Cease Fire - Hayffie escrita por District 8


Capítulo 1
Prólogo


Notas iniciais do capítulo

E o drama já vai começar!Caso alguém leia........



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/469900/chapter/1

Haymitch estava com as mãos cruzadas olhando apreensivo para o chão.Ela estaria bem?Tinha que estar,ele não se perdoaria nunca.

- Soldado Abernathy – um soldado do Distrito 13 abriu a porta – ela chegou.

- Cadê ela? – Haymitch se levantou da sua cadeira rapidamente.

- No hospital.

Haymitch praticamente atropelou o soldado e vai em direção ao elevador.Apertou os botões com impaciência até que o elevador finalmente chegou,levando-o até a ala do hospital.

E ela estava lá.Sem peruca,sem maquiagem,mas era ela.Seu vestido rosa,que devia ser resplandecente tempos antes,estava sujo e rasgado e com uma mancha de sangue de ombro.Seus olhos azuis vagavam por todo o lugar como uma presa acuada.Um médico a tocou no braço e ela soltou um grito:

- Me larga!Eu não sei aonde eles estão!Eu não sei!Eu já disse tudo que sabia! – ela correu até a porta,sendo impedida de sair por Haymitch que agarrou os seus braços.

- Me solta!Eu não sei de nada,eu juro!Me deixem ir,por favor! – ela começou a se debater nos braços de Haymitch e a chorar.Dois soldados se adiantaram e correram até eles,mas Haymitch o impediu com um aceno da cabeça.

- Effie,olha pra mim!Olha pra mim! – Haymitch apertou os seus braços até ela soltar um gemido de dor.

- Por favor vocês já me machucaram demais,por favor,por favor... – ela começou a murmurar,os olhos vazios procurando uma saída,mas ela parecia estar começando a ficar consciente.

- Princesa – isso fez com que ela parasse de mover a cabeça de um lado para o outro e fixasse o olhar no peito dele – Princesa,você está bem.Aqui é o Distrito 13,ninguém vai te machucar.Nunca mais ninguém vai te machucar.

Effie fixou o olhar nos olhos de Haymitch.

- Hay-Haymitch? – ela disse entre um soluço.

- Isso – ele sorriu por ela ter reconhecido-o – Haymitch.Nós trabalhamos juntos,lembra?

Effie piscou os olhos,tentando afastar as lágrimas e estudou o rosto dele.Ela se lembrava,é claro que ela se lembrava.

- Seu filho da puta! – ela deu forte tapa no rosto dele,fazendo com que ele a largasse e ela caísse em cima dele – Desgraçado!É tudo culpa sua!

Effie ainda teve tempo de dar outro tapa na cara dele antes que os soldados do Distrito 13 a levantassem.

- Não,me larguem!A culpa é de todos vocês!Me deixem morrer,por favor!

Os soldados arrastaram-na até a cama e a seguraram para que um médico lhe desse uma injeção.

- É tudo culpa sua,Haymitch!Eu te odeio! – ela berrou até que o líquido dentro do êmbolo da agulha foi injetado dela – Me deixem morrer,eu mereço morrer... – ela implorou antes que perdesse a consciência.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Eu falei...
Se alguém tiver lido,por favor poste reviews!