Uma Garota de Sorte escrita por Max Black


Capítulo 3
O Novo Vizinho


Notas iniciais do capítulo

Gente por favor comentem e recomendem!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/469509/chapter/3

Todos estavam tomando café na pequena mesa que ficava na cozinha.Danny estava comendo um pedaço de bolo de fubá quando ouviu um barulho no andar de cima.todos se entreolharam e depois olharam para o teto,o vizinho de cima era muito silencioso e não incomodava ninguém.Muito menos iria sair empurrando os moveis por ai.

–Mais que merda é essa?-Ela perguntou olhando para o teto.

–Você não ficou sabendo?-Nick perguntou tomando uma xícara de café.

–O que?

–Um Homem acabou de se mudar para o apartamento de cima.-Ele falou mordendo um pão.

–Eu gostava do antigo vizinho!Ele era o meu melhor amigo,a gente conversava todos os dias.-John falou sorrindo.-John!o antigo vizinho era mudo.-Andy falou mordendo um pão.

–Era por isso que eu gostava dele.-Ele falou tomando café.

–Será que o novo vizinho é legal?-Simon perguntou mastigando.

–Do jeito que ele arrasta os moveis é bem provável que ele não seja legal!-Roger falou olhando o teto.

–Eu vou lá dar uma olhada!-Danny falou se levantando e indo em direção porta.

–Pera aí,eu vou com você!-Andy falou abrindo a porta.Fomos em direção a casa para conhecer o novo vizinho.Quando chegamos estava vindo um cheiro muito forte de maconha de dentro da porta.Andy bateu na porta e depois de alguns minutos um cara parecendo o Bob Marley apareceu fumando um cigarro.

–Oi!Você é o novo vizinho?-Danny perguntou estendendo a mão.

–Sim!E você quem é gatinha?-O Homem perguntou beijando a mão de Danny.

–Daniella Jensen mais você pode me chamar de Danny!-Ela falou rindo da cena.

–Muito prazer Gata,Eu sou o Levi!-Ele falou jogando a fumaça de lado.

–Se chamar ela assim de novo eu juro que arranco os seus dentes.-Andy falou levantando o punho.

–E Quem é você?-Ele perguntou fazendo uma cara de gozação.

–Ele é o Andy meu amigo!-Ela falou abaixando a mão dele.

–Amigo nada,eu sou o namorado dela.-Ele disse passando o braço nela.

–Hum!

–Ele é o meu amigo,não liga não!-Ela falou tirando a mão dele do pescoço.

–Olha a gente já tá indo,tchau!-Andy falou puxando Danny pela mão que ainda continuou no mesmo lugar.

–Ok!Passa aqui mais tarde pra gente se conhecer melhor Danny!-Ele falou fechando a porta.

Danny deu um pequeno sorriso pelo canto da boca e voltou para sua casa com Andy que foi correndo em direção ao quarto dele.

–E ai como foi?-John perguntou sentado na sala junto com os outros.

–Péssimo !Nunca vi cantada mais barata do que a que ele me fez.-Danny falou se sentando no braço do sofá onde John estava.

–Ai!Ai!Ah!Quem ele pensa que é para estar cantando você?-Nick perguntou cruzando os braços

–Amiga você tá podendo!-John Disse batendo na mão de Danny que começou a rir.Nesse mesmo instante Andy chegou com uma besta e uma flecha na mão indo em direção a porta.

–Andy do céu!Aonde você vai com isso!-Danny perguntou ficando em frente a porta com os braços abertos.-Eu vou dar uma flechada na cabeça daquele safado,pra ele aprender a não mexer com ninguém!-Ele falou colocando a flecha na besta.

–Mais é claro que não!-Ela falou tomando a flecha dele.-Ei!deixa de ser doido Andy.Roger falou colocando a blusa.

–Se você não calar a boca eu faço você engolir essa flecha.-Ele falou olhando para Roger.

–Ei calma ai gente não vamos perder as estribeiras.-Nick falou

–Ele tem razão,agora vai guardar essa besta antes que alguém se machuque -Danny falou entregando a flecha Andy.

–Tá bom!-Andy falou indo colocar a besta no seu quarto.

–Viu!A Gente só precisa conversar pra se entender.-Danny falou se sentando.

–Sabe as vezes,eu acho que falta um parafuso na cabeça desse seu irmão John!-Jonathan falou voltando a levar o jornal.

–Não liga não!O Andy é assim mesmo...na verdade ele sempre foi assim,eu me lembro de um dia que ele tentou afogar uma velha num tanque de água só por que ela não deu o brinquedo que ele queria no dia em que a gente foi ao parque com a mamãe.-Ele falou sorrindo.

–E qual era?-Danny perguntou cruzando as pernas.

–Era uma arma de brinquedo!c

–Falando em armas,vocês não acham que o Andy já deveria ter voltado?-Simon perguntou colocando o jornal na mesa.Todos se entre olharam e foram no quarto de Andy ver se ele estava lá,mais chegando lá ele não estava.

