A Herdeira! escrita por Flora


Capítulo 6
6ºCapitulo- O começo de uma Amizade.


Notas iniciais do capítulo

Aiaia, esse capitulo é menos triste e tem mais comédia, meio que chega da Hermione sofrer!!! rs



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/469624/chapter/6

–Eu é que lhe pergunto Malfoy. -disse Hermione com desdém.

–Por favor, -Draco pediu suplicante-não me chame assim, -ele negou com a cabeça- me xingue se quiser mas não me chame de Malfoy. -ele falou de modo enojado.

Hermione o olhou estranhando, e não sabia o porque, mas achou que ele tinha dizia a verdade.

–Ok Doninha loira. -disse dando um sorriso sínico, e limpando as lagrimas.

–Bom eu renunciei. -respondeu Draco sem encarar Hermione.

–Renunciou a que exatamente?-perguntou Hermione.

–A tudo basicamente, ao nome a ser um comensal. -disse Draco melancólico.

–Por quê?-a curiosidade da garota era maior e ela não hesitou em perguntar.

–Me diga o que acha dessa guerra toda?-perguntou Draco.

–Ridícula- respondeu a morena sem nem precisar pensar muito- só porque um doido não gosta de mestiços e de trouxas e quer mais poder acha que pode sair matando a todos-ela disse- é idiota e sem motivos. -concluiu Hermione.

–Concordamos em alguma coisa então. -disse Draco com um sorriso de canto nos lábios.

–Até pouco tempo você me odiava por eu ser como você dizia uma... -começou a dizer, mas Draco a interrompe.

–Olha eu sei que eu fui um idiota, -começou Draco - um preconceituoso por ter te chamado de algo tão ruim. -ele fechou os olhos com força e voltou a dizer- Mas eu era um idiota, e estou tentado me redimir então-ele deu um longo respiro- por favor me perdoe Granger. -ele pediu. Hermione sorriu, e analisou Draco, olhou nos dele e viu um misto de tristeza e arrependimento.

–Está perdoado, -ela disse e deu um sorriso doce- e por isso me chame apenas de Hermione ou melhor ainda de Mia -ela deu sorriso maior- como velhos amigos. -e estendeu a mão para Draco.

–Muito obrigado - pediu Draco- me chame de Draco então, -ele apertou a mão dela- como velhos amigos. -ele sorriu.

–Todos merecem uma segunda chance. -concluiu Hermione

–Obrigado por cedê-la.-agradeceu o loiro- Mas me diga o que ouve para você está aqui tão cedo? Nem começaram as ferias direito!-perguntou Draco obvio.

Hermione engoliu seco.

–Minha casa foi invadida, meus pais foram mortos. -respondeu melancólica.

–Lucius estava lá?-perguntou Draco já se arrependendo de ter perguntado.

–Sim. -ela respondeu olhando para o chão.

–Sinto muito Hermione eu...-começou Draco mas é interrompido.

–Ei - chamou atenção- você não tem nada a ver com isso. -disse Hermione - Mas me diga você, sei que você renunciou mais aconteceu algo mais, o que foi?-perguntou séria.

–Você-sabe-quem matou minha mãe, o covarde do meu pai não fez nada a não ser ficar olhando. -respondeu Draco com o olhar cheio de raiva e tristeza.

–Sinto muito Draco.-disse Hermione.

–Obrigado, -Draco disse- mas como você se sente? Quero dizer eu me sinto só eu não tenho amigos e muito menos família, Bellatriz e Lucius estão mortos para mim...-disse o Menino sem hesitar

–Só, de certa forma-começou Mia dizendo- confusa com toda essa coisa de ser A Herdeira, -completou -tenho medo do futuro,-disse num sussurro- não sei se vou aguentar sem meus pais,-ele deu um sorriso triste- e aliais você tem a mim como amiga agora -ela deu sorriso gentil- sabemos a dor um do outro não se sinta sozinho no mundo porque você não está.

–Obrigado-respondeu corado-, mas que história de Herdeira é essa?-perguntou ele confuso.

Hermione contara tudo a ele dos sonhos e tudo mais...

–Uau!-exclamou Draco surpreso.

–Tirou as palavras da minha boca. -disse sarcástica.

–Já sabe o que vai fazer?-perguntou Draco.

–No momento estou procurando um livro. -comentou enquanto agachava para olhar em baixo da cama. -Achei!-exclamou levantando e sentando na cama.

–Chega aqui Draco -disse Hermione indicando a cama- vem ver isso comigo,-explicou- tem feitiços negros aqui, talvez você conheça. -comentou olhando livro com atenção.

–Ta. -disse rápido e distraído olhando bem a morena - Por acaso você já se olhou no espelho desde que acordou?-perguntou Draco apreensivo...E logo se sentando ao lado da garota na cama.

–To tão feia assim?-perguntou Hermione rindo.

–Acho melhor ver por si mesma. -disse Draco sério.Ele apontou indicando um espelho grande que tinha do outro lado da enfermaria.

