As Crônicas de Elsword escrita por KyosukeKun


Capítulo 5
O Roubo dos Fragmentos




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/469740/chapter/5

"Como minha irmã havia pedido, eu fui treinar com Lowe na Academia dos Cavaleiros Vermelhos."

Lowe- Isso é tudo Elsword? Achei que você fosse me dar trabalho... ainda mais por ser irmão de Elesis!

Elsword- Dá um tempo! Pode parar com essa comparação Sr. Lowe, eu já entendi!

Lowe- Não seja tão pretensioso! Eu não estou comparando você Elesis. Seria uma grande ofensa á nossa Capitã!

Elsword- JÁ CHEGA! GOLPE FATAL!!!

Lowe- MOLEQUE INSOLENTE!!!

Elsword- Arghh!!!

Lowe- EU NÃO ACREDITO QUE HAJA SANGUE DOS SIEGHARTS CORRENDO EM SUAS VEIAS!

Elsword- Droga...

Lowe- Oque foi, não consegue se levantar? Desse jeito você nunca vai encontra Ele--

Elsword- Não...

Lowe- ?!

Elsword- Eu não posso desistir agora, eu me esforcei tanto... eu tenho meu objetivo e pretendo alcança-lo, custe oque custar!

Lowe- (Elesis... esse garoto realmente puxou seu temperamento, não?)

Lowe- Muito bem, levante-se e vamos começar de-

Cavaleiro V.- SENHOR LOWE! SENHOR LOWE! *puff *puff * puff* BENDERS ROUBOU O FRAGMENTO DA ARVORE DE EL!!!

Lowe- Isso é impossível! A Arvore de El é um dos lugares mais seguros de Elios! Além de ser protegido pelos espíritos da floresta, Cavaleiros Vermelhos a vigiam 24 horas por dia!

Elsword- Tch... Benders?

Cavaleiro V.- Sim senhor Lowe. Inclusive a segurança for reforçada conforme as ordens do senhor Hagus!

"Haviam boatos de que Benders, O Insistente, estava rumando para Ruben para roubar o Fragmento de El."

[FLASHBACK ON]

Benders- Hehehe, já sabem oque fazer não é rapazes?

Bandido- É claro, enquanto você pega o Fragmento da Árvore, nós roubamos o dá cidade!

Benders- Muito bem! Agora... ACABEM COM ELES RAPAZES!!!

Bandidos- Haaaaaaaaaaaaa!

Cavaleiro V.- INVASORES! TODOS EM POSIÇÃO, AGORA!

Benders- Hahaha!

Cavaleiro V.- Qual é a graça Benders?! Vocês estão derrotados!

Benders- Acha mesmo que pode me vencer Cavaleiro Vermelho? A unica pessoa que poderia fazer tal coisa sumiu a 7 anos. Saia dá minha frente!!!

Cavaleiro V.- Arghhh!!!

Benders- Hahaha, Inseto!

Cavaleiro V.- Cavaleiros... protejam o Fragmento..."

[FLASHBACK OFF]

Lowe- Então foi isso que aconteceu? Mas desde quando Benders se tornou tão forte?

Elsword- Oque vamos fazer Sr. Lowe?

Lowe- Cavaleiros Vermelhos! Eu quero que se organizem em grupos de busca! Todos os membros em missão pelo reino devem ser alertados! Aqueles que estão em recesso devem voltar imediatamente! Encontrar Benders e o Fragmento de El é nossa prioridade máxima!!!

Cavaleiros V.- SIM SENHOR LOWE!

Lowe- Elsword! Vá até a Árvore de El e procure pistas que possam levar a Benders!

Elsword- Sim Sr. Lowe!

Lowe- Mais uma coisa... eu soube que Benders tem uma rixa com a sua família.

Elsword- Sim, minha irmã cortou o olho dele...

Lowe- Se for necessário... pode terminar oque ela começou!

Elsword- Pode deixar comigo Sr. Lowe.

Cavaleiro V.- Senhor Lowe! Acabo de ser informado de que ladrões do grupo de Benders roubaram o Fragmento da cidade!

Lowe- O-OQUE?!?! É PIOR DO QUE EU PENSAVA! DECLAREM ESTADO DE EMERGENCIA! QUERO TODOS PROCURANDO BENDERS A TODO CUSTO!!! Elsword!!!

Elsword- Entendi!

Lowe- (Espero que Elesis esteja certa ao seu respeito... Elsword)

[Na floresta...]

Elsword- Tch... incrível isso! Foi só o fragmento desaparecer que os monstros saiem de todo o lugar! Mas como um bastardo como Benders conseguiu passar pelos Cavaleiros? Bem.. isso não importa agora, essa é a minha primeira missão oficial como Cavaleiro e eu não vou fa--!!

Elsword- Ei vocês ai!!!

Bandido A- Ah droga! Nos acharam!

Bandido B- Se ficarmos parados aqui, vão aparecer mais deles!

Elsword- Parados! Foram vocês que roubaram a pedra de El do vilarejo não é? Vão se arrepender!!!

Bandido A- Seria uma boa hora para correr, não acha?

Bandido B- Só se for agora!!!

Elsword- Malditos!!! Voltem aqui covardes!!!

[Depois de muita correria...]

Bandido A- Despistamos ele? *puf *puf *puf *

Bandido B- Acho que sim...*puf *puf *puf *

Bandido A- Errr... cara...

Bandido B- Oque fo--!!!

???- Grrr...

Bandidos- ... ... ... MAS QUE ME--!!!

???- GRAUUUURRR!!!

[5 minutos depois...]

Elsword– Tch... Para onde aqueles bandidos foram...

Bandido A- Aiii!!!

Elsword- O-Oque?! VOCÊS!!! Cade o Fragmento de El miseráveis!

Bandido B- Qual é... nos de um tempo! Não está vendo que fomos atacados? Se eu fosse mais jovem aquela coisa iria ver só...

Elsword- Huh? Pelo oque foram atacados e porque os covardes estão caídos? Ei! Vai me devolver o Fragmento de El agora ou quer piorar a situação?

Bandido B- (Ele está me ignorando? ...)

Bandido A- Bem... oque aconteceu é que... um monstro levou ele sabe.

Elsword-O-Oque!!! Seus fracotes!!! Para onde ele foi???

Bandido B- Pro sul...

Elsword- Droga, tenho que me apressar logo! Sinto que o poder de El na região está sumindo!

[20 minutos depois...]

Elsword- EI VOCÊ!!! ENTÃO É VOCÊ O MONSTRO QUE ROUBOU O FRAGMENTO NÃO É?!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "As Crônicas de Elsword" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.