Tuítes girls escrita por nataena


Capítulo 1
Capítulo 1 a chegada a nova cidade


Notas iniciais do capítulo

descrição dos personagens:
Samanta:(Sunny)ela divertida a mais romântica do grupo.
Ashley: a mais roqueira do grupo não curte patricinhas por isso não vai com cara Britney mais depois viram amigas.
Elizabeth: a mais meiga do grupo sonha em ser modelo tem uma irmã muito agressiva Cristiana.
Bianca: ela é sensível mais não confessa é a mais pobre do grupo sua mãe é dona de um restaurante.
Safira: a inteligente do grupo no começo é uma garota estranha mais Britney conserta ela sendo assim se tornando amigas.
espero que gostem



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/469808/chapter/1

Britney desce do avião e fala:

por Britney :nossa pai faz tantos anos que não moro aqui que havia me esquecido que linda é a cidade de Los Angeles por John (pai de Britney):meu bem vamos para a casa da minha amiga Lindsay

na casa de Lindsay o mordomo abre a porta e eles entram e Lindsay chega na sala e fala por Lindsay :a John que linda a sua filha a e por falar em filhas esqueci de te apresentar a minha menina a Ashley diz ela gritando chamando sua filha Ashley desce e fala por Ashley :oi mãe o que você quer .por Lindsay :essa é Britney filha do John .por Britney :oi muito prazer em te conhecer .por Ashley : o prazer é meu diz Ashley entre os dentes .

por Lindsay :bom meninas subam um pouco ,Ashley mostre a casa para a Britney .

por Ashley :tá mãe vem menina .

Ashley entra no quarto e quando Britney entra e vê o quarto todo preto ela fala

por Britney :isso é um quarto ou uma masmorra

por Ashley :meu quarto por que algum problema
sim eu nunca vi um quarto tão feio assim antes .

Ashley pega o refrigerante e joga em Britney que começa a gritar


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Tuítes girls" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.