Impossível te esquecer! escrita por Karina Foletto


Capítulo 8
Capitulo 8




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/469686/chapter/8

Aos poucos as duas começaram a se tornar amigas. Nina se sentia bem perto dela. Ela a visitava uma vez na semana, lhe dava de comer. E depois de duas semanas começou a levar para tomar sol. Pietra parecia uma criança precisando de cuidados e Nina era a única que podia fazer algo. Se passou um mês, nesse meio tempo entre indas e vindas.

Barb voltou e Nina lhe falou que visitava Pietra e ela teve um acesso de ciúmes por causa disso e as suas duvidas aumentaram mais, mas ela nada comentou. Logo elas voltaram a aquele clima de amor constante. Nina e Barb estavam bem, iam a jantares juntas ou ficavam em casa vendo filmes. Cada uma tinha seu trabalho e agora faltava dois meses para o seu casamento. Perto de um feriado Barb falou que iria sair com suas amigas, Nina mostrou não se incomodar, mas nessa época já havia muitas duvidas em sua cabeça e ela então disfarçadamente seguiu Barb e então viu que Barb se encontrava com uma loira, se abraçavam de uma forma que não pareciam amigas e sim mais que isso. Então Nina teve um pequeno vislumbre de lembrança do dia em que as pegou na cama, pensou, ‘então essa é a mesma loira que eu vi com ela na cama’. Ela então voltou para casa e foi trabalhar.

No outro dia ela e Barb se viram e ela fingiu que não tinha visto nada, que não se lembrava de nada. Aquele dia, porém ela iria ver Pietra. Elas saíram para andar no sol, comeram sorvete. Pietra parecia melhorar aos poucos. A impressão que Nina tinha era que ela estava sempre se escondendo para se proteger com medo de se machucar ou cair em algum abismo que ela não conseguisse sair sozinha. Mas ninguém imaginava como Pietra vinha ocupando os pensamentos de Nina constantemente e aquilo a atormentava um pouco porque ela ia se casar com outra mulher em menos de dois meses, se bem que nem sabia mais se ia casar com Barb mais. Então ela resolveu que iria na loja de sua operadora pedir o registro de mensagens e verificar. Na semana seguinte foi exatamente isso que ela fez e tudo o que Pietra havia lhe falado se encaixava. Ela estava começando a pensar que Pietra realmente estava certa e então ela começou a pensar se estaria mesmo casando com quem ela pensava estar casando. Ela então foi a casa da mãe e pediu para conversar com ela a sós e contou:

Mãe, logo que Pietra voltou ela foi primeiro lá em casa e falou comigo. Me disse um monte de coisas e eu andei procurando algumas coisas e elas se encaixam. Eu preciso que a senhora me diga a verdade e não me esconda nada, preciso ter certeza de que não estarei casando com uma ilusão.

Diga filha. Mas porque você está duvidando da Barb?!

Ora mamãe, se Pietra estiver certa, você sabe muito bem o porquê.

Ok. Fale.

A Barb lhe ameaçou de me matar, caso a senhora falasse que eu e ela não eramos mais namoradas?

Maria ficou assustada, gaguejou, gaguejou e por fim disse:

Sim.

Por que a senhora não me disse nada?

Porque não podíamos. Pietra só voltou para cá para falar contigo porque eu pedi para Marcelo ir em segredo falar com ela. Nem mamma sabia disso. Ela ameaçou a nós todos. Mas ela não pode saber que lhe contei.

Ok. Ela não saberá. Não Agora. Isso fica entre eu e a senhora.

Está bem.

Então Pietra foi para casa e resolveu organizar dados de tudo que aconteceu. Conseguiu reunir dados sobre o seu acidente e acabou descobrindo que ele foi provocado. O que faria com que Barb fosse presa. Combinou com sua mãe que ela usaria um gravador e provocaria Barb, fazendo com que ela a ameaçasse de algo. Então Maria marcou um dia para conversar com Barb, e no dia elas começaram a conversar:

Barb, quero acabar com tudo isso... Por que você não me mata e deixa Nina ser feliz?

Eu quero a Nina e não você. Se ela não for minha, ela não será de ninguém. Você nem tente contar algo para ela que eu a mato, e ainda mato aquela garota, a Pietra. Já fui inteligente para causar um acidente que a fez perder a memória. Não seria difícil causar outro.

Maria se fez de amedrontada e foi para casa. Entregou a gravação para Nina e no dia seguinte ela foi a delegacia e entregou tudo para o delegado que pediu que tudo corresse no mais perfeito segredo.

Um mês depois.

O delegado a chamou na delegacia e falou que a Barb seria presa naquele dia por todas as provas que ela havia juntado, e não seria solta tão cedo.

Nina então acompanhou a prisão de Barb. Que prometeu a matar. Ela então foi até a casa de Pietra contou todo o acontecido, mostrou o pedido e falou:

Pietra, eu lembrei de algumas coisas, e sei o que tu falou é verdade. Mesmo depois de tudo nos reaproximamos e você mexia comigo e eu não sabia por que, me sentia bem em ficar perto de você. Ver você mal me dava vontade de te abraçar e dizer que tudo ia ficar bem, mas eu não podia fazer isso. Mas agora eu gostaria de saber se você vai ficar aqui ou se vai embora para Nova York...

Não pretendo ir para lugar algum a não ser ficar aqui, com você, se quiser.

É claro que quero.

Então Pietra a segurou pela cintura e a beijou loucamente, sua mão a segurava pela nuca, e com a outra mão a puxava com força para si, como se fossem se transformar numa pessoa só. Os beijos eram longos, e deliciosos. Uma paz invadia as duas como se o tempo parasse. Nina correspondia aquilo de uma forma desesperada, como se fosse o seu ar.

E então voltou tudo a transcorrer na mais santa paz. No dia do ano novo, elas decidiram casar. Adotaram um menino e Nina quis engravidar e tiveram uma menina. Os seus filhos se chamavam Lucas e Alexia.

Nunca duvide do que alguém é capaz. Seja obsessão ou amor. Tem coisas que ninguém vai entender.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Impossível te esquecer!" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.