–Merda!Ele sumiu.-Nick falou olhando para Danny.

–Ai Meu Deus ele deve ter ido atrás do Levi!-Ela falou colocando a mão na cabeça.Eles voltaram pra sala e foram em direção ao apartamento do Levi.Quando chegaram lá Andy estava saindo do apartamento e limpando as mãos umas nas outras.

–Andy o que você fez?-Simon perguntou

–Eu dei uma surra naquele cachorro vagabundo,para ele parar de mexer com a mulher dos outros!-Ele falou abrindo a porta.

–O que você fez com ele?-Nick perguntou

–Eu enfiei aquele cigarro de maconha dentro da garganta dele.-Ele falou serio.Danny correu para dentro da casa e viu Levi caído no chão se engasgando com o cigarro.Ela correu na direção dele e bateu em suas costas até o cigarro sair de dentro da garganta voando longe .

–Levi fala alguma coisa pelo Amor de Deus?-Ela falou chacoalhando ele.-Eu poderia se você parasse de me chacoalhar!-Ele falou se soltando das mãos dela.

–Desculpe!-Ela falou sorrindo

–Esse maluco enfiou o cigarro que eu tava fumando dentro da minha garganta.-Ele falou apontando para Andy.

–Se você não calar a boca eu vou ai enfiar de novo,só que em outro lugar!-Ele grunhiu apontando para Levi.

–Gente calma! É melhor eu ligar para a Ambulância!-Danny falou pegando o telefone.

–Amiga você tem agora dois caras brigando por você!-John falou se aproximando.

–Ei Bixona seria melhor você calar a boca!-Levi falou se levantando com Danny.

–Bixona é a sua mãe!-Ele disse colocando as mãos na cintura.

–É a sua corno manso!-Ele falou apontando as mãos para Levi.

–Nick leva o John daqui antes que isso vire uma confusão.-Simon falou apontando para a porta onde Andy estava parado com Roger.Nick pegou John pelo braço e o levou em direção a porta quando Levi o provocou mais uma vez.

–Vai embora Garotinha.- Levi disse dando um largo sorriso para John.Naquele minuto John voltou correndo e começou a bater em Levi,que gritava como se fosse uma mulher.

–Garotinha é a sua avó,seu idiota,vaca de esquina...eu vou matar você!-Ele gritava enquanto batia em Levi.

–Tira essa mulher de cima de mim!-Levi falou tentando virar a cara.

–Mulher é a sua cara!-Ele falou dando um tapa na cara de Levi.

Naquele minuto um dos vizinhos ligou para a Policia que chegou e levou todo mundo pra dentro da viatura.

–Vamos lá baixinho você esta detido!-O Policial falou levando Nick.

–Mais eu não fiz nada.-Ele falou tentando se soltar.

–Vamos embora cabelinho!-O Policial disse puxando John pelos cabelos.Naquele minuto a policia pegou Simon pelos braços e o algemou.

–Vamos lá viadinho!Não me faça perder o meu tempo.-O Policial falou entregando Simon para outro policial.

–Eu não fiz nada seu idiota!Me larga!-Simon esbravejava tentando se soltar.Um policial se jogou em cima de Andy que tentou fugir,ele foi o mais difícil de se conter,pois,gritava o tempo inteiro.Foi preciso cinco policiais para levarem ele.

–Me larguem seus brutamontes,eu não fiz nada.-Andy falou puxando os braços.Um Policial alto entrou e pegou Andy pela cintura e foi puxando ele até a porta.

–Me solta! Mike Tyson!-Andy falou se segurando na porta.

–Vamos logo garoto deixa de falar bobagem!-O Policial falou colocando Andy dentro do carro.O Policial pegou Levi por um braço e Danny pelo outro.

–Me solta cara! Eu não fiz nada,nada!-Levi falou tentando puxar o braço.

–Serio?Vocês vão ter que explicar isso pro juiz!-Ele falou colocando Levi dentro da viatura.

–Policial eu sou inocente,não fiz nada.-Danny falou se sentando na viatura.

–Olha aqui mocinha!Vocês colocam maconha e cigarros dentro de casa e falam que vocês não tem culpa de nada,conta outra.-Ele falou fechando a porta e entrando dentro do carro.A Policia foi para a delegacia e os levou para a acariação.

–Levante a cabeça loirinho,não estamos te vendo!-O Policial falou com John que estava de cabeça baixa tentando esconder o rosto.Na vez de Simon ele fez pose para tirar a foto.

–Ei Estrelinha!Aqui não é top 10 para você estar fazendo pose !-O Policial falou com Simon que estava sorrindo.Danny tirou foto com um dedo na boca,Levi tirou soltando a fumaça do cigarro,Nick tirou de cara seria e por ultimo foi Andy que se recusou tirar os óculos.

–Garoto por favor tire os óculos,isso aqui é uma delegacia não um consultório medico!-Ele falou com Andy que sorria.

