Dangereuse Attraction escrita por KelZ


Capítulo 7
Capítulo 7


Notas iniciais do capítulo

OIEEEEE!!!! Capítulo curto, mas eu achei o fim dele fundamental, não acredito que ficaria legal se eu continuasse ele. Parou no ponto certo... Whatever... Boa leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/469918/chapter/7

– Victoire! – alguém gritou no meu ouvido.

Eu me forcei a abrir meus olhos. Pude ver meus primos sorridentes. Estavam eles sentados em volta da minha cama junto com Ethan e Jenny.

– Hey! – eu disse sonolenta abrindo um sorriso ao vê-los naquela manhã de outono – Achei que estariam em Hogsmeade...

– Eu planejava te convidar pra ir comigo, mas como você está há um mês nessa enfermaria, não tenho com quem ir... – Ethan deu de ombros.

– Quais são as suas intenções para com minha irmã, Sr. Blake? – disse Dominique brincalhona – Sabe como é, né? Tenho que mandar um relatório completo sobre você para papai... E acredite, você preferirá assim, se ele for investigar vai ser pior...

– Dominique, cale a boca! – ralhei com ela, fazendo os outros rirem – Mas e vocês, Rox e Jenny, por que não foram pra Hogsmeade?

– Todos vinham pra cá, eu não queria ser a prima má, que te abandonou... – Roxanne implicou comigo.

– Minha melhor amiga está na Ala Hospitalar e o único cara que me chamou pra ir a Hogsmeade foi o idiota do Nate Müller. Prefiro passar bubotúberas do que sair com seu amigo idiota, Ethan! – Jenny deixou claro para Ethan. Mas eu sempre achei que ela queria ficar com o Nate. SEMPRE!

– Vou dar o recado a ele, loira – ele disse e Jenny agradeceu – Mas não vai adiantar muito, você vive dispensando ele e ele cada dia que passa é mais apaixonado por você.

– Então – eu disse antes que Jenny começasse a xingar Merlin e o mundo – O que vieram fazer aqui?

– Café-da- manhã Weasley! – gritou Fred – Madame Nightingale permitiu, desde que não tivesse mais ninguém na Ala Hospitalar... Então, eu, Rox, James e Teddy não aprontamos durante a semana inteira, para que ninguém se machucasse! – ele disse sorridente.

– Awn! Que fofos! Vocês fizeram esse sacrifício por mim? – fiquei radiante ao ouvir aquilo.

– Aham – disse James sorrido de orelha a orelha – Madame Nightingale acredita que você só precisa se animar um pouco para ficar melhor!

– Achei que só fizéssemos isso quando um de nós saísse da Ala Hospitalar – eu disse me levantando e me deparando com uma mesa farta.

– Circunstâncias extremas pedem medidas extremas – disse Dominique.

Peguei meu casaco comprido que estava ao lado de minha cama e vesti. Desci da cama e me encaminhei para a mesa, onde todos se sentaram. Ali passamos toda a manhã, rimos com as brincadeira de Fred e James, com as piadinhas de Domi e Rox e com Jenny xingando Nate enquanto Ethan o defendia. Me senti extremamente feliz e me senti até melhor. Mas quando todos se despediram e partiram, o vazio se reapoderou de mim. E eu voltei para minha cama e lá fiquei olhando para o nada.

Quando Madame Nightingale veio me ver, ela ficou abismada.

– Você parecia tão bem quando seus primos estavam ai, e agora você parece um defunto de novo! – ela disse

– Obrigada, Madame Nightingale – eu disse ironicamente.

– Desculpe, querida – ela disse ao notar o que ela tinha dito – Mas... Eu já não sei o que fazer com você, você desenvolveu o que os trouxas chamam de depressão! Eu já te dei todas as poções que eu conheço! Vou chamar a diretora McGonagall e seus pais, acho que está na hora de você ir pro St. Mungus.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E ai? Gostaram? Então, mande reviews! Não gostaram? Mande reviews mesmo assim, quero saber onde estou errando e onde estou acertando!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Dangereuse Attraction" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.