AHS Coven - New Era New War escrita por João Vitor de Alencar


Capítulo 14
Efeitos Colaterais




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/469984/chapter/14

–A briga lá em baixo parece que foi feia- disse Mysti ainda no corpo de Lexie.
Kyle olhou amargurado para trás mas continuo andando, atrás de todos estava Cordelia olhando o corredor como se nunca estivesse tido ali.
–Onde elas estão?-perguntou Queennie abrindo a porta do quarto de Cordelia.
–Será que Myrtle já matou e fugiu?-indagou Mysti com olhos arregalados.
–Elas estão no salão secreto-falou Fiona com desdém.
–Salão o que?-disse Queenie olhando para ela com uma careta-isso aqui agora é
Hogwarts?
–É um lugar onde as bruxas se escondiam quando precisavam fugir-respondeu voltando ao corredor.
Fiona levou as garotas para ala oeste, onde se concentravam as salas de aula e depósito de bruxarias. Entraram em um pequeno cômodo parecido com um armário de guardar casacos que fedia a pelo molhado e mofo.
–Na parede existe uma imperfeição-falou ela- que só pode ser aberta com um feitiço, ponha a mão na parede e fale:Arborim Reveriem- olhando para Queenie e depois para Mysti.
–Eu faço- respondeu Queenie de mal humor, começou a passar a mão pela parede de madeira fria mas não achou nenhuma imperfeição- não tem nada aqui.
–Tem sim garota-rosnou Fiona.
Kyle começou a passar as mão para ajudar e sentiu uma pequena depressão apontou para Queenie onde encaixou sua mão e repetiu as palavras, mas nada aconteceu
–Porque essa porra não está abrindo?-Queenie tirou a mão da parede e olhou feio para Fiona.
Queenie repetiu todos os passos mas nada aconteceu.
–Ela deve ter bloqueado a passagem-comentou Fiona e caminhou um pouco mais para frente e fixou o olhar na parede.
–Explodam isso- disse dando as costas para parede.
–Mas vão escutar uma parede sendo destruída-afirmou Mysti aproximando-se de Queenie.
–Façam um feitiço de abafamento-respondeu ela balançando a cabeça e notou que as meninas se entreolhara- que bom, duas bruxas que não sabem fazer um simples feitiço de abafamento-resmungou ela- Cloven.
Queenie olhou para Fiona aflita levantou as mãos e repetiu as palavras e um zumbido foi escutado, Mysti afastou todos e levantou as mãos em direção da parede.
–Consplodium!- gritou ela e como em um filme mudo um buraco abriu na parede enquanto pedaços de madeira voaram em todas as direções e fios de poeira se ergueram, tudo isso sem nenhum ruído.
–Até que vocês não são tão inúteis-riu Fiona atravessou o buraco junto com as outras.
Era um longo corredor negro e mal cheiroso, no fim se viu uma porta todas caminharam em silêncio e vislumbram pela porta meia aberta, Mysti tampou a boca para não deixar escapar um grito com a cena que via. Toda as garotas incluindo Cordelia estavam flutuando enquanto um tipo de raiz negra como a meia noite espalhava-se pelo corpo delas , em cima de um móvel estava pequenos potes que Mysti reconheceu como um feitiço de controle da alma, mas havia um que se diferenciava ele ficará tremulando em cima do móvel como se alguém o estivesse balançando e no fim cômodo estava Myrtle que folheava a um grimóro.
–Já sabem o plano- sussurrou Fiona e cutucou Mysti para ela sair do corpo de Lexie e dar início.
Lexie tremeu como se tivessem jogado um balde de água fria nela e olhou para o lado em busca de respostas mas Queenie alertou que não deveria fazer barulho e dar início ao plano.
–Eu preciso que ela olhe nos meus olhos- indagou Lexie falando o mais baixo possível- me dêem cobertura que vou entrar e projetar a ilusão-falou ela de forma corajosa mas por dentro ela tremia, nunca havia tido tanto medo na vida como hoje, abriu a porta e ficou no centro da sala esperando Myrtle lhe olhar.
–Ei sua puta velha-rosnou ela torcendo que ela lhe visse.
Myrtle ergueu a cabeça, seus olhos eram vermelhos como sangue e sua boca tremia.Lexie deu início a ilusão, mas Myrtle continuava imóvel como se não visse nada.
–Sua bruxa tola- falou ela no mesmo tom de voz do demônio que atormentava Mysti-eu sei seus truques mas isso não adianta eu sou mais poderosa- riu ela fazendo o cômodo tremer e rapidamente ergueu a mão e jogou Lexie contra a parede e as raízes negras começaram a subir pelo seu corpo enquanto ela gritava.
–Fudeu-bufou Kyle que se levantou rapidamente para correr mas não conseguia mexer.
– O grupinho Charmed também está aqui-falou o demônio abrindo a porta olhando diretamente para eles.
Queenie tremia de medo enquanto Kyle olhava para os lados apreensivos e as duas fantasmas deram paços para trás.
–Hora de ata- ela foi interrompida por um barulho de vidro explodindo, olhou para trás e viu um dos potes estava desfeito e Cordelia estava caída no chão.
A suprema começou a se levantar enquanto passava a mão pela cabeça quando subitamente seu corpo foi jogado contra parede e sua garganta começou a arranhar como se estivesse a cortando.
–Hora de lhe matar- falou o demônio com os braços erguidos para Cordelia dando início ao corte.
Cordelia se debateu contra a parede quando vislumbrou sua mãe, ela parecia diferente como se tivesse pálida. Olhou para Myrtle com os olhos lacrimosos e a jogou contra o móvel fazendo todos os potes caírem e as garotas se libertarem.
–Eu avisei que não desistirei do meu Coven-rosnou Cordelia atravessando o cômodo enquanto várias garotas levantavam-se confusas. De maneira rápida ergueu Myrtle pelo pescoço e fez uma pequena fogueira nos seus pés.
Todas meninas olhavam boquiaberta para Cordelia, enquanto sua mãe tentava se aproximar dela.
–Delia não- sussurrou Fiona, mas ela sabia que já era tarde de mais.
Um clarão cegou todos por segundos quando retomaram os sentidos Cordelia jazia no chão com um ferimento na cabeça e Myrtle se dispunha de pé com um sorriso maquiavélico enquanto sua pele derretia.
–Sua fraca- rosnou ela dando uma cuspida no corpo da Suprema.
Fiona foi ao amparo da filha atravessando várias garotas, mas antes que pudesse toca-la, olhos de Cordelia se abriram e ela começou a levitar.
–A única fraca aqui é você- sua voz era como se três pessoas falasse mesmo tempo e um jato de fogo atingiu Myrtle.
Várias garotas começaram a correr para fora enquanto o cômodo ardia em chamas, e como uma Fênix Myrtle saiu do fogo com suas vestes caindo e sua pele derretendo. Myrtle bateu palmas e o corpo da Suprema atravessou o chão fazendo um buraco.

