Mestiça escrita por Lene Black


Capítulo 3
Capítulo 3


Notas iniciais do capítulo

Gente, me desculpem por ter sumido mas eu tava de férias, viajei bastante e conheci o Rio!!! Bem, não deu pra conhecer muito por que eu fiquei no interior, mas deu pra conhecer bastante Cabo Frio, e eu digo que se eu pudesse ficaria pra sempre naquele lugar! Espero que gostem, e deixem reviewssssss



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/469711/chapter/3

A porta da sala precisa fora aberta, todos pularam assustados, inclusive Agatha e Alvo, ficaram aliviados por ser apenas Rose Weasley, mas eles logo se assustaram novamente quando ela começou a gritar. - O que significada essa palhaçada? Por que estão fora das suas camas? - ela gritou feito louca. - Você ta louca Rose? Calma ai, nós só estavamos brincando e… - Tiago tentou acalmar a prima sem sucesso. - Não tem isso de louca, eu sou a monitora e ordeno que todos vão para as suas respectivas casas e dormitórios, isso é um ultraje, aposto que foi você, Black, que aprontou tudo isso, você e a vadia da sua prima, isso tem a sua cara - ela falou apontando para Lene e Jenny. - Escuta aqui garota, só porque você tem ciumes de mim por que eu tenho mais atenção de certas pessoas que você gosta não quer dizer que eu sou a responsável por tudo, nem eu nem a minha prima - Lene falou se levantando - Eu acho melhor você ficar quieta se não eu vou lhe dar uma detenção, você sabe que eu posso. - Não, você não tem autoridade pra tal coisa, apenas o Slughorn tem autoridade pra isso, e quer saber sua criança imbecil, pra mim já deu isso aqui, vamos Agatha, não aguento mais olhar pra essa grifinória ridícula - Lene rebateu e puxou a amiga e assim que acabou de falar e saiu rebolando para o seu dormitório. - Mas que merda foi essa Weasley? Você é louca? Se toca garota - Scorpious falou e saiu para o dormitório também, logo todo mundo se tocou e fez a mesma coisa. Tiago continuou na sala assim como Rose. - Rose… querida, eu sei muito bem que você ama o Malfoy, e bem, você já sabe que eu gosto da Agatha, você não precisa de tudo isso pra chamar atenção dele, veja bem, você é linda - o rosto de Rose adquiriu a mesma cor dos cabelos da mesma - já que você ama Scorpious e ele não está nem ai para você, o que você acha de nos juntarmos para fazer ciume nele, e bem, você já me ajudaria com a Agatha pois ela vai perceber que eu pararei de ficar que nem um bobo atrás dela. - Francamente Tiago, você acha que esse plano besta dará certo? O Scorpious me odeia, nunca que ele ficará comigo, e a Agatha também não está ai pra você, se serve de consolo. - Aí que você se engana minha querida, muitas coisas mudaram esse verão, vamos Rose, aceite a proposta, relacionamento entre primos sempre dão certo. - Hã, não dão, alem do mais nossos filhos podem nascer com doenças e muito mais coisas que eu não quero citar, sempre fomos criados juntos e agora eu tenho que agir como sua namorada? - Rose, eu não pretendo ter nenhum filho com você, é só uma farsa, não precisamos ter intimidades, a não ser que você queira, aí já é outro caso - Tiago deu um sorriso safado enquanto a garota ficava cada vez mais vermelha. - Ta bom, eu aceito… - Ter intimidades comigo? - Tiago a cortou e o sorriso cresceu em seu rosto, tudo bem que sua prima não era Agatha, mas até que ela não era de se jogar fora. - Não seu imbecil, eu aceito ser sua namorada de mentira, mas nada de intimidades, agora vamos, amanha tenho que acordar cedo. - Ta bom, agora você é oficialmente minha garota. - Para de ser idiota Tiago - um visgo cresceu entre os dois no mesmo momento. - Você sabem o que dizem… Acho que sou obrigado a beijá-la agora - Tiago disse e roubou um beijo de Rose. POV Rose Weasley Eu to beijando mesmo o Tiago? Meu primo… Até que ele beija bem, é, acho que agora é oficial, eu sou a namorada - de mentira - do meu primo, Thiago. Isso soa bem estranho pra mim, logo eu que nunca