Diabolik Lovers.Candy Boyz-Interativa. escrita por Esposa do Yoongi


Capítulo 9
Notícia Arrasadora-Parte 1 Sintomas


Notas iniciais do capítulo

Quem será que vai ser a notícia?
É isso que iremos descobrir....



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/469760/chapter/9

Desci e dou um beijo na testa do Kanato.

–Bom dia meus lindos!-Digo sorrindo.

–Chichinashi,aconteceu algo?-Ayato diz me puxando pra si.

–Nada uai.-Digo o olhando.

–Você tá com febre!-Ele diz com a mão em minha testa.

–E-Eu to bem.-Digo me afastando e me sentando do lado de Morgan.

–Leh você não tá bem!-Ela diz sussurrando.

–Ah,eu só to com dor de cabeça.-Digo esfregando a mão na minha testa.

–Isso não é normal.-Sah diz.

–Nunaca é.-Digo comendo um pedaço de tomate.

–Ok,estamos encerrados.-Reiji diz e todos nós levantamos e vamos buscar as mochilas.

–Ai...-Digo esfregando a mão na testa.

Desço e todos já estão a minha espera,vamos de limousine até a escola.

–Bom...-Reiji diz olhando os papéis.-Midori,você fica com o Ayato e Kanato.Morgan,você vai ficar comigo e com a Sakura.Kotori,você fica com Subaru e Ayato,e Letícia,você fica com o Shuu.

–Nyaaa.-Concondo e vou pra sala junto com o Shuu.

–Você tá bem?-Ele me pergunta.

–Só too um pouco tonta.-Digo quase caindo.

Fico assistindo aula até que começo a suar.

–Shuu,eu já volto.-Digo e vou pro banheiro.-Uai,nem tá calor pra eu estar suando desse jeito!-Digo secando as mãos.

Voltando pra sala,vejo Reiji,Morgan e Sah rindo.Chego na minha sala e vejo Shuu com os fones de ouvido no volume máximo,olhava pra fora,até que ele desvia seus olhos pra mim,com cara de assustado.

–Shuu?Que foi...-Paro de falar quando sinto algo líquido escorrendo em minhas coxas.-Shuu...

Caio da cadeira e me ajoelho.Vejo gotas de sangue caindo,até que minha cabeça pesa e desmaio...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

YOOOOOOOOOOOOO!
Minhas lindas,eu tenho um Skype!Quem tiver e quiser me add é leticiabotelho4 ok?É uma menina meio loira com uma jaqueta com estrelinhas :3
Poooooovo,qual será a notícia?