–O que ta acontecendo!-gritou Queenie desesperada enquanto ajudava as garotas a saírem daquele lugar em chamas.
Fiona atravessou o chão e viu que Myrtle e sua filha travavam uma luta incessante, lágrimas começaram a descer pelo seu rosto e evaporar.
–O que aconteceu?-falou Zoe se pondo ao lado de Fiona olhando curiosamente para a luta.
–Tarde de mais- murmurou ela- Cordelia e toda a raça bruxa esta condenada.
Zoe olhou para o lado com a boca aberta enquanto a academia tremia, as duas agora duelavam no hall de entrada.
–Pensei que nunca mais ia te ver-Kyle pulou em cima de Zoe com um grande abraço.

O Hall estava destruído. Cortinas pegam fogo, colunas estavam destruídas e os móveis estavam quebrados. Cordelia não tinha noção de como fazia aquilo com seus poderes, mas não importava tudo que queria era proteger seu Coven. O demônio começou a murmurar palavras estranhas fazendo Cordelia gritar, sua cabeça parecia que ia explodir. Cambaleou em direção a uma parede para lhe dar apoio e pensou apenas em matá-lo , a dor latejante cessou e vislumbrou um corpo em chamas com cabeça de esqueleto e asas feita de ossos ( tipo aquele demônio da abertura)


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "AHS Coven - New Era New War" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.