A Herdeira! escrita por Flora


Capítulo 9
9º Capitulo- Escolhidos.


Notas iniciais do capítulo

Eu particularmente adoro esse capitulo... Leiam!!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/469624/chapter/9

Draco conversava com Harry, Luna, Rony, Gina e os Gêmeos. Ele havia contado exatamente o que combinara com Mia, claro que todos desconfiaram da historinha de ”tia doente”, mas ninguém disse nada obviamente por causa do Harry.

Depois vieram as perguntas.

–Como você e a Mione ficaram tão amigos?-perguntou Harry intrigado e enciumado.

–Cara se eu fosse você acostumava logo a chama-la de Mia.- disse Draco divertido, tinha notado o ciúme na voz de Harry.

“Eu e Mia nunca daríamos certo como um casal, Mia era incansavelmente irritante quando queria e ele só a via como irmão na verdade ambos se viam assim. Um sofreu a dor do outro sentimos a mesma coisa quando perdemos pessoas que amamos, talvez fosse por isso que criaram uma amizade tão grande, e claro pelo fato de se amarem de forma irracional, até outro dia se odiavam. Ele daria sua vida pela dela, e sabia que Mia faria a mesma coisa por ele como irmãos de verdade” pensara Draco, mas foi tirado de seus devaneios por um dos gêmeos.

–Ué por quê?-perguntou Jorge.

–Sempre a chamamos de Mione-completou Fred.

–Ela fica P da vida, uma vez eu sem querer a chamei de Mione ela quase me bateu.—disse Draco passando a mão no braço lembrando do tapa.

–Draco responde o que o Harry perguntou eu estou curiosa também. -disse Luna saltitante. Draco repirou fundo.

–Minha mãe foi morta por Comensais da Morte, eu já estava com a intenção de ir embora de lá e trazer minha mãe junto.- respondeu Draco, lembrar de sua mão o deixava mau.

–Sinto muito Loiro. - disse Luna que levantou e abraçou o garoto.

Draco ficou surpreso pela atitude da garota, mas retribui o abraço e então se lembro das palavras de sua irmã postiça “conversa com a Luna ela uma ótima pessoa e vai te entender e vai ser sua amiga” Draco deu um sorriso tímido.

–Obrigada Luna de verdade.- agradeçeu.

Ela lhe lançou sorriso carinho o que fez ele se lembrar de Hermione.

–Draco, sei que esse assunto é delicado, mas por que a mataram?-perguntou Harry cauteloso.

–Teve uma pequena missão-começo Draco- minha mãe, Dolohov e Lucios foram escaldos,- Voldemort - os ruivos estremeceram ao ouvir o nome - a missão era ir até o mundo trouxa e matar alguns que estivesse vadiando na rua, o cara de cobra -ia continuar, mas foi interrompido por Luna e Gina...

–Cara de cobra?-perguntaram as duas ao mesmo tempo. Foi Harry quem respondeu essa.

–Hermione chama Voldermort assim faz algum tempo já que toda vez que dizíamos o nome dele, as pessoas reclamavam ai ela inventou esse apelido, cara de cobra. -disse dando uma leve risada.

–Só a Hermione mesmo pra inventar uma coisa dessas.- disse Rony rindo.

–Bem continuando, o cara de cobra queria chamar sua atenção Potter-continuo Draco e Harry o olhou espantado- ele está contando com seu temperamento, achando que ficaria com raiva e iria atras dele, -Draco respirou fundo - eles foram a Londres e por um acaso encontraram uma mãe com um bebe na rua, Dolohov disse que a maça com o bebe iam ser as vitimas, mas minha mãe disse que não que eles não matariam uma criança inocente atoa - Draco limpou uma lagrima teimosa que caiu sobre sua face -Dolohov ia atacar a moça com o bebe, mas minha mãe foi mais rápida e o estuporou, moça fugiu com a criança e Lucius obrigou minha mãe a voltar para o castelo, o cara de cobra ficou furioso com ela e a matou sem piedade alguma. - ele encarava o chão – Lucios não fez nada a não ser ficar olhando, depois de tudo eu parti de vez, tive que lutar com alguns comensais idiotas, consegui chegar até Hogwarts e depois me mandaram para casa da Tia da Mia. -Todos o olhavam atordoado. -Mia ficou do meu lado quando eu não tinha mais ninguém, me deu uma segunda chance, que eu não merecia, ela se tornou minha família, minha irmã é assim que a vejo como minha irmã. Vou ser grato a ela eternamente. -disse Draco.

