AHS Coven - New Era New War escrita por João Vitor de Alencar


Capítulo 10
O mordomo a bruxa e o guarda-roupa




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/469984/chapter/10

Cordelia começou a abrir suas pesadas pálpebras com dificuldade, como se tivesse passado um mês sem dormir. Notou que estava deitada, mas não no gramado em brasa e sim deitada confortavelmente em sua cama. Várias lembranças inundaram a sua mente, água, fogo, sangue e uma pessoa em especial, Myrtle. Tentou-se levantar mas não conseguia, quando notou que seu corpo estava coberto por um lama esverdeada.
– Minha querida- falou uma voz rouca ao fundo do aposento.
Cordelia ergueu a cabeça em busca de quem falou, sentada de maneira largada estava Myrtle, vestia um longo vestido amarelo e seus cabelos estavam altos.
– Myrtle- sussurrou Cordelia, as lágrimas brotaram nos seus olhos e seu coração ficou mais leve.
– Você esta tão poderosa- falou ela como se fosse suas últimas palavras.
–Como conseguiu?- perguntou ela enquanto as lágrimas desciam pela suas bochechas.
–Cordelia!- ela gritou enquanto levantava-se- fogo nos renasce- ela caminhou em direção a janela e abriu as cortinas- sabia que precisava voltar para nosso Coven, nossa casa- ela foi em direção a Cordelia e tocou seu rosto.
– O que aconteceu depois?-perguntou ela enquanto afastava as lágrimas.
– Foi tudo muito horrível- ela se afastou e começou a caminhar pelo quarto- depois que Madison jogou você ela ateou fogo ao jardim- respondeu enquanto fitava a lama pelo corpo da Suprema- eu usei um feitiço, mas ela desapareceu.
Cordelia olhou para o lado lembrando das labaredas que começavam a consumir sua pele, ela podia sentir de novo aquela sensação.
– Zoe!-indagou a Suprema mas não podia-se levantar.
–Nossa querida Zoe esta bem- respondeu- ela sofreu menos, já cuidei dela, está com Kyle em seu quarto- subiu seus óculos pontiagudos e foi em direção a porta- você sofreu um pouco mais, mas você é uma Suprema, brevemente estará curada- assentiu com um sorriso e atravessou a porta seguindo o corredor.
Cordelia ficou sozinha no seu quarto, vagou pelo seus pensamentos enquanto lembrava das suas paredes que transbordavam água, afastou aquele pensamento mas no fundo ela se perguntava o que estava acontecendo com seus poderes, ela nunca tinha visto algo nenhuma bruxa fazer o que ela havia feito noite passada.

