Diabolik Lovers.Candy Boyz-Interativa. escrita por Esposa do Yoongi


Capítulo 7
Nyaaaah....


Notas iniciais do capítulo

YOOOOOOOO!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/469760/chapter/7

Quase caio,só que Ayato me segura.

–Tá bem?-Ele me pergunta,escondo meus pulsos.-Que é isso?

–Nyaah...-Mio.

–Deu pra ser Nekomimi agora?-Ele me pergunta.

–Não te interessa.-Digo.

Após dizer isso,Ayato me solta e eu caio de cara no chão.

–Mais modos Ayato.-Reiji diz.

–Tá tudo bem,Bitch-Chan?-Raito me pergunta.

Olho pro chão e vejo que meus pulsos estão sangrando,e como se ainda não bastasse,eu ainda estava chorando.Subo correndo pro meu quarto e me tranco no banheiro.

"Porra,por quê isso tá acontecendo?"Me pergunto.

Ligo a torneira e espero a banheira encher.Tiro a roupa e entro na mesma,logo sinto os cortes ardendo.Acabo de me secar e vou escolher uma roupa:Um conjunto de pijama,de moletom,com um short e uma blusa de mangas cumpridas,escrito Kiss Me,I'm Kawaii.Me deito e ouço uma batida na porta.

–Marshmellow?-Ouço Kan me chamar.

–Entra.-Kan entra e vejo que está segurando uma bandeija,com uma xícara de chá e uns biscoitos.

–Tá melhor?-Ele me pergunta se sentando na cama.

–Nyaah.-Mio e ele sorri.

–Isso significa um sim ou um não?

–Significa sim.

–Ahh,tendeu.-Kan vê que bocejo e diz.-Bom,vou saindo,não esqueça de tomar o chá e comer os biscoitos antes de dormir heim?

–Nyaah.-Mio e ele dá um beijo na minha testa.

–Boa noite,Marsmellow.

–Boa noite Kan.

Kan fecha a porta e eu tomo meu chá,e como os biscoitos,"Chá de hortelã....Como ele sabe que é o meu sabor favorito?Bom,pergunto a ele amanhã."Dito isso,fecho os olhos e durmo.Acordo com alguém puxando meu cobertor.

–Leeeh,tá trovejando...-Midorin diz choramingando.

–Não consegue dormir né?

–Noooop.

–Vem.-Levanto meu cobertor e ela deita.-Ursinha?

–YO?

–Acho que gosto do Ayato.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Yoooo!
Minna,adoro tanto vcs,e adorei meu novo apelido,Neko-Chan(Dado pela Shiro no Hana.)
Ah,e eu to fazendo um Talk-Show deles com minha amiga,Evanecer Hellsing.
Se vcs puderem ir lá ler a estreia http://fanfiction.com.br/historia/474034/Dialovers_Talk-Show/
Bom o Link é esse.
Bjins de sangue e até a próxima Lua Cheia!