Mestiça escrita por Lene Black


Capítulo 1
Capítulo 1


Notas iniciais do capítulo

Tcharan, eu sei que foi mais cedo que esperavam mas... bem, esta aí, dedico essa fic a Brenda, Lua, Jenn, Elle, Bea, Brubs e a todos que gostarem e acompanharem ela até o fim, é isso, enjoy it.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/469711/chapter/1

- Bom dia pequena, já está na hora de acordar, seu trem para Hogwarts sai em três horas e você ainda nem tomou café, vamos Agatha - Draco dizia calmamente para filha.

- Francamente papai, por quê você não me chamou antes? Eu preciso me arrumar, preciso tomar café, checar o meu malão, checar a gaiola da Princy, carregar meu iPod e mais um monte de coisas.

- Eu não sei o motivo de eu ter deixado você utilizar esses objetos dos trouxas, agora minha família está infestada com essa impureza… - lamentou-se - e além do mais, quando eu vim chamar você na hora que a senhorita propôs que eu à chamasse, fui atacado por um tênis - ele falou e apontou pro objeto.

- Ah, ta bom pai, agora, por favor, saia, tenho muitas coisas a fazer e… - antes que Agatha começasse mais uma lista das inúmeras coisas que tinha a fazer em apenas três horas, Malfoy saiu.

Finalmente Agatha levantou-se, e fora direto para o banheiro, sua roupa já estava separada havia semanas, mas aquela altura, aquela roupa parecia brega demais para ela, francamente, era o quarto ano dela em Hogwarts, ela era, provavelmente a garota mais popular e desejada do colégio, e não poderia ir simplesmente com um trapinho selecionado meticulosamente semanas atrás, tomou o seu banho mais rápido que o normal pois não poderia se atrasar nem um minuto, por mais importante que ela fosse, o Expresso Hogwarts não iria esperar por ela, ao sair do banheiro devidamente secada e com sua lingerie mais nova entrou em seu closet e ficara desesperada, nada do que tinha servia para a ocasião “entrada em grande estilo” que ela, e sua melhor amiga, Lene Black haviam planejado, como a amiga mesma disse quando voltou do Brasil “você tem que estar com uma roupa de enlouquecer os ‘novinhos’, gata”, ela não entendera muito bem, mas agora ela estava em apuros, eram oito e meia da manhã e ela havia revirado todo seu guarda roupa em busca da roupa perfeita, tipicamente patricinha, mas ela não se importava, fora criada com todos os mimos possíveis, alem do mais, tinha mais uma pessoa que ela queria impressionar, seu amado Alvo Potter, ele, no entanto, só a via como amiga, o que deixava Agatha furiosa, bem, voltando ao closet, Agatha finalmente escolheu a roupa ideal, uma blusa rosa bebê polo, uma saia branca, com pregas, meia três quartos branquíssimas, assim como suas sapatilhas, e um suéter creme. Vestiu-se e fora checar sua mala, estava tudo ok, graças a sua mãe que havia arrumado tudo para ela. Checou a gaiola de Princy, sua gata siamesa, olhou no relógio e viu que já eram quase dez horas, estava na hora de chamar seu preguiçoso irmão gêmeo, Scorpious, ela realmente detestava entrar no quarto do irmão, ela sentia cheiro de queijo por todo lado, fora que mal dava para pisar no chão sem sair “contaminada”, o garoto era um “pegador” mesmo com 14 anos fazia sucesso até mesmo com as meninas do sexto ano, o que Agatha achava um absurdo, ela realmente não conseguia ver o que as meninas viam nele, até Lene, sua melhor amiga que sempre brigava com Scorpious era no fundo completamente apaixonada por ele, ela mesma havia confessado para Agatha no meio do terceiro ano, ela ficara chocada, de fato não queria que a amiga se envolvesse com o seu irmão, em parte por ser seu irmão e também pelo fato d’ele ser um completo cafajeste, mas muita coisa estava para mudar aquele ano. Quando entrou no quarto, viu seu irmão de cueca - a visão do inferno para ela - e com a boca aberta, dormindo, obviamente.

