Dangereuse Attraction escrita por KelZ


Capítulo 13
Capítulo 13


Notas iniciais do capítulo

Desculpem-me pela demora! Estou mega enrolada com a faculdade. Prometo que vou tentar voltar a antiga forma. Espero que gostem do capítulo!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/469918/chapter/13

Já se passara quase duas semanas que eu voltei do St.Mungus. Estou seguindo todas as recomendações do Dr.Burcke, tomando minhas poções e voltando ao consultório dele regularmente, mas ele diz que eu estou longe de melhorar e ainda temos alguns meses de tratamento.

Eu estou tentando recuperar toda a matéria que eu perdi, afinal é ano de NOM’s, Ethan e Jenny me ajudavam com as partes práticas. Eu e Teddy estamos bem, mas ele insiste que eu não dou mais atenção para ele e culpa Ethan por isso. Ethan. Ele está virando um problema para mim. Eu posso estar enganada, mas acho que ele está gostando de mim. Ele insiste em me encontrar depois que eu visitar minha avó com meus primos em Hogsmeade e eu sempre deixo para responder depois. Mas hoje eu não vou conseguir fugir.

– Victoire! – eu andava pelo corredor quando Ethan me chamou.

– Hey, Blake! – Ethan fez careta quando eu o chamei pelo sobrenome.

– Afinal... Você quer me encontrar em Hogsmeade ou não? – perguntou.

– Direto, você! – observei – Será um encontro? – me apressei em perguntar.

– Se você quiser – ele sorriu de canto.

– Eu não sei se eu quero – fui sincera.

– É o Potter, não é? – ele murchou.

– Não é ele... – eu não tinha certeza disso - Desde que eu fiquei doente, você esteve ao meu lado e se tornou meu melhor amigo e eu não quero que um possível relacionamento mal terminado acabe com essa amizade – desabafei.

– Hey! Você acha que eu sou tão idiota que me afastaria de você se não desse certo?

– Acho que não – eu sorri.

– Então nos encontramos no Três Vassouras depois do almoço? Imagino que você queira almoçar a comida da sua avó... – ele propôs.

– De fato eu adoraria comer aquele bolo de batata da vovó que eu já mandei uma carta pedindo pra ela fazer – eu falei ficando com água na boca só de pensar – Mas eu acho que você deve me encontrar lá para almoçarmos.

– E a sua família? Não vão se incomodar? – ele riu de canto.

– Se você quer saber se Teddy não vai dar um ataque, a resposta é: quem se importa? – respondi sinceramente.

– Então, te vejo em Hogsmeade amanhã! – ele abriu um largo sorriso e começou a se afastar olhando pra mim – Tenho aula agora, preciso ir. Até mais, Victoire Weasley...

Ele virou de costas e foi para a aula dele. Agora eu tinha um tempo livre, então fui me encontrar com Jenny na biblioteca.

– Hey! Você demorou! – ela sussurrou quando me sentei ao seu lado numa mesa próxima a janela.

– Ethan me pediu de novo para sair com ele amanhã – sussurrei de volta.

– Pobre Blake, ele não tem nenhuma chance e continua insistindo – ela suspirou.

– Na verdade, eu aceitei – murmurei.

– O que?! – ela berrou e recebeu um olhar reprovador de Madame Carter, a bibliotecária – Você aceitou sair com Ethan? – ela voltou a sussurrar.

– Não tenho nada a perder, não é?

– Não, quem tem a perder é Teddy! Além de perder a garota, também vai perder a cabeça! Ele vai surtar! – ela me alertou.

– Não viaja, Chantraine! Teddy e eu nunca tivemos e nem teremos nada, eu posso sair com qualquer pessoa e isso não diz respeito à ele – observei.

– Você acha que não fiquei sabendo o que vocês discutiram naquele dia em que ele socou Ethan? Pois é, eu escutei, mas eu achei que você precisasse de um tempo e você me contaria quando estivesse pronta. Mas você está negando pra si mesma que é apaixonada por Teddy e também finge que esqueceu que ele se declarou pra você naquele dia! – ela disse irritada.

– Você não faz ideia do que aconteceu! – eu respondi na defensiva.

– Realmente, eu não sei o que aconteceu. Mas eu estive esperando que minha melhor amiga me contasse, mas parece que eu estava errada sobre tudo – ela se levantou recolhendo o livro que lia e a mochila.

– Tudo o que?

– Sobre esperar que você me contasse e errada em achar que éramos melhores amigas – ela virou as costas e saiu.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Próximo capítulo tem o encontro da Vicky e do Ethan! Também tem o novo Cabeça de Javali! Acho que o próximo capítulo vai ser longo, hein?!
Mereço reviews?



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Dangereuse Attraction" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.