Hermione ondou lentamente até ele e tomou um susto quando viu seu reflexo. Sua pele clara, olhos num tom violeta escuro os cabelos iam até seu quadril, lisos e nas pontas cachos perfeitos. Estava de shortinho de dormir e viu o quanto suas coxas estavam grossas e torneadas sua bunda grande e empinada, um quadril médio já sua cintura era muito fina e seus seios grandes para uma garota de sua idade no seio esquerdo tinha uma estrela dourada. Suas mãos e pés delicados já seus lábios estavam mais carnudos e suas feições finas como sempre, carinha de anjo e corpo de mulher. Exatamente parecida com Morgana.

–Nossa!-exclamou Hermione.

–Tirou as palavras da minha boca,-comentou o garoto risonho- to querendo dizer que você ta gostosa pra caralho a um tempão mais eu ia apanhar se falasse. -Diz debochado.

Hermione taca um travesseiro que estava na cama perto dela nele. Ele ri. Tonks entra na hora.

–Já estão se matando é?- disse Tonks numa de advertência.

–Não,-disse Draco -é que a Princesinha ta se admirando no espelho, eu to dizendo que dessa vez ela desencalha. - Falou ele rindo.

–Sua doninha eu vou ai quebrar seus dentes. - disse Hermione.

Lupin já ia brigar com eles quando Draco começa a falar.

–Que isso Mione, estou te elogiando e você querendo me bater. -disse Draco irônico.

–Draquinho do meu coração já te disseram que você fica muito mais bonitinho com a boca fechada. - falou Hermione arrancando risos dos presentes.

–Também te amo. -Draco disse sarcástico. Hermione deu língua.

Todos ficaram surpresos.

–Quanto amor em. -disse ele fingindo estar triste.

–Ai minha Doninha loira você ta ficando muito emotivo, to te estranhado. -Hermione riu e foi até ele.

Draco revirou os olhos e Hermione o a abraçou e ele correspondeu o abraço.

–To abismada. - Exclamou Tonks perplexa.

–Digo o mesmo. -disse Minerva.

–Deixa a Princesinha demonstrar um pouco de carinho,-disse Draco- ela é muito turrona e não faz isso com muita frequência.-ele disse rindo.

Ele ganhou um tapa na nuca.

–Ai isso doi Hermione.-falou Draco passando a mão no lugar.

Todos os presentes riram.

–Mione querida eu fui até sua casa.-disse Tonks séria. Mione ficou seria.

–Foi?-perguntou inespressiva.

–Fui e sei que é muito recente mais temos que resolver algumas coisas, então amanha vamos...-Tonks tentava ser mais gentil que conseguia.

Hermione olhou para fora e o dia já estava amanhecendo.

–Quero ir agora.-disse Hermione.

–Não acho que seja bom pra você e... -começou Minerva

–É bom sim, -interrompeu Hermione- acabar com isso tudo logo de uma vez. - disse ainda olhando para janela.

Tonks a olhou e analisou bem, conhecia aquela garota bem o bastante para saber que ela não mudaria de idéia.

–Ok-disse Tonks e deu um suspiro pesado- então eu trouxe umas roupas pra você.-disse dando um sorriso para Hermione.

Entregando uma bolsa a morena que logo abriu.

–São as roupas que minha tia mandou para mim,-comentou Hermione sonhadora- ela é uma estilista muito requisitada.- Deu um pequeno sorriso ao lembrar da mulher.

–Pelo que me lembro-começou Tonks-você não tinha mais...-Hermione não a deixou falar.

–Não tenho ela é amiga de infância da minha mãe,-disse Hermione acabando com a duvida dos presentes- ela sabe que sou bruxa mais eu prefiro não falar muito nela, poderiam a usar contra mim.-terminou ela com um olhar triste, já que seus pais foram mortos por ela estar no meio da guerra.

–Eu peguei essas roupas porque o número delas era maior.-disse Tonks mudando completamente de assunto.

–Eu sei ela me manda roupas toda vez que faz uma viajem nova. Nunca acerta meu numero mais acho que agora ela acertou.-disse Hermione com um sorrisinho.

–Vamos eu , Tonks, Lupin e você.-disse Minerva.

–O Draco pode ir?-pediu Hermione.

–Claro que pode, se ele estiver bem.-respondeu Dumbledore pela primeira vez se pronunciando desde que entrou na sala.

–Estou ótimo.-disse Draco levantando da cama que estava sentado.

–Só arrumarmos umas roupas pra você e...-começou Lupin dizendo.

–Não prescisa,-Draco interronpeu Lupin- onde esta a calça que eu estava?-perguntou Draco. Ele estava de short de dormir com uma camiseta, ele olhou e estava encima da mesa do lado de sua cama. Ele tateou os bolços da calça e pegou uma pequena caixinha.

–Ta zuando com a minha cara,-disse Hermione- isso ai é o seu malão?-perguntou Hermione.

–Não to zuando com a sua cara, e sim isso é o meu malão-disse Draco rindo-, achou que você é a única sabe-tudo da escola?-perguntou ironicamente.

Hermione riu e balançou a cabeça.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E ai Gostaram? Espero que sim!!!!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Herdeira!" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.