Ninguém mais conseguiu duvidar de Draco depois disso. E com isso ele conseguiu logo a amizade de Harry e Luna de Gina também de certa forma, eles ficavam implicando um com o outro, alguns diziam que isso é amor, Rony ainda era difícil, mais logo ele cederia.

Lupin já tinha dito que eles entrariam num treino intensivo e daqui a um dia eles iriam para Casa da Ordem para o treinamento, o que deixou Harry temoroso, queria tanto Hermione ali com ele, seria bem mais fácil, ela lhe passava confiança e era isso do que ele precisava no momento.

Com Mia que ainda estava na Ordem...

A mesma estava orgulhosa do seu trabalho no quarto de Harry. Foi tomar um banho quente em seu quarto, pois um pijama qualquer e foi deitar o dia seria longo amanha seria...

Logo que pegou no sono, abriu os olhos e se viu num lugar diferente um jardim com muitas flores e principal suas favoritas lírios, violetas e rosas brancas, num lugar coberto com uma tenda que ela jurava ser de ceda branca, com cadeiras e uma enorme mesa com cálices, e vários tipos de comidas. Ela caminhou e viu algumas pessoas, três mulheres e três homens que ela conhecia bem. Afrodite, Atena, Artêmis, Ares, Poseidon e Apollo.

Ela andou até uma grande cadeira branca que estava vaga e se tocou que estava com uma roupa diferente um vestido branco, apertado até a cintura e soltinho no meio da coxa.

–Olá minha querida. -disse Afrodite.-

Sente-se. -falou indicando a cadeira branca ao seu lado. Mia fez o que ela mandou.

–Por que estou aqui?- perguntou ela curiosa- Sei que isso não é simplesmente um sonho.-disse ela sabiamente.

–Exato minha cara. - disse Ares com sorriso maroto nos lábios.

–Se eu te disse-se que eu tenho um amigo que se parece demais com você. -comentou Mia a Ares que soltou uma gargalhada estrondosa.

–Acho que eu poderia fazer um poema sobre isso. -disse Apollo risonho.

–Acho que não seria legal,-comentou Mia negando com a cabeça- não estou com clima para poemas.- disse.

–Minha querida acha que eu não sei sobre sua paixão por livros de romance e poesia.- comentou Apollo rindo.

–Não tenho mais tempo para isso! -disse Mia fria.

–Engraçado -começou Atena- você tempo para inventar uma mentira, -levantou o dedo indicador como se contasse nos dedos- tempo para virar amiga de Draco Malfoy. - disse séria. Hermione Bufou e um clima ruim se instalou na grande mesa.

–Só porque perdeu pessoas que ama, não significa que precisa se afastar do mundo meu anjo, não se feche. - disse Artêmis um pouco mais cautelosa, afinal Atena nunca foi muito boa com sentimentos.

Mia deu uma risada forçada.

–Me diga do que serviu ser doce e gentil?-perguntou Mia raivosa- não precisa responder eu sei a resposta, - disse ela sarcástica - só serviu pra ser tachada de otária e cdf, pra ser pisada à vida inteira, serviu pra sofrer como idiota, - suas lagrimas caiam sem parar-serviu pra me iludir.- disse abaixando a cabeça e puxando os cabelos pela raiz com força, chorava de forma desesperada.

–Não é bem assim. - exclamou Poseidon.

Ela levantou a cabeça o olhando nos olhos.

–Serviu também para você conseguir amigos que te amam-disse Poseidon- pessoas que dariam a vida por você. - ele disse com um sorriso gentil.

–Talvez. -disse Mia limpando os olhos. Afrodite lhe ofereceu um lenço branco.

–Obrigada – murmurou Mia. Em resposta recebeu um sorriso de Afrodite.

–Sabe que não precisa ser assim, -comentou Apollo- esconder de todos a verdade. -ele disse carinhoso.

–Será melhor assim,-disse Mia irredutível em sua ideia- eu conheço Harry melhor que qualquer pessoa nesse mundo e sei como ele ficaria – ela deu um longo suspiro- não quero que ele sofra mais do que já sofreu, sei que ele vai se culpar pela morte dos meus pais. -sua voz ficou fraca por um instante.

–Você sente algo por esse menino. - afirmou Afrodite sorriso radiante.

–Pode até ser,-disse Mia com um sorriso tímido - mas sei que não é um bom momento.-deu um suspiro pesado.

–Sempre é bom se apaixonar meu bem. - disse Poseidon sabiamente.

