AHS Coven - New Era New War escrita por João Vitor de Alencar


Capítulo 4
Burn Witch! Burn




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/469984/chapter/4

–Sabia que é falta de educação entrar nas casa dos outros sem bater- falou Madison ao lado do corpo de Spalding.
As meninas recuaram ao vê-la, e ao seu lado estava o corpo de Spalding, havia um pedaço de madeira enfiado na sua garganta. E seus cabelos haviam sido arrancados da sua cabeça e enrolados no seu pescoço.
–Você matou o Spaldind!- gritou Zoe aproximando-se de Queenie.
– Sempre odiei esse cabelo dele- disse ela enquanto olhava com desdém para o morto- mas fazer o que né- e com um sorriso assassino ela olhou para as meninas- eu dei uma advertência a Cordelia, ela não escutou, chegou a hora de intensificar a mensagem- falou Madison e com um movimento rápido, estralou o dedos fazendo o corpo de Spalding virar chamas.
– Não!- gritaram as meninas ao mesmo tempo.
–Ops- Madison deu uma pequena gargalhada e jogou suas mãos para os lados, fazendo as garotas ficarem presas na parede- sempre quis saber o que acontece quando se queima umas vadias- indagou ela caminhando em direção a porta, enquanto o fogo espalhava-se pelo casebre bagunçado.
– Não consigo me mexer!- gritou Queenie, enquanto debatia-se na parede.
No lado de fora Madison pegava um pequeno saco, abriu-o e pôs um pouco de pó branco nas suas mãos, e completou uma linha do mesmo pó que parecia esta ao redor da casa.
– Nós vamos morrer!- gritava Zoe, enquanto o fogo aproximava-se cada vez mais delas- Queenie repita comigo esse feitiço!- gritou ela, enquanto tentava conter o nervosismo- Herberium Flâmula Adirion- falou Zoe e Queenie começou a gritar repetindo as palavras.
– Seus poderes não vão funcionar- falou a loira- eu fiz um círculo de anulação, vocês estão sem poderes.
– Socorro!- gritava as meninas em busca de ajuda, só que agora o calor começava a arder em suas peles.
De maneira surpresa as duas foram ao chão, levantaram com dificuldade, afastando-se rapidamente do fogo que estava a centímetros de distância delas.
– Venham!- gritou uma voz conhecida.
E as meninas avistaram entre a fumaça e a confusão a sua Suprema. Foram cambaleando em direção a porta onde e respiravam de maneira feroz, ao saírem da casa ambas foram ao chão caindo aos pés da sua Suprema.
– Vocês estão bem?- perguntou Cordelia abaixando-se indo ao auxílio de suas alunas.
Queenie levantou a cabeça e viu que Madison estava a meio metro de distância delas, levantando-se com dificuldade- Madison!- gritou ela enquanto tossia.
Cordelia olhou para o lado e antes que pudesse fazer alguma coisa com Madison ela desapareceu rapidamente. Levantou e abriu seus braços e deixou que a energia do seu corpo fosse para casa fazendo o fogo incessante acalmar.
–Como nos achou?- perguntou Zoe recobrando seus sentidos, enquanto Cordelia ajudava a levantar.
– Tive um pressentimento- disse Cordelia, sabendo que ia além de um pressentimento.
Queenie levantou-se sem ajuda, enquanto ajeitava sua roupa- aquela vaca quase matou agente!-gritou ela notando que o fogo havia sido controlado.
–Cordelia- alertou Zoe- ela falou que isso foi apenas um aviso.
A Suprema deixou seu maxilar rígido e olhou de maneira perplexa para casa.
– Vamos sair daqui- indagou ela enquanto conduzia as meninas a rua a fora.
– Chegar em casa eu vou comer a dispensa toda- falou Queenie fazendo as outras rirem já longe da casa.

Chegando em casa, ela pediu que as meninas tomassem um banho, descansassem um pedaço e fossem no seu escritório. Já perto das sete da noite as garotas seguiram a ordem de Cordelia e foram ao seu escritório.
– Vocês não conseguiram nada do Spalding?- perguntou ela.
– Quando chegamos na casa ele já estava morto, acho que foi Madison que o matou- respondeu Zoe passando a mão pelo curativo no seu braço.
Cordelia ao ouvir aquelas palavras quase não acreditou,que ele estava morto.
– Mas ele havia sido morto há muito tempo?- ela tamborilou seus dedos pela mesa- ou quando Madison chegou?
– Parecia que foi a muito tempo- falou Quennie- que diferença isso faz?-perguntou ela e abaixou-se para pegar um saco de salgadinhos.
–Nenhuma claro- Cordelia olhou para os lados, sorrindo para afastar o nervosismo.
– Como vamos falar com ele agora?- perguntou Zoe parecendo aflita.
– Da mesma forma que vocês trouxeram o homem do machado- respondeu ela de forma seca para suas alunas- só que agora com cuidado.
– Enquanto a Madison?- indagou Queenie limpando os pedacinhos de salgadinho que caiam no seu colo.
– A situação está mais complicada do que pensei- revelou Cordelia- pensei apenas que fosse Madison tentando nos assustar, mas existe alguém que está por trás disso, os poderes dela aumentaram deforma exponencial, temos que resolver antes que seja tarde.
Após terminar a fala um silêncio constrangedor caiu sobre a sala, as meninas saíram mas Cordelia permaneceu lá, tentando entender o que estava acontecendo com ela.
Levantou-se e foi em direção ao armário e começou a passar seu dedo por ele enquanto refletia.Era impossível achar a localização de alguém com um objeto se essa pessoa estivesse morta , nem mesmo uma Suprema era capa de fazer isso. E o feitiço que havia feito para controlar o fogo demandava um pouco de energia, mas ela não havia sentido-se fraca em nenhum minuto, mais do que isso, ela sentia-se mais poderosa do que nunca.

Estava no mesmo quarto branco iluminado e olhava-se novamente para grande espelho de bordas douradas, o medo começou a tomar conta do seu corpo, e sabia o que iria acontecer, Fiona iria aparecer a qualquer segundo no espelho enquanto sangrava, mas nada aconteceu, ela olhou pra trás e viu que tudo estava normal. Tocou o espelho e sentiu um arrepio percorrer seu corpo enquanto no seu pé várias coisas escamosas pareciam dançar, ao olhar para baixo viu que não havia mais chão e sim cobras, ela gritou de forma desesperada, mas não conseguia mover-se, ao olhar o espelho novamente viu que várias cobras escorregavam por ele, gritava de forma despertadora até que tudo ficou negro.

–Não!- gritou ela levantando-se da sua cama, seu coração martelava e o suor inundava sua testa, olhou ao redor do seu quarto e estava tudo calmo, quando a sensação do sonho voltou e sentiu algo nos seus braços, ao olhar para ele viu que eram cobras, elas estavam espalhadas por todo a sua cama e estavam subindo no seu corpo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "AHS Coven - New Era New War" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.