What do you want? escrita por Just a fan


Capítulo 1
Capítulo único.


Notas iniciais do capítulo

Faz um tempinho que não posto fic, mas é por falta de tempo para escrever..



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/469920/chapter/1

Eu não conseguia acreditar no que estava ouvindo, Castle não podia ter feito esse acordo por mim.

- Kate... Ouça-me. - disse ele com um olhar suplicante.

- Ouvir você? Por que eu deveria? Como devo confiar em algo que diz? - gritei o mais alto que pude, não contendo a minha raiva.

- Como... Por causa de tudo que passamos juntos! Quatro anos eu estive bem aqui. – falou ele no mesmo tom que eu havia usado anteriormente. - Quatro anos esperando que você abrisse os olhos para ver que estou aqui e que sou mais do que um parceiro. Toda manhã, eu trazia um copo de café só para ver um sorriso seu.Porque acho que você é a mais extraordinária, irritante, desafiadora, pessoa mais frustrante que já conheci. Eu te amo, Kate, e se isso significa algo para você, se você importa-se comigo, então não faça isso.– desabafou ele e eu o olhava incrédula.

Passamos alguns longos e torturantes segundos em silencio, eu ainda processava tudo o que ele havia dito.

- Você não pode fazer isso! – comecei a falar me aproximando lentamente dele. - Chegar aqui e despejar tudo isso sobre mim, você não tem noção do quanto é difícil me segurar para não te agarrar quando estou perto de você, agora imagine com você falando tudo isso. – ao terminar de falar nossos rostos estavam a poucos centímetros de distância, me virei tentando controlar minha respiração que se encontrava acelerada.

Castle em um movimento ousado acaba com a distância restante entre nossos corpos, e morde o lóbulo da minha orelha, o que me causa um arrepio perceptível pelo corpo todo.

- Então não se segure. – sussurra ele em seguida.

Em um movimento rápido Castle vira Beckett de frente para ele, ainda com os corpos colados, mas não a beija, ele quer que ela tome a iniciativa, novamente morde o lóbulo da orelha dela e o puxa levemente, depois passa lentamente seu nariz pela bochecha dela, cada vez mais perto da boca de Kate, ao chegar à boca ele puxa o lábio inferior dela com os dentes, soltando em seguida. Satisfeito com o efeito que causou nela ele se afasta com o intuito de ir embora, mas é impedido por ela que o empurra até estar sentado no sofá, sentando logo depois em seu colo, com uma perna de cada lado e de frente para ele.

- Você acha que é assim? Só chegar aqui, se declarar, me deixar com as pernas bambas, desnorteada e com a respiração falha, e depois ir embora?! - ela solta um risinho fraco e depois continuou. - Não Richard Castle, você está muito enganado. – e em questão de segundo ela toma os lábios do homem a sua frente com os seus.

Nosso beijo estava extremamente urgente, nossas línguas se acariciavam deliciosamente e nossos narizes vez ou outra se roçavam. Foi então que um fio de lucidez passou por minha cabeça e eu a afastei, o olhar dela era confuso, como se me perguntasse o porquê do meu ato.

- Kate, eu te amo, e você sabe que eu quero muito mais que apenas uma noite, antes de fazermos isso, eu preciso saber o que você quer. – disse soltando todo o ar que estava preso em meus pulmões.

- Você, eu só quero você, hoje, amanhã e sempre! – Kate disse e em seguida levou seus lábios até meu ouvido e eu soltei um suspiro baixo. Esses efeitos que ela tem sob mim, qualquer ato simples, é uma sensação surreal. E então ela soprou as três palavras mais doces que eu já ouvi na vida, e que nenhuma outra pessoa nunca disse como ela, e muito menos fez meu coração inflar e amolecer ao mesmo tempo. - Eu te amo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Comentem, por favor, mesmo que seja para falar que não gostou... Gosto de saber a opinião de vocês!