AHS Coven - New Era New War escrita por João Vitor de Alencar


Capítulo 8
Vizinhos




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/469984/chapter/8

– Sei que você é tentou me sufocar- falou Lexiu olhando par Maggie- mas você é bonita e com certeza eles se interessariam na gente.
Maggie fitou os olhos em chama de Lexie- tudo bem- respondeu ela- não tenho nada a perder.
As duas caminharam em direção a cozinha, Lexie abriu o forno onde cheiro de cookies assados espalhou-se, Maggie pegou um pequeno vasilhame onde derramou os biscoitos e fechou.
– O que você colocou aí dentro?-perguntou Maggie intrigada.
–Nada, ou você acha que estou fazendo maçãs envenenadas e poções do amor- ela riu de maneira maquiavélica- o feitiço sou eu- deu uma piscada para Maggie e caminhou em direção a saída.
– Onde vocês vão?- perguntou uma garota de cabelo rosa que estava sentada no sofá enquanto conversava com mais duas garotas.
– Levar biscoitos para os novos vizinhos- disse Maggie fazendo Lexie bufar.
– Também vou- disse a garota de forma animada enquanto levantava-se.
– Não vai a lugar nenhum- ordenou Lexie enquanto concentrava.
A garota sentou-se e ficou olhando de maneira assustada para ela.
–Vamos- disse Lexie passando pela porta e Maggie atrás dela.
Enquanto atravessavam o jardim Maggie falou:
– O que você fez?- perguntou ela
– Nada de mais, só disse que ela não poderia ir- respondeu andando em direção a casa.
– Era come se você tivesse a hipnotizado.
– Claro que não- ela deu um sorriso malicioso e atravessou o jardim mal cuidado e tocou a campainha.
– Será que Cordelia vai gostar?
Antes que Lexie pudesse responder um garoto loiro abriu a porta, ele estava sem camisa e com luvas nas mais e fez uma cara de surpresa ao vê-las.
– Bem Vindos ao bairro- disse Lexie com um sorriso caloroso enquanto levantava o vasilhame.
– Ah obrigado- disse ele enquanto pegava o objeto- querem entrar?- perguntou ele baixando seu olhar para os peitos de Lexie.
– Claro- respondeu ela com uma mordida nos lábios.
As duas entraram, tudo ainda estava fora do lugar. Ele pediu que as seguisse e foram em direção a cozinha.
– De qual casa vocês são mesmo?- perguntou ele enquanto tira a as luvas e lavava as mãos.
– Da casa ao lado- respondeu ela olhando para seu corpo.
Maggie não estava sentido-se bem, como se tivesse algo de ruim naquele lugar.
Ele parou por um momento e olhou dentro dos olhos dela e sentiu uma certa indiferença.
–A casa das bruxas- respondeu ele como se tivesse engasgado.
–Que falta de educação- disse de maneira culpada- me chamo Lexie e essa é Maggie- quando notou que não tirava o olhar do chão.
– Sky- falou ele enquanto pegava a vasilhame e pousava sobre o balcão- Sei que agente se conheceu agora- sua face de assustado mudou para sedutor, seus olhos verdes brilharam mais e jogou seu cabelo loiro para trás- mas dava para usar a internet da casa de vocês só por um momento, não vieram instalar aqui ainda e o resto do pessoal saiu-indagou com um sorriso charmoso.
– Claro- disse ela colocando seu cabelo atrás da orelha.
– Vou só vestir uma blusa- disse ele e subiu a escada.
– O que você fez?- perguntou Maggie de forma assustada- Cordelia vai nos matar se souber que levamos um garoto para academia.
– Não tem nada de mais- disse ela e notou que Sky havia chegado.
Os três foram em direção a academia, quando Sky estava prestes a atravessar o jardim ele bateu em algo invisível.
– Ah minha nossa- disse Lexie lembrando da proteção- pode entrar- permitiu ela.
– Que estranho- disse ele- como se tivesse uma barreira.
Ela riu de maneira desconfortável e os três entraram na academia.

– Vocês fizeram o feitiço de forma errada- disse ela com raiva enquanto sua cabeça latejava - mandei focarem em Myrtle, se não todos que ali morreram entrariam nas suas mente.
– Nos tentamos Cordelia- disse Zoe passando a mão pelo vidro da limosine.
–Vocês poderiam ter morrido- falou ela apoiando suas mãos no banco de couro.
– Aquilo é a sensação de pegar fogo?- perguntou Queenie.
– Isso mesmo- respondeu ela.
As três voltaram para academia de forma silenciosa, as duas foram para seus quartos e a suprema caminhou para o seu, quando escutou uma voz grave vindo do quarto das novatas, abriu a porta e viu que Lexie e Maggie estavam conversando com um garoto que usava o computador.
As duas meninas a verem ficaram sem ar.
– Quem é você?- perguntou ela de forma fria.
O garoto levantou-se e foi cumprimentar Cordelia.
– Sou Sky- respondeu ele sem jeito- vim usar a internet bem rápido, já que nossa não chegou ainda- disse ele ficando corado- sou o novo vizinho.
– Ah- ela soltou um suspiro- acho melhor você voltar e as duas por favor me sigam.
Eles se despediram de maneira tímida e Sky ficou bastante corado.
No escritório Cordelia fazia movimentos circulares em suas têmporas.
– Vocês sabem que não podem trazer garotos para cá- afirmou ela.
– Estava tentando ser amigável- disse Lexie tentando se fazer de vítima.
– Mas são regras, se um deles tenta lhe usar- indagou ela.
– Mas o Kyle é garoto- confrontou Lexie.
– Ele trabalha aqui e é totalmente confiável para seu cargo.
– E se ele tenta-se algo com agente- disse ela enquanto formava um plano.
– Seria obrigada a tomar medidas drásticas- disse ela- esta avisada, pode ir- disse Cordelia dispensando-a

Enquanto a banheira enchia de água quente, Cordelia ascendia incenssos e derramava sais que misturavam com a água e faziam espuma. Após ela encher, entrou e se deliciou com a temperatura da água e deixou todos seus problemas serem levados, pousou sua cabeça no apoio e fechou os olhos deixando seu corpo imóvel, mas algo se moveu dentro da água, enrijeceu o corpo mas algo a agarrou por trás


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "AHS Coven - New Era New War" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.