- Scorp, ta na hora de acordar seu imbecil, já são dez horas e você ainda nem fez o seu malão! - gritou ela, o garoto nem se mexera - Scorpious Malfoy se você não acordar agora vou ler para todo mundo no Salão Comunal as cartas que a mamãe te manda.

O garoto no mesmo instante abriu os olhos assustado, olhou no relógio e começou a fazer seu malão, Agatha, vendo que havia cumprido a tarefa de acordar Scorpious desceu para tomar café, sua mãe, seu pai e sua pequena irmã, Sue, de quatro anos estavam tomando café já.

- Vocês hein, nem pra me esperar - disse ela sentando à mesa.

- Querida, quando fui lhe chamar você estava afogada nas próprias roupas - disse Hermione.

- Eu nao tenho culpa se não tenho roupas pra vestir - Agatha disse rancorosa pegando bacon e torradas, se tinha uma coisa que ela não se preocupava, era com seu peso, afinal ela nunca engordava, era uma benção divina.

- Jamais repita isso novamente Agatha, enquanto você tem inúmeras roupas há pessoas que tem só uma para vestir, não reclame do que você tem - Hermione disse para filha.

- Mas mãe…

- Nada demais, coma logo e vamos porque eu e sei pai temos horário no Ministério.

Agatha terminou de comer em silencio, Scorpious desceu apressado e só pode comer um pedaço de bacon, certamente ele ia gastar metade da sua mesada no carrinho de doces do trem, aparataram em uma viela perto da estação, já era 10:45 quando atravessaram o portal para estação nove e três quartos, se despediram dos pais e logo entraram no trêm, a cabine em que eles ficaram estava lotada, nela estavam Alvo, Lene, Scorpious, Tiago, Dominique, Louis, Agatha, Hugo, e Lily e Fred, todos muito falantes, as únicas pessoas que não falavam eram Agatha, que olhava com um olhar apaixonado para Alvo, e Tiago, que olhava com um olhar apaixonado para Agatha, não era segredo para ninguém que Tiago era apaixonado por Agatha, sempre fora assim, mas Agatha nunca quis saber dele, Tiago tinha raiva do irmão pois logo percebeu o amor dela pelo mesmo, Alvo e Tiago nunca se deram muito bem, o irmão mais velho sempre tivera ciumes do “preferido” e não era segredo pra ninguém, ele sempre fora o mais querido pelo pai, isso chateara tanto Tiago que o mesmo ficou com um rancor do irmão. Alvo sempre fora o querido por todos enquanto diziam que Tiago era a ovelha negra, no fundo ele era apenas um garoto amargurado. Finalmente o carrinho de doces chegara e todos, muito famintos atacaram o estoque do carrinho, pacotes de doces voavam por toda cabine, Scorpious havia comido tantos sapos de chocolate que dera um arroto gigantesco, todo mundo riu, menos Lene, é claro, a garota olhou para ele com desgosto e uma cara de nojo. Agatha riu e piscou para a amiga que em troca mostrou o dedo do meio.

- Ei, o que vocês acham de fazer uma brincadeira quando chegarmos em Hogwarts? - Tiago perguntou com um olhar desafiador para todos.

- Que tipo de brincadeira? - Agatha perguntou desconfiada.

- Você verá Agatha, quem quiser participar é só ir a sala precisa a meia noite, ah, já ia me esquecendo, só alunos a partir do quarto ano podem ir - Hugo, Dominique, Louis e Lily resmungaram, mas logo todos que podiam ir na brincadeira estavam curiosos e animados para o que seria.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Me avisem se tiver algum erro, e sim, a Agatha é filha do Draco com a Hermione pq eu amo o shipp ♥