Um novo começo... escrita por marcos22


Capítulo 22
Batalha entre Mewthree e Blue - Part. 2


Notas iniciais do capítulo

Espero que gostem : D



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/469325/chapter/22

P.O.V Selena

Quando vi que o Blue ficou que nem aquela vez que enlouqueceu e destruiu a White Hand na Lavander Tower fiquei preocupadissima, e se ele ficasse louco de vez? O que aconteceria??

P.O.V Narrador

Blue agora ordenava a Alakazan usar vários golpes em Mewthree e todos foram efetivos, isso começava a fica bem ruim para o lado de Giovane, pois Mewthree estava bem ferido, Giovane então disse ao Mewthree:

Giovane:Use todo o seu poder...100% AGORA!

Mewthree então é criada uma aura ao redor dele que fez com que Mewthree ficasse bem mais forte, Blue encarava Giovane com olhar malicioso e medonho, Giovane ordenou Mewthree:

Giovane:Mewthree, use o golpe Proibido...Choque Sombrio!!

Mewthree começa a ficar com uma aura negra, ele então ataca um raio que acertou Alakazan na velocidade da luz, Marcus que estava assistindo a partida, não pode fazer nada pois seus pokemons estavam muito cansados, ele então indagou:

Marcus:Golpe...Proibido?!!Isso não pode acontecer...O golpe pode prejudicar muito Alakazan e criar um disturbio e, acabar destruindo toda a cidade...O poder dessas técnicas só pode ser aprendido com Dark Machines ou Pergaminhos antigos...Elas são chamadas de Técnicas Proibidas pois são técnicas totalmente negadas a serem utilizadas ou ensinadas...

Selena:Isso será complicado então...

O choque fazia bastante efeito, Blue então gritava:

Blue:NÃÃÃOOOOOOO!!

Alakazan se teleportou e conseguiu escapar da técnica, mesmo ela tendo feito muito efeito quando atingiu o mesmo...

Agora Alakazan estava começando a ficar com energia negra em volta dele, apareceu então o que parecia ser a aura de um demonio negro enorme em cima de Alakazan...

Marcus:Mas como isso é possivel? Alakazan não sabe a técnica do DarkSpirit...E essa técnica só pode ser aprendida por um Pergaminho muito antigo!Só se sabe de duas pessoas que usaram...O Burried Alive antes de morrer e um antigo praticante de Magia de Ghosts...

Blue: HAHAHAHAHAHAHA...Que piada...Acha que uma técnica proibida fraca dessa poderia derrotar meu Alakazan?

Giovane:Como..?

Blue: Vamos descobrir agora...

Alakazan parecia controlar o espirito gigante, o espirito então pegará Mewthree e o esmagava usando sua mão...

Mewthree:Arght...

Giovane:É impossivel te derrotarem Mewthree, você é perfeito!Tem que usar a técnica da Desencarnação em Blue!Ele é o humano que está com o poder negro, use nele agora!Ou morrera...

Mewthree:Sim...

Mewthree apontou uma de suas mãos para Blue e Blue caiu no chão, Mewthree, Blue se levantou e Mewthree olhou com medo para ele...

Mewthree:Esse menino, guarda o poder de um dos 5 Espiritos lendários!

Giovane:Como assim?

Mewthree:Arght...Mas eu descobri que ele também tem uma fraquesa...mas...

Mewthree então caiu no chão fora de combate, agora, o espirito penetrou a sua mão no corpo de Mewthree e o mesmo acordou, a mão estava tentando retirar a alma de Mewthree...

Mewthree lutou contra aquilo cerca de 2 minutos...Mas depois não conseguiu continuar, a mão do Espirito envocado, segurava a alma de Mewthree...

Marcus:Meu deus... Alakazan retirou a alma de Mewthree...Por a caso ele quer que apareça um demonio aqui?Não tenho nenhuma outra escolha...Saia Tyranitar!!