–Policial ele não tira o óculos por que não quer,então não vai adiantar nada você falar com ele.-John falou serio.

–Ok!Como quiser.-Ele falou tirando a foto.O Policial conduziu todos para dentro da cela e trancou a porta.

–Vocês só saíram daqui quando pagarem a fiança,terão direito a um telefonema e se arrumarem confusão ficaram um bom tempo no xadrez!-O Policial falou trancando a porta.Danny se sentou do lado de Simon e cruzou as pernas esperando o tempo passar.

–Isso tudo é culpa do Andy,se ele não tivesse ido fazer nada com o Levi nada disso teria acontecido!-Nick falou se sentando no chão.

–Você vai ver o que vai acontecer quando eu te der umas porradas.-Andy falou indo em direção a grade e colocando as mãos para fora.

–A Culpa é dos dois,se o Levi não tivesse ido me cantar é o Andy ido enfiar um cigarro na garganta dele nada disso teria acontecido.-Danny falou irritada.

–Epa! Cadê o Roger? –John perguntou olhando para os lados.

–Eu Não sei,ele tava lá também.-Andy falou ainda olhando para fora.

–Ele fugiu!-Nick falou com os joelhos cruzados.

–Olha o plano vai ser o seguinte.Eu vou dar um telefonema é ai eu vou ligar para o celular do Roger e mandar ele pagar a fiança.-Danny falou indo em direção ao portão e acenando para um policial.

–Desde quando você tem dinheiro guardado?-John perguntou

–Desde que eu junto,vai dar pra pagar a fiança de todos.-Ela falou .O Policial chegou e levou Danny que fez uma ligação rápida pra Roger ,pedindo para que ele fosse tira-los da cadeia.Alguns minutos depois Danny voltou só que com uma cara mais aliviada.

–Você fez a ligação?-Levi perguntou colocando as mãos nos bolsos.

–Sim,Agora só falta o Roger chegar pra tirar a gente da cadeia.-Ela falou sorrindo.

Enquanto o tempo passava na cadeia,Roger estava na estrada da via principal,correndo a Km Por hora para chegar a cadeia,quando uma viatura começou a segui-lo.

–Senhor!Encoste o carro por favor!-O Policial falou

–Mais que droga!-Roger falou encostando o carro perto da ponte.O Policial abriu a porta e foi em direção ao carro,enquanto Roger procurava os documentos.

–Senhor,Posso ver os seus documentos?-Ele perguntou

–É...É....Eu....Bom....Eu não estou com os meus documentos aqui...eu esqueci em casa.-Roger falou dando um sorriso amarelo.

–O Senhor pode me acompanhar até a delegacia por favor?-O Policial falou anotando alguma coisa na caderneta.

–Acompanhar a delegacia uma merda!Eu tenho que socorrer uns amigos.-Ele falou esbravejando

–Esta desacatando a autoridade senhor?

–Sim!Por que?-Roger perguntou saindo do carro.

–Vire-se! O senhor esta detido por desacato a autoridade.-Ele falou colocando Roger dentro da viatura.Avia se passado alguns minutos,e nada de Roger chegar...todos já estavam desanimados quando o policial colocou Roger na mesma sela que Danny.

–Roger você não venho tirar a gente daqui?O que você tá fazendo aqui dentro?-Danny perguntou indo na direção dele.

–Digamos que eu sai de casa sem os documentos e acabei discutindo com um policial e ai ele me prendeu.-Ele retrucou colocando a mão na cabeça.

–Merda Roger!Pra que quê você tinha que discutir justo com um policial.-Danny falou levantando as mãos.

–Tinha que ser esse doido mesmo.-Andy falou cruzando os braços e se encostando na parede.

–Ó Meu querido,você já fez a mesma coisa.-Roger falou se virando para Andy.

–Droga!-Danny voltou a se sentar no chão esperando por um resgate.O Tempo passava e eles ainda continuavam naquela sela suja e cheia de bichos.Algumas horas mais tarde,Frank chegou com um policial que disse que eles estavam liberados.

–Como você conseguiu pagar?-Danny perguntou na porta da delegacia.

–Tirei o dinheiro do meu fundo de garantia,Roger você me deve 12 Mil Verdinhas.-Ele falou sorrindo.Algumas goras depois eles já estavam em casa exaustos,e sobrecarregados.Danny fechou a porta e parou em direção ao sofá onde Andy,Simon e John estavam.

–Eu vou dormir...alguém quer alguma coisa.-Ela perguntou apontando.

–Não!Pode ir-Simon falou sorrindo.

–Então tá boa noite.

–Boa noite!-Danny falou subindo as escadas.Ela estava mais do que cansada,dormir e esquecer do que aconteceu era o que ela mais queria,Danny tomou um banho e foi se deitar...naquele mesmo minuto ela fechou seus olhos vagarosamente e adormeceu.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gente por favor espero que tenham gostado!!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Uma Garota de Sorte" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.