Um novo começo... escrita por marcos22


Capítulo 20
Sabrina vs Blue


Notas iniciais do capítulo

Espero que gostem, minhas provas acabaram e me dei bem em Matemática, me surpreendi com um 9.5, em pensar que na outra eu tirei 5 e.e



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/469325/chapter/20

Blue:Agora, vamos lá Metagross!!

Sabrina:Não quero uma batalha com o seu Metagross, vamos fazer uma batalha psiquica, o seu Kadabra vs o meu Alakazan

Blue:Ok!!

Blue então faz Metagross voltar pra pokebola e taca o Kadabra

Sabrina:Ótimo...Desafio do psiquico

Blue P.O.V

Nossa...Onde estou...Onde está o campo de batalha...

Sabrina:Quer mesmo saber onde está?

Blue:Sim...

Sabrina:Está na batalha psiquica do meu Alakazan e seu Kadabra...

O meu Kadabra aparece então e o Alakazan de sabrina também!

Blue:Kadabra, raio psiquico!!!

Kadabra:Bra...

Blue:Vamos Kadabra, raio psiquico...

Sabrina:Você não ouviu?Está numa batalha psiquica!!

Blue:Mas que diabos é isso?

Sabrina:O geito mais fácil é dando uma lição nele...Kadabra, use o psiquico nele!

O meu kadabra usa o psiquico...

Blue:Mas...Por que Kadabra...

Então quando menos imagino, estou em um gramado deitado no chão, vejo então a Selena, nossa ela estava linda...Um vestido preto e uma saia vermelha...Mas então apareceu um garoto e beijou-a...Eu me levantei imediatamente e fui perguntar:

Blue:Oi selena, quem é esse?

Selena:Vish...Você veio me encher o saco de novo?Estou cheio de você, nossa jornada foi um desastre...Saia daqui, não me atrapalhe!!

Blue:Mas...Selena...

Selena:Saia daqui!!

Selena sai andando de mãos dadas com o suposto namorado...

Começo a chorar e gemer...Fiquei muito triste, estava agonizado... Só que eu precisava de uma explicação!!E eu vou atrás dela!Notei que tinha apenas uma pokebola, peguei-a e joguei para ver o que saia, saiu meu Metagross, só que ele estava diferente, seus olhos estavam vermelhos e existia uma ferida em sua cabeça...Decidi acaricia-lo, só que ele me deu um soco na barriga e voltou para a pokebola...

Blue:Mas...Por que...?

Estava perto da cidade em que ficava o ginásio de Sabrina, fui lá, quando cheguei no ginásio vi Sabrina batalhando, só que estava batalhando usando o meu Kadabra...O MEU KADABRA...

Blue:O que está fazendo com o meu Kadabra, SABRINA?

Sabrina:Ora, ora, o maior perdedor de Kanto voltou...

Apareceu então o professoar OAK dizendo:

Oak:Você ainda tem coragem de aparecer aqui?

Blue:Mas como assim?

Oak:Não me faça rir!!Você matou sua mãe, não conseguiu proteger bluezinha do acidente fatal, feriu todos os seus pokemons e depois, ainda por cima, não conseguiu proteger seus pokemons...Tive de entrega-los, só que seu Metagross, ninguém queria, afinal...Quem gostaria de ter um pokemon que já teve o pior dono de Kanto...

Blue:Hun?

Oak:Não se faça de desentendido !

Blue:Co...Como assim??

Sabrina:É melhor acabar logo com essa desgraça de treinador...

Eu então vou encontrar meu kadabra, só que ele usa o psiquico e me taca contra a parede...

Blue:Kadabra...Por que..?

Eu morrendo de ódio solto meu Metagross e mando-o...

Blue:Metagross, use o canhão de luz!

Metagross obedece o comando, só que escuto a voz de Kadabra...

Kadabra:Metagross, você ainda tem coragem de obedecer as vozes desse doido? Ele quer apenas te ver ficar mais forte para depois te trair, ele só sabe MACHUCAR!!!

Eu começo a chorar um pouco, Kadabra então fala:

Kadabra:É assim que você quer...

Kadabra usa o Raio de gelo e logo depois o Raio psiquico, Metagross é partido em mil pedaços...Eu fico muito triste ao ver meu pokemon sendo morto...começo a me afogar em lagrimas...Selena, Metagross, Professor, Kadabra...Todos me odeiam...Será que eu realmente devia viver...?

Aparece então a minha mãe, Larissa, ela então fala:

Larissa: Filho, deixe Sabrina acabar com o seu sofrimento, junte-se a mim...

Eu paro de chorar e fico sério...Olho encarando Sabrina, eu então falo:

Blue: Nunca desista dos seus sonhos...Prometi algo a mim mesmo quando minha mãe morreu...Decidi prometer a mim mesmo, vencer o mal....

Todos olham assustado para mim, começo a falar...

Blue:Esse é meu jeito de viver Ninguém nunca foi igual

Parti pra cima de Sabrina, com psiquico ou sem psiquico.

Blue:A minha vida é fazer o bem vencer o mal

Dou um soco nela, empurro Kadabra, aparece selena e vejo o namorado dela...

Blue:Vamos averiguar...Pelo mundo viajarei tentando encontrar

Dou um soco nele e faço ele desmaterializar...Agarro Selena e meu Kadabra e saio de lá correndo...

Blue:Um pokemon e com o seu poder tudo transformar

Aparece o Alakazan, pronto para uma briga...Eu dou uma voadora nele, não me importando...Tudo então desmaterializa e então volto para o antigo local onde estava batalhando com Sabrina...

Meu Kadabra estava evoluindo para Alakazan...Ele evoluiu e soltou um poderoso Raio psiquico que deixou o Alakazan de Sabrina fora de combate...

Sabrina:Você é forte garoto...Passar por todos os desafios do mau que meu Alakazan te ilusionou, é incrivel...

Blue:Aquilo tudo era ilusão criada pelo seu Alakazan?!

Sabrina:Sim...

Ela cai desmaiada no chão...

Giovane:Incrivel...Você derrotou a Sabrina...Vou usar meu Mewtwo para acabar com você!

Blue:Pode vir, pois Todos os desafios que encontrar, E os enfrentarei
Lutando pelo meu lugar todo dia estarei!

To be Continue...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Não sei se entenderam, mas o Alakazan de Sabrina cria ilusões de um mundo totalmente ruim para o Blue, porém ele consegue arranjar a solução e se livra daquilo ...