Tyranitar então sai da pokebola...

Marcus:Tyranitar, mesmo estando muito ferido, quero que ataque um Hiper Raio na mão que está segurando a alma de Mewthree...

Tyranitar usa o Hyper Raio e faz com que a mão solte o espirito, o espiro então retorna ao corpo e Mewthree assustado fala:

Mewthree: Não sou mais poderoso que isso...

Giovane:Isso o que?

Mewthree: Não posso explicar...Ele me escolheu ... Fuja Giovane, pois Ele vai querer sua alma depois...

Giovane:Mas...

Mewthree:Sem mas!Saia daqui!!

Mewthree usa uma técnica que teleporta Giovane direto para a sede da equipe Rocket...

Mewthree agora encarava o espirito...E ataca um raio...O espirito no entanto rebate o golpe...O raio quase acerta Selena e Blue olha preocupado...

Mewthree:Hum...Agora parece que já sei seu medo...

Mewthree vai em direção de Selena, porém o espirito segura o Mewthree e taca ele no chão...Mewthree ficou extremamente ferido

Marcus:AGORA!USE O BLOQUEIO DE TÉCNICA!

O golpe, que é atacado por Tyranitar, faz com que o espirito suma...

Marcus:VOU PRENDER MEWTHREE NESSA CAIXA SAIAM!

Ele então ataca uma caixa em Mewthree que o prende impedindo que saisse dela, porém, Blue ainda não tinha voltado ao normal, então ele ordena:

Blue:Alakazan destrua tudo!

Alakazan começa a destruir vária coisas Selena então grita:

Selena:Pare com isso Blue!

A cara dela se enxarcava de lagrimas, Blue quando a olhou, ela ainda falou:

Selena:Por favor Blue...Pare com isso...Volte a ser o Blue que conheci!

Ela então dá um beijo na boca de Blue...

Então Blue e Alakazan começam a voltar ao normal...Quando estava totalmente normais eles pareciam exaustos, Selena perguntou:

Selena:Blue...Você se lembra do...você sabe o que...........................................

Blue:O que?

Selena: Ah...Nada...

Então enquanto conversavam, caiu as ensigneas dos lideres de ginásios que derrotaram...

Blue guardou as ensigneas e agora só faltava uma insignea a oitava(que não caiu)

Blue:Mas o que aconteceu aqui?

Selena:Você não se lembra??

Samuragon: Blue é encarnação de um dos Espiritos Lendários...Vocês irão descobrir isso conforme sua jornada for...Blue terá que carregar esse espirito consigo e aprender a controlar ele sozinho..Continue sua jornada com seus amigos, Blue, você tem esse poder...Irá descobrir como usa-lo no caminho...

Marcus:Ok...Acho que entendi...

Marcus pega a caixa e Blue pergunta:

Blue:O que há nessa caixa?

Marcus:Mewthree...Ele será guardado em um lugar onde nunca podera ser achado...

Blue:Porque não guarda-lo em uma pokebola?

Marcus:Pois ela é facil de se escapar e pode ser aberta com facilidade...

Blue:Uff...Ok...

Eles então vão para o centro Pokemon, todos recuperam seus pokemons...Marcus pergunta:

Marcus:Pra onde vai Samuragon?

Samuragon:Vou para o local de onde vim agora...Adeus

Todos então dão tchau para o Samuragon...

O telefone de Marcus toca e ele atende, depois de falar bastante no celular, ele então fala:

Marcus:Tenho que resolver umas coisas em Johto...E Blue, espero que controle seu poder oculto!Selena, juizo hein!

Selena cora e ele monta em seu Charizard e vai em bora...

Todos então vão para seus quartos...Selena estava pensando bastante em Blue e o Beijo...

To be continue...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E ai gostaram? Deu um trabalhão fazer esse episódio!Reviews sempre aceitas!! Favorite se possivel ô/