Zoe estava deitada na sua cama, algumas faixas pelo seu corpo e do seu lado estava Kyle que lhe acariciava suas bochechas, sua presença era pacificadora.
Duas batidas ecoaram pelo quarto, Kyle enrijeceu o corpo e olhou em direção a porta.
–Pode entrar-respondeu Zoe.
A porta se abriu e uma garota ruiva entrou com um grande sorriso.
– Oi Zoe- disse ela com um sorriso doce- você tem um minuto?- perguntou enquanto olhava para Kyle- se você não estiver ocupada.
– Não-respondeu ela, sussurrou para Kyle que fosse fazer outra coisa enquanto elas conversavam.
Kyle atravessou a porta e a fechou, Zoe assentiu para que ela senta-se ao seu lado.
– Maggie não é?- perguntou apreensiva pois não tinha decorado todos os nomes- algum problema?
– Eu não sei se isso é um problema- disse Maggie enquanto olhava para o lado receosa.
–Então me diga- assentiu Zoe com um sorriso.
–Eu iria falar isso com a Cordelia- disse enquanto olhava para porta- mas parece que ela e a mulher de cabelos vermelhos são próximas.
– Myrtle- complementou Zoe.
–Essa mesma- indagou ela com um sorriso- como Cordelia explicou, nós temos alguns poderes especiais, e ao longo da minha vida sempre vi as pessoas de modo diferente- olhou para o lado enquanto apertava as mãos apreensiva.
– Como assim?-perguntou Zoe enquanto ajeitava uma atadura.
– Sempre tive um sexto sentido em relação as pessoas- disse enquanto olhava fixamente para os olhos de Zoe- é como se cada pessoa tivesse uma névoa ao redor, que a cada sentimento ou desejo ela muda de cor.
Zoe abriu a boca ainda impressionada, já tinha lido alguma coisa sobre essa habilidade.
– Maggie- indagou ela- você pode ver auras, é uma habilidade muito especial.
– Eu sei- respondeu com um sorriso- mas o problema é Myrtle- respondeu ela baixando o tom de voz.
– Qual o problema com ela?
–Sua aura- disse enquanto fazia uma careta- ela é negra.
Zoe olhou de forma estranha para Maggie.
– Negra? Deve ser porque ela reviveu- sugeriu ela- eu por exemplo já revivi, qual a cor da minha?
Maggie olhou fixamente Zoe e fechou os olhos- a sua é verde.
A cabeça de Zoe pesou, e se Myrtle fosse do mal agora. Spalding havia dito que ela o matara, mas ela havia quase matado Madison, alguma coisa estava errada.
– O problema é que nunca vi ninguém com uma alma tão negra como a dela- respondeu.
Porque ela não viu a de Fionna, pensou Zoe dando um sorriso sarcástico deixando Maggie sem entender.
Antes que Zoe podasse falar qualquer coisa gritos foram escutados corredor a fora, Maggie olhou para o lado e Zoe franziu o cenho.
– Me ajude- pediu ela.
Maggie ajudou Zoe a levantar-se e as duas caminharam em direção aos gritos de desespero que vinham do quarto próximo, Zoe abriu a porta e viu uma cena inacreditável, algo que pensou nunca ver na sua vida.
Kyle estava sem blusa e em cima de Lexie enquanto tentava tirar o sutiã dela.
– Socorro!- gritava ela enquanto se debatia na cama.
Kyle olhou para sua namorada e sussurrou- me ajude- como se estivesse fazendo algo que não queria.
Lágrimas brotaram nos olhos dela e de maneira rápida jogou cada um para um lado, Lexie rolou no chão e Kyle bateu na parede.
– Zoe!- gritou ele enquanto uma lágrima descia- eu não fiz nada, ela que me abrigou- gritou ele.
– Você que chegou me agarrando!- retrucou Lexie.
Ela não sabia em quem acreditar, mas Kyle não era capaz de fazer isso, foi Lexie que o obrigou e de maneira rápida começou a levitar Lexie enquanto a enforcava em pleno ar.
–Me so..- suas palavras viraram sussurros enquanto tentava respirar.
Zoe ouviu um grito de dor de Kyle e virou-se na direção dele, mas ele estava parado apenas observado tudo assustado. Ao olhar para Lexie viu que ela corria em sua direção, rapidamente abriu a porta do guarda-roupa e jogou-a lá dentro. Mas algo estranho aconteceu o guarda-roupa começou a pegar fogo.
– Aí não-disse ela afastando-se.
– O que esta havendo aqui! - falou Cordelia acompanhada de Myrtle que afastou Maggie.
A Suprema ficou diante do guarda-roupa e deu um leve movimento com as mãos, o fogo cessou e as portas se abriram e Lexie caiu de joelhos enquanto tentava respirar.
– Alguém pode me explicar o que ocorreu- falou Cordelia enquanto olhava para Zoe.
– Ela usou o controle de mentes com o Kyle- disse enquanto apontava para Lexie.
– Ela esta mentido- retrucou Lexie rapidamente enquanto limpava fuligem da sua roupa- ele que chegou aqui e me agarrou.
–Kyle- advertiu Cordelia olhando para ele.
– Ela me controlou - respondeu ele assustado.
– Isso é impossível- indagou Cordelia- Lexie é uma novata, ela não tem toda essa habilidade.
– Toque nela e veja- implorou Zoe enquanto abraçava Kyle.
Lexie fez um cara de susto enquanto Cordelia ia em sua direção e com um toque suave vislumbrou o que havia ocorrido e tirou suas conclusões.
–Ela esta dizendo a verdade- informou Cordelia eufórica.
–Não- disse Kyle enquanto virava-se para Zoe e apertava suas mãos-eu te amo- respondeu enquanto lágrimas desciam.
–Ela ainda tentou me matar-disse Lexie enquanto levantava-se.
– Eu apenas a joguei no guarda-roupa-respondeu Zoe- nunca coloquei fogo.
–Vocês tem ideia do que esta acontecendo!- gritou Cordelia enquanto seu rosto ficava vermelho.
–Oh não - guinchou Myrtle encostada na porta.
–Isso é duro de dizer- falou Cordelia enquanto tentava segurar as lágrimas- mas vocês terão que ir embora.
–Não- sussurrou Zoe quase caindo.
– Kyle tentou assediar uma aluna enquanto você Zoe- ela parou por um segundo enquanto comprimia os lábios- esta expulsa por tentar matar sua irmã bruxa- disse Cordelia enquanto Zoe ia ao chão chorando e Kyle a sustentava.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Oi pessoal! Espero que não tenham desistido da fic rsrsrsr. A história está quase chegando ao fim :( mas não se preocupem muita coisa ainda vai acontecer.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "AHS Coven - New Era New War" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.