Somebody To Love escrita por Isa Lopes


Capítulo 1
Somebody To Love


Notas iniciais do capítulo

Oi, lindinhas! É pequena a fic, mas vale muito pra mim.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/469534/chapter/1

Caaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaan

Anybody… find me… somebody to… loooove?

Nossos olhos se encontraram, ela sorriu e mordeu o lábio inferior, me dando força e coragem, para que eu não errasse.

Each morning I get up I die a little
Can barely stand on my feet
(Take a look at yourself)Take a look in the mirror and cry
Lord what you're doing to me
I have spent all my years in believing you
But I just can't get no relief Lord
Somebody (somebody) ooh somebody (somebody)
Can anybody find me somebody to love?

A segui com os olhos, fui para trás de todos e novamente nossos olhos se encontraram, fazendo-a corar levemente.

Got no feel I got no rhythm
I just keep losing my beat (you just keep losing and losing)
I'm OK I'm alright (he's alright)
Ain't gonna face no defeat
I just gotta get out of this prison cell
Some day I'm gonna be free Lord

Percebi ela olhar para mim, mas logo disfarçou, porque Amber nos encarou, com um grande sorriso no rosto. Talvez ela tenha percebido algo, mas nunca falou sobre.

Find me somebody to love, find me somebody to love
Find me somebody to love, find me somebody to love
Find me somebody to love, find me somebody to love
Find me somebody to love

Somebody (somebody), somebody (somebody) somebody
Find me somebody find me somebody to love
Can anybody find me…

Abaixei minha cabeça, querendo segurar sua mão, mas ela parecia ficar imóvel. Suspirei e me aproximei, segurando lentamente sua mão, que parecia estar suada, mas estava bem quente. Ela puxou minha mão para trás do seu corpo e me abraçou de lado, fazendo todos gritarem.

Somebody to… looooooooove…
Find me somebody to love
Find me somebody to love
Find me somebody to love
Find me find me find me
Find me somebody to love

Fui para sua frente, fiz pequenas brincadeiras com Kevin, o que o fez rir, olhei rapidamente para trás e encontrei seu olhar, brilhando como sempre. Encostei minha cabeça em sua barriga e olhei para cima, ela acariciou meus cabelos e sorriu.

Somebody to love
Find me somebody to love...

Todos começaram a pular, Amber nos puxou para um abraço, Dianna beijou minha bochecha e quando Amber se afastou, Dianna me apertou mais no abraço.

- “Can anybody find me somebody to love?” – ela sussurrou em meu ouvido.

Não sabemos quanto tempo ficamos naquele abraço, mas logo ele se desfez, porque HeMo a puxou, fazendo-a girar, as duas correram para um lado junto com a Naya e com o Cory, olhei para o outro lado e vi os outros correndo de um lado para o outro, mas logo saindo do palco, o que me fez rir. Antes que as luzes se apagassem, fiz reverência e sorri, todos continuavam pulando, gritando e aplaudindo. Acenei para todos e as luzes se apagaram, senti uma mão me puxando para fora do palco e quando percebi, os lábios da Dianna já estavam grudados aos meus. Ela se afastou com um lindo sorriso, segurou minha mão novamente e me puxou para o palco, vimos algumas pessoas indo embora, mas logo voltaram, ao ouvirem a gritaria dos outros que ficaram. Dianna fez reverência e me puxou para fazer o mesmo, assim eu fiz, me abraçou e beijou minha testa, fazendo todos gritarem novamente, eu sorri com toda aquela confusão, ela começou a rir e me puxou de volta para os bastidores, encontrando todos brincando e rindo, sobre coisas que havia acontecido durante o show.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Talvez eu faça mais One Shots sobre performances do show.
Beijos!