda havia uma faixa também vermelha amarrada na altura de sua coxa.

_Não é isso, eu só fiquei surpreso. Você esta muito bonito assim.

 _Você também Taka-chan.

 _Vamos parar com a conversa e começar logo com essa seção - Disse o fotografo com a camêra na mão olhando pra eles.

_Sim - disse se dirigindo com o chibi para o cenário montado. O menor se sentou na nuvem - ao lado dos óculos e ficou olhando cada um admirado, não sabia qual usaria primeiro, o loiro de faixa não gostou de ter cido deixado de lado, mas, em seus lábios surgiu um sorriso de pura malícia.

_Qual é o tema base? - O loiro perguntou ao fotografo.

_Provocasão e ousadia - Gritou miyavi que estava um pouco atrá do fotografo, em frente ao leptop aonde as fotos iriam aparecer no momento que fossem capituradas pela camêra.

 _Não se precupe com isso, só interajam com os óculos - O fotografo disse após ouvir a resposta de Miyavi. Akira gostou das duas respostas e sorriu negando com a cabeça, ao ver que o Loirinho não ouviu nada do que foi dito. Então foi para trás do lorinho e se curvou um pouco para frente e passou os braços por cima dos ombros do menor, uma de suas mãos foi ate o pescoço palido e passou o dedo indicador por toda a estenção do outro enquanto a outra segurou no pulso fino do loirinho, já que a mão deste estava ocupada com os óculos de lentes grandes pretas com riscos dorados na borda. Ruki ficou um pouco tenso ao sentir a respeiração do maior tocar seu pescoço.

 _A seção já começou - Akira sussurou no ouvido do baixinho. "Então era isso, por um momento eu me esqueci das fotos". Pensou respirando fundo e inclinou a cabeça para o lado aposto de Akira, dando assim mais espaço para o da faixa, colocou a ponta da aste do oculos claro que estava em sua mão livre entre os lábios e sua espresão era suave, e mesmo que estivese olhando para frente ele não se focava em nada específico. Clicks seguidos e eles lago mudaram de posição, Akira foi para o lado de Ruki e retirou os óculos de suas mãos e então os prendeus em suas pulseiras, levantou a perna e colocou em cima da nuven falsa ao lado da coxa do pequeno, Ruki pegou um óculos de lentes azuis claras com uma pequena borboleta no canto do lado direito feita de diamantes.

_Meu Tenshi - Akira disse segurando no queixo de Ruki e virou seu resto para que ficasem frente a frente, mais o menor desviou o olhar pra frente, suas bochechas estavam vermelhas. Vergonha, era isso que se passava pela cabeça do menor, porque Akira tinha que falar aquilo e ainda por cima daquele jeito tão sexy e provocante, ele nem reparava que pouco a pouco estava tirando o pouco controle que o chibi tinha. Ruki estava em pé usando um óculos de lentes amarelas e astes pratas, com Akira sentando aos seus pés, o menor colocou um óculos meio amaronzado no topo da cabeça do maior e os cobriu um pouco com alguns fios loiros e se cuvou um pouco para cima do maior, este levou o dedo indicador ao labios deixando em evidência os óculos vermelhos sangue que estava preso em sua pulseira ao lado de outro branco. Então depois de variadas posses um ultimo click da camêra indicava o final da seção de fotos. O silêncio reinou no estudio, tanto o fotografo quanto os quatro jovens ali parados estavam eprecionados com o entrosamento daqueles dois.

 _Isso foi perfeito - Disse o fotografo para os dois loiros.

_Obrigado - Agradeceu um Ruki encabulado se sentando em uma cadeira preta fora do cenário ao lado do espelho onde tinha feito sua maquiagem, Akira por sua vez foi para perto de uma das mesas ali perto para pegar uma garrafa de água.

_O dificíl vai ser escolher as melhores pra propaganda - suspirou frustado - Todas estão tão deslumbrante - Disse o Fotografo se sentando na cadeira de frente para o leptop olhando as fotos tiradas.

_Realmente vocês me surpreenderam - Kou falou sorrindo mostrando seus dentes infantis.

 _Quem diria que o Ruki ficaria tão inocente e ao mesmos tempo sexy - Miyavi disse dando leves batidas na cabeça de Ruki que bebia água dada a ele por Aoi. Eles estavam tão distraídos conversando entre si que nem repararam na pessoa que estrava na sala naquele momento, e nem viram quando este ficou ao lado do fotografo e começou a olhar as fotos.

_Eu não acredito, isso está lindo - falou o homem chamando a atenção de todos pra si - Isso com certeza vai chamar a atenção das pessoas, e olha como esse anjo é fofo. O homem olhou em volta e parou sua atenção em Ruki e então começou a ir pra perto do pequeno ignorando os olhares surpresos e furiosos em cima de si.

_O que você veio fazer aqui? - Uruha perguntou tentando chamar a atenção do homem pra si.

 _Você é mais fofo mesmo sem ser em foto - Disse ignorando Uruha.

_Obrigado, eu acho - Ruki falou olhando para todos e tentando entender aquelas expressões.

_Até parece que você foi feito para ficar perto do Reita.

_Você acha que os óculos combinam tanto assim comigo?

_Não lindo, não estou falando dos óculos e sim do Reita em si - Sorriu apertando uma bochecha de Ruki - Vocês ficam tão perfeitos um ao lado do outro. Akira que estava parado no mesmo lugar desde que Ishi entrou no estúdio sentiu seu coração bater desesperado, mesmo que sua mente gritasse para ele ir lá e tirar Ishi de perto do Chibi, seu corpo não se movia do lugar. Enquanto os outros quatros que estavam próximos, estavam tão surpresos com os acontecimentos que suas vozes pareciam entaladas em suas gargantas.

_Como assim eu não entendi, nunca vi o Reita na minha vida.

 _Do que você ta falando? - perguntou olhando confuso para o loirinho. - Você acabou de tirar fotos com ele. Nesse momento o estômago de Akira deu um sobresalto, o nervossismo estava ao extremo e parecia que seu coração iria sair pela boca.

 _Do que você esta falando? - Eu acabei de tirar fotos com o Akira e não com o Reita.

_Bom parece que você não foi informado, mais Suzuki Akira é "o" Reita, entendeu agora? -Perguntou Ishi revirando os olhos.

 _Você esta brincando nee? - Sorriu forçado - O Aki-chan não é o Reita certo gente? O menor perguntou olhando para Aoi, Meevs, Kai e Uruha, os dois primeiros olharam diretamente para si um tanto triste, enquanto os dois últimos olhavam na direção de Akira. Ruki olhou para o maior que segurava uma garrafa de água sem piscar.

_Nee Aki, isso é verdade? - Perguntou olhando seriamente para o loiro.

_É verdade sim Taka - O maior falou e começou a se aproximar do loirinho. Ao ouvir aquela resposta, algo dentro do menor começou a crescer ou podemos dizer que várias coisas começaram a aparecer de uma só vez o fazendo tomar uma única atitude, correr, correr para longe dali e de todos...

                                                                                                     Continua....


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Esperamos que tenham gostado do capitulo...

desculpe qualquer erro, esse capitulo não foi muito betado...


deixem reviews caso queiram...

^^

Até o próximo....