queria namorar um primo, mas afinal isso não tem nada a ver, pois isso é só de mentira. POV Rose Weasley Off Tiago e Rose terminaram o beijo e seguiram para o salão comunal da grifinória entre brincadeiras, não ficava muito longe da sala precisa, mas mesmo assim demoraram um pouco a chegar, quando chegaram, Hugo, irmão de Rose estava sentado na cadeira mais proxima da lareira, ao ouvir risadas baixas o garoto logo se virou - Onde você estava Rose? E por que esta andando com o Tiago? - ele perguntou cruzando os braços, Hugo lembrava muito seu pai no quesito ciume. - Eu estava fazendo minha ronda da madrugada… Mas espera aí, desde quando eu devo satisfações a você? - Ora, você não deve satisfações a mim, mas papai disse que serei o porta voz dele aqui e devo mandar um relatório semanal sobre seu comportamento. - Francamente Hugo, eu tenho um comportamento exemplar, vá dormir ou dou a você uma advertência por estar fora da cama - falou ela subindo as escadas para o dormitório feminino - até amanhã Tiago, te espero para descer pro salão principal - ela disse e correu para cima antes que o irmão mais novo fizesse novas especulações sobre essa estranha despedida. O garoto começou a encarar Tiago com uma cara não muito boa. - O que houve garoto? Eu hein, boa noite - ele falou subindo. - Estou de olho em vocês dois - o garoto falou e seguiu para seu dormitório. Salão Comunal da Sonserina Agatha havia ido direto pro quarto assim que chegou, Lene iria segui-la mas uma pessoa segurou seu braço e a levou pro canto perto da lareira. - Onde você pensa que vai? - perguntou Scorpious sorrindo - Eu senti saudades, minha irmã é muito egoísta, não gosta de me dividir com você, aliás, é horrível ter que ver você ficando com aqueles garotos, e até ver você ficando com garotas me deixa enjoado, por que você não aceita admitir logo que estamos juntos? - Porque, meu amor, se eu admitir estaremos namorando e se estivermos namorando eu trairia você, desse jeito eu não traio ninguém e ainda você pode ficar com quem quiser, e podemos nos divertir nos armários de vassouras, e não vai ter a mesma emoção, a mesma adrenalina, você sabe como é - disse ela calmamente beijando o pescoço do garoto que ficava arrepiado cada vez que os labios de Lene tocavam-no. - Você me deixa louco Lene… - Eu causo esse efeito nas pessoas, agora, eu tenho que ir - disse ela rindo e saindo dos braços de Scorpious. - Ah não, agora você vai terminar o que começou, você não pode me deixar aqui assim Lene.. - Não só posso como já deixei, outro dia a gente continua em algum canto por ai, ela disse e foi para seu dormitório onde Agatha a esperava. - Por que vocês não se assumem logo? Assim eu não tenho que ficar esperando minha amiga se esfregar com meu irmão pra eu finalmente poder contar sobre o melhor beijo da minha vida - ela disse e se atirou para trás. - Desculpa amiga, seu irmão não transa faz dias… Acho que ele ta necessitado porque se animou tão rápido… Ou eu tenho esse poder sobre ele - disse ela rindo. - Por favor, pare com essa nojeira… não quero saber sobre os detalhes desse seu relacionamento com o Scorp, agora, voltando ao meu assunto, o Alvo tem o melhor beijo do mundo, eu não sei como esperei tanto eu devia ter beijado ele logo, gente ele tinha gosto de menta, eu poderia ficar beijando ele pro resto da eternidade se não fosse aquela maldita Weasley que eu sou obrigada a ver quase toda semana por causa da minha mãe. Eu juro, que se ela me atrapalhar em mais alguma coisa eu vou fazer da vida dela o inferno na terra. - Opa, eu ajudo você, acredita que ela acha que pode ter algo com o meu Scorpious, ela ta muito enganada se pensa que eu vou deixar isso acontecer, pode contar comigo amiga.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Deixem reviews, até o próximo capítulo, enjoy it ;)



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Mestiça" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.