–Pode ser, - disse Mia sem graça - mas eu tenho coisas mais importantes no topo da minha lista. - falou animada.

–E quais seriam?-perguntou Ártemis.

–Primeiramente saber o motivo de estar aqui –respondeu Mia levantando o dedo indicador - em segundo treinar até ter força o suficiente de acabar Voldemort com meu dedo mindinho- disse ela levantado o dedo mindinho.

Ares deu uma gargalhada.

–Essa é minha garota.- disse ele todo orgulhoso.

–Estamos aqui para te dar um presente, um tanto especial.- disse Poseidon.

–E qual seria ele?-perguntou Mia.

–Temos seis cordões um de Ares, Apollo, Artêmis, Deméter, eu Poseidon e Zeus.- começou Poseidon. Vários raios estrondaram no céu.

–E pra que servem esses cordões?-Mia perguntou curiosa.

–Terá que escolher sabiamente, cinco de seus amigos. -disse Atena

–Draco Malfoy, Ronald e Ginerva Weasley, Luna Lovegood e Harry Potter. São os nossos escolhidos. - disse Afrodite.

–Escolhidos de que? - perguntou Mia já estava ficando assustada.

–Não fique preocupada, -disse Artêmis- eles foram escolhidos por nós, para te ajudar nessa jornada. - completou ela.

–Você escolhera aquele que acha prudente para um determinado Deus Apadrinhar. -disse Afrodite.

–O escolhido terá uma parcela de nossa força da mesma forma que você, sendo que eles serão apenas pelo Deus que você escolher, e já você Mia foi à escolhida de todo o Olimpo. -explicou Apollo melodioso.

–Compreendo, - disse Mia já se ligando onde eles queriam chegar - eu terei que escolher a quem vão apadrinhar certo?-perguntou Mia já sabendo a resposta.

–Certo.- disse Atena.

–Mas pra que seis cordões se são só cinco escolhidos? - perguntou Mia com curiosidade.

–O colar de Zeus é especial ele será dado a um ser especial. - disse Apollo com um sorriso já imaginando quem sua Mia iria escolher. Mia deu um sorriso na sua mente já tinha tudo esquematizado.

–Já me decidi. - disse Mia depois de meio minuto.

–Tão rápido... -comentou Atena preocupada.

–Tenho certeza que já sabe até de có. - disse Poseidon marotamente Mia deu um sorriso largo.

–Pode crer. - disse Mia.

–Tem certeza?-perguntou Atena receosa, pois a menina escolhera rápido de mais. -

Não fique preocupada, - disse Mia notando a preocupação da Deusa- eu os conheço bem o bastante.

–Diga então. - disse Artêmis.

–Estou curiosa. - comentou Afrodite animada. Mia deu uma leve risada.

–Harry será de Ares, Rony de Apollo, Draco de Poseidon, Gina de Artêmis e Luna de Deméter.- disse séria.

–E o de Zeus?- perguntou Artêmis. Um raio veio do céu.

–Será de Harry Potter. -respondeu com um sorriso maquiavélico nos lábios. “Voldemort agora que espere só pra ver” pensará Mia.

–Quando você acordar você terá os cordões em Hogwarts no seu quarto - disse Afrodite com um sorriso nos lábios - e lá você ganhara armas e mais alguns adereços de guerra, e ficara em suas mãos entregar aos seus amigos. - completou ela ainda sorrindo.

–Se prepare, pois terá muito treinamento pela frente. - lhe avisou Poseidon.

–Eu sei que sim. - disse Mia.

–A quase me esqueci, - disse Afrodite batendo levemente a mão na testa - você receberá um cordão também os dos seus amigos serão os símbolos cujo seu Deus é. -terminou Afrodite passando a palavra para a Atena - Você é especial então terá o simbolo de seus pais Merlin e Morgana . - completou Afrodite.

–Obrigada. - disse Mia -

Devo dizer minha querida que eu tenho um carinho muito grande por tua mãe e devo dizer que você é mais parecida com ela do que imagina-disse num sorriso belo, Apollo se levantou e foi até a garota e lhe beijou a testa.

– Agora vá descansar minha querida Mia. Tenha bons sonhos.- disse Apollo docemente.

Então tudo ficou escuro...

Hermione acordou assustada olhou no relógio e ainda era 02h23 da manhã respirou fundo e voltou a dormir...

Um sono tranquilo, pois o dia seria um longo e exaustivo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E ai Gostaram? No próximo capitulo se não me engano term cena HHr!!!!

Comentem!!!