Um novo começo... escrita por marcos22


Capítulo 17
A história de uma lenda...


Notas iniciais do capítulo

Espero que gostem :D



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/469325/chapter/17

Samuragon P.O.V

Quem sou eu? Bem dificil de explicar...Nasci em uma época em que existiam muitos Mews que habitavam o planeta.Em uma época remota, em que humanos ainda não existiam, via muitos pokemon considerador raros nos dias de hoje.Na época, Ho-Oh e Lugia viviam em paz.Até "eles" virem... Sim e quando digo "eles" me refiro aos malditos Palkia e Dialga pela aquela briga ridicula de território.Eles vieram destruindo tudo na terra, era tudo uma paz, eles destruiram tudo e tornaram vários pokemon normais extintos e alguns considerados lendários apenas com alguma espécie.De onde eu nasci? Sou filho de um Dragonite e de Heartran(cujo nunca mais quero ver...).O que houve com o planeta na época da guerra entre palkia e dialga?Várias coisas foram destruidas, eles sempre com essa briga boba, então apareceu mais um pokemon, que conseguiu meio que "acalmar" as coisas, chegou um tipo fantasma chamado Giratina, eu o conhecia, ele morava em uma caverna perto da minha e dizia que eu ia ter um grande futuro.Não entendia direito na época mais agora compreendo, ele ficou brigando com Palkia e Dialga, era um dos lendários mais poderosos do planeta, lutou bravamente e evitou mais mortes. Mas o que acalmou as coisas de verdade após 5 anos de pura batalha foi um pokemon brilhoso, nunca havia visto aquele tipo, ele era citado em lendas antigas como o "criador", então esse ser expulsou Palkia para uma certa parte do universo, Dialga para outra e, fez o mesmo com o pobre giratina, só que o colocou em um universo paralelo longe de todos, pobre giratina...Mas não é sobre isso que vim falar.Venho falar sobre o maior mal que á humanidade já criou em todos os tempos.O Dark Mewtwo, reencarnação de Mewthree, o pokemon que foi a origem dos Mews, ele e o Mew original que vive até hoje foram um dos que criaram a raça humana e vários pokemons.Mewthree virou do mal com o tempo e queria destruir o planeta, ele então teve uma poderosa luta com Mew, ele ganhou, mas com a ajuda de Darkrai e Crescelia, Mew conseguiu juntar energia para fazer Mewthree virar um fóssil.E, essa tal de equipe Rocket, quer trazer de volta o maior mal já visto na terra...E, como me disseram, as intenções deles com isso não são boas...Se eles conseguirem de alguma forma controlar o Mewthree, pode ser o fim dos tempos sem a minha intervenção.

Magnubis:Estava te esperando...

Samuragon:Então...Vai me ajudar a derrotar Mewthree??

Magnubis:Não...Estou muito velho pra isso, mesmo contendo tanto poder, eu não poderei ajudar nisso, senão serei julgado por Arceus, só posso ajudar os pokemons com minha visão do futuro...

Samuragon: E então...Pode me dizer onde está Mewthree?

Magnubis:Está numa caverna localizada na região Norte de Kanto, é a única do local, lá a equipe chama Rocket trabalha secretamente.

Samuragon:Hm...Acho que se não me engano sei onde é...Obrigado...Se puder me ajudar na batalha agradeço

Magnubis:Vou lhe dar uma dica em forma de mistério...Um pequeno ratata, com ajuda, pode acabar com um Tyranitar...Pense nisso...

Samuragon: Hm...Pensarei e tentarei desvendar esse enigma, obrigado pela informação...Até qualquer dia

Magnubis:Até.

Então fica no norte...Norte ai vou eu!

To be Continue...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E então, o que acharam??Reviews sempre aceitas :D
Magnubis: th01.deviantart.net/fs71/150/f/2011/286/d/8/cabero_region_main_legend_by_ghostmetal10-